The Man O' War escrita por O Deus Da Festa


Capítulo 3
Confronto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668458/chapter/3

Quando as Gems chegaram à selva onde aqueles 3 seres habitavam, nem pensaram 2 vezes. Correram pela selva até à casa e pararam quando os avistaram. O encapuzado estava numa posição de meditação, os outros 2 estavam a jogar cartas sentados na mesa que havia no alpendre.

"Ei, Bem vindos à nossa humilde casa. Posso oferecer-vos uma limonada ?" Perguntou um dos jogadores de cartas, enquanto estendia um copo com limonada.

Garnet aproximou-se do encapuzado, que estava sentado na relva e empurrou. Quando ele se levanta, a cara mostra raiva. Tom deixa cair o copo no chão e os 2 levantão-se.

"Whoa!" Exclamou ele . "Ela acabou de empurrar o nosso mano! Não pode ser."

Garnet, Pérola e Ametista correm até eles. Garnet salta no ar e dá-lhe um soco. Pérola lança a sua arma contra o chamado Tom e Ametista tenta atar o terceiro com o seu chicote.

No entanto, o ataque foi em vão. O encapuzado bloqueou o ataque. A Garnet tinha uma força brutal. Ainda assim, ele limitou-se a colocar a mão na frente e bloqueou o soco sem o mínimo esforço. Então, ele saca de uma lâmina da sua manga e apunhala Garnet no pescoço, fazendo-a retirar para as suas jóias. Ele pega neles e guarda-as nos bolsos. Tom é atingido em cheio no peito, mas nem se magoa. Calmamente, arranca a arma das suas entranhas e o seu corpo regenera-se instantaneamente. De seguida, arremessa a lança contra Pérola, atingindo-a no mesmo local em que ela lhe acertou e fazendo-a retirar para a sua jóia. Ele usa uma campo de levitação igual ao de Peridot para pegar na jóia à distância e guarda-a no bolso. Por último, o terceiro indivíduo bloqueou o ataque do chicote de Ametista, pegando nele e usando-o para arrastar Ametista até si. Daí, ele saca de uma lâmina igual à do encapuzado, apunhalando-a e guardando a jóia. Daí, Tom salta no ar e aterra mesmo em frente de Steven e Peridot, que ficaram congelados de medo a olhar. Ele aponta o canhão da sua mão esquerda a Peridot e a sua lâmina escondida na manga direita a Steven, ameaçando acertar-lhe no pescoço. Os outros 2 avançam, bastante zangados.

"Eu dirira que perderam" Diz o encapuzado. "Bem, acho que precisamos de esclarecer as coisas. E não vamos arriscar a nossa casa. Aquele era o copo favorito do Tom. Portanto, vamos para vossa casa."

O híbrido Steven e Peridot queriam recusar e lutar. Mas vendo as 3 Gems cair tão facilmente, sentiram-se impotentes e guiaram os 3 seres ao transportador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Man O' War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.