The Man O' War escrita por O Deus Da Festa


Capítulo 4
Homens...Gem ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668458/chapter/4

Steven e Peridot rapidamente chegaram ao templo, seguidas pelos 3 misteriosos seres "humanos" que haviam derrotado as Gems. Steven discretamente pegou numa faca da cozinha e Peridot manteve o canhão dos seus acentuadores de membros carregado. O ser encapuzado tinha reparado, mas sabia que aquelas armas não tinham hipóteses de derrotá-lo a ele e aos seus cúmplices.

Steven e Peridot sentaram-se nervosamente no sofá, e os 3 sentaram-se na outra ponta e pegaram nas jóias das Gems que haviam derrotado. Uma vez sentados, Steven e Peridot repararam nas semelhanças entre os 3 humanos. "Trigémeos, talvez ?" Pensou Steven.

Silêncio constrangedor encheu o ar. Depois de alguns minutos, as jóias começaram a brilhar e atiraram-nas aos ar. Regeneradas, Pérola, Ametista e as partes de Garnet, Rubi e Safira, olharam em redor. E mal se aperceberam de que os 3 guerreiros estavam no templo, Pérola e Ametista sacaram das suas armas, enquanto Rubi se punha na frente de Safira para a proteger.

"Vocês !? Mas...Como !?" Gritou Pérola, envergonhada e confusa por ter sido derrotada por 3 meros humanos.

"Então, acho que nós começámos com o pé esquerdo." Disse Tom, calmamente. "Eu sou o Tom, estes aqui são os meus manos, Zack e Joe."

"Têm 3 segundos para explicar antes que eu vos parta a cara! " Ordena Rubi.

"O quê !?" Pergunta Zack, o encapuzado. " Nós temos de explicar !? Então e vocês !? Acham que podem chegar às casas das pessoas e assaltá-las sem que elas resistam !?"

Ametista, adotando uma atitude mais ativa, correu contra Joe, que, em vez de a reduzir à jóia, pegou nela pela camisa e arremessando-a para perto das outras crystal Gems.

Apesar de indignadas, começaram a perceber que lutar era inútil, e baixaram as armas devagar. Rubi e Safira começaram a dançar, até que formaram Garnet mais uma vez. Em vez de atacar, senta-se ao lado de Peridot e Steven.

"Roubaram tecnologia Gem." Explicou Garnet, na sua voz do costume. "Além disso, 3 humanos como vocês devem ter algum segredo para saber tanto sobre essa tecnologia avançada."

Os 3 riram baixo durante uns segundos, antes de Zack responder.

"Nós não somos humanos. Somos Gems."

"Eu sabia" Apontou Ametista. " 'Pera aí. Vocês, Gems ?"

"Pois é" Disse Tom "Bem, mais ou menos. Somos 3 fragmentos da mesma Gem. É por isso que somos tão parecidos."

"Peridot...?" Steven perguntou, sabendo que Peridot tinha conhecimentos sobre a formação de Gems."

"Não...não pode ser..." Disse ela. "Fragmentos de Gem não têm capacidade para gerar corpos sólidos inteiros."

"Errado." Disse Tom. "Fragmentos podem generar corpos caso contenham energia autónoma suficiente para tal."

"Como é que sabes !?" Gritou Peridot, ciumenta por ver que ele tinha tanto, ou talvez até mais conhecimento que ela.

"O quê, achas-te a única Gem inteligente do universo ? Acorda e cheira o mundo real."

Peridot sentiu-se ainda mais envergonhada e enraivecida, pois havia sido derrotada no que melhor sabia fazer: Ser inteligente.

"Então...porque estão nessa forma ?" Perguntou Pérola. Os 3 olharam atentamente uns para os outros antes de responder.

"O que tem ?" Disse Joe. Sendo a sua primeira frase desde que chegou e apenas tendo 3 palavras, percebemos que Joe era uma pessoa de poucas palavras.

"Parecem adolescentes humanos." Disse Garnet.

"Existem Homem-Gems ?" perguntou Steven.

"O quê...não ! Bem, talvez...eu nem sei. Se calhar ?" Respondeu Peridot.

"As Gems não têm género, então, é possível...acho eu" Disse Ametista. " Mas nunca vi desses. Existem mais ?"

"Acho que não." Disse Zack. "Agora que temos tudo esclarecido, adeus. Sem ressentimentos, certo ?"

"Não podem ir embora." Disse Garnet. "Apenas se prometerem não nos comprometer ao Homeworld."

"O quê ? Nós odiamos o Homeworld" disse Joe.

"Vocês são da Terra !? Podem se juntar a nós ! Vamos derrotar a Malachite e resgatar a Lápis !" disse steve, no seu tom entusiasmado.

"Mala...quê ?" Perguntou Tom.

"Longa história." Disse Peridot. "Em resumo, trata-se de uma amiga nossa que se fundiu com Jasper, um quartzo lutador do Homeworld. Estão no fundo do oceano."

Tom, Zack e Joe entreolharam-se antes de Zack falar mais uma vez.

"Se estão a falar das mesma Gems que eu penso..." Ele fez uma pausa, antes de recuar até ao portal e desaparecer. Minutos mais tarde, estava de volta, com 2 Gems familiares.

"Encontrámos a fusão no oceano há um mês" Disse ele, antes de dar as Gemscda Jasper de da Lápis-Lazuli a Garner, que rapidamente colocou a Gem da Jasper numa bolha. Steven retirou a Gem da lápis e observou-a, confirmando que estava em perfeito estado.

"Não acredito nisso." Disse Ametista.

Depois de muita discussão, as Gems conseguiram chegar a um acordo com Tom, Zack e Joe. Como todos eram fugitivos do Homeworld, não iriam viver juntos, mas iriam trabalhar juntos em missões.

Enquanto os 3 iam embora, Peridot tinha uma sensação estranha. Algo naqueles 3 era tão....familiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Man O' War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.