Comentários em The Man O' War

RMankey colossus

31/12/2015 às 11:31 • Confronto
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada.

O que mais gostou no capítulo?
Tudo!

Moleque aqueles caras derão uma surra nas gems como se já tivessem-no feito à muito tempo. Cap show se quiser dá uma visitada na minha fic Demon Of Speed.


Resposta do Autor [O Deus Da Festa]: Li a introdução. Vou ser honesto. Nao tomes como insulto, porque a história parece boa, mas eu não tenho paciência para ler histórias tão compridas. Acho que sofro de défice de concentração. Ainda assim, obrigado pela motivação. Pensei que todos iam detestar a minha história.


Giovanne Gomes

16/01/2016 às 13:09 • Quando os Deuses caiem...
O que mais gostou no capítulo?
Gostei do jeito q introduziu meus personagens cara, muito bom

.

Resposta do Autor [O Deus Da Festa]: Pois é. Devíamos trabalhar em histórias juntos mais vezes. Eu até estava a pensar numa sequela depois de acabar esta. Mas cada coisa a seu tempo.


wwtom

21/01/2016 às 20:50 • Epílogo
O que acha que precisa ser melhorado?
alguns erros de otrotografia irrelevante

O que mais gostou no capítulo?
Tudo !

Esta Fanfiction foi uma das melhores, senão a melhor fanfic que Steven universe que eu já li. Teve tudo o que adoro numa história ! Drama, suspanse, algum romance,  humor, uma história de fundo simples, mas comvincente, personagens originais interessantes, um epílogo a concentrar as ideia e um final misterioso.
A Do Rei ! 
Eu até gostava de recomendar, mas este maldito sistema não me deixa. Diz que tem que ser aprovado ou lá o que é. Já que não consigo recomendar histórias,  digo aqui a todos os que estiverem a ler: Recomendo EXTREMAMENTE a ler esta história. Tiro o meu chapéu ao Deus Da Festa.