Foto de O Deus Da Festa
O Deus Da Festa
ID: 489555
Cadastro:
  • 01/07/2014


  • Sou apenas um rapaz vulgar. Gosto de escrever sobre comédia e assim. Não gosto de história pesadas. Adoro uma boa gargalhada de vez em quando. Nunca resisto a ler uma história sobre zombies.

    Sabem, eu adoro escrever. Odeio ler, vou dizer. Não gosto nada, mas ADORO escrever. Nada de porcarias de romance, nem sequelas de uma treta como Naruto ou assim. Gosto de algo que dê uma opinião de certa forma. Algo que dê a entender ao mundo como eu penso. Aliás, quero isso tanto que estou mesmo a escrever um livro. Uma história fora do nyah, na qual eu reflito sobre a maldade humana e sobre como a humanidade é de longe a mais desumana das espécies. 

    Claro que faço um esforço e leio algo de vez enquando, especialmente sobre ficção cientifica, ficção histórica, paródia. Odeio romance com todas as minhas forças e cada fibra do meu ser. Sem ofensa a quem gosta, só considero que os romances espalham um estereótipo falso e distorcido de uma relação, muito pouco realista e de longe sensionalista, completamente propositada. A sério, nunca li uma história nesse site (não estou a dizer que não haja, só nunca encontrei. Eu nem procuro muito) de romance em que:

    A) O enredo não se passe no Aftermath de uma porcaria qualquer como Naruto ou Twilight.

    B) Pelo menos um dos personagens seja um tipo deprimente, triste e só. 

    C) os personagens se tenham apaixonado num instante em que se viram. 

    Só para propagar a mensagem, mesmo, odeio instantaneamente a história em que  C aconteça.  É IMPOSSIVEL 2 PESSOAS APAIXONAREM-SE GENUINAMENTE NA PRIMEIRA VEZ QUE SE VEM. Isso não passa de uma atracão materialista e falso pelo aspeto físico. Além disso, os  autores estão sempre a escrefer falas lamechas como "apaixonei-me no momento em que ti vi." E sempre realçam o aspeto físico da pessoa. "Oh, és tão bonita, perfeito e sexy." Ninguém é perfeito, e se amam alguém só pela beleza são uns idiota materialistas. Mas, ei, é só a minha opinião. Gostava que alguém escrevesse ou me mostrasse uma história em que isto não acontecesse, só para eu pensar que o romance não morreu.

     

    Enfim, gosto imenso de ficção científica e de histórias futuristas. Também gosto que citem perguntas filosóficas como "Qual o sentido da vida ?" (A propósito, eu considero que o sentido da vida e encontrarmos a nossa maneira da apreciar. 

    Leio histórias que opinem sobre as limitações físicas e psicológicas humanas, que realçem a pequenez humana no universo.

     

    E acho que isto é tudo o que posso dizer sobre mim. Paz e amor ! Fiquem bem.