Coleção de Drabbles escrita por Teffyhart


Capítulo 3
Vestidos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667098/chapter/3

Ela não era exatamente bonita.

Quer dizer, claro, tinha um rosto delicado, feições femininas e longos cabelos ruivos - normalmente presos, porque eles mais atrapalhavam do que realmente auxiliavam. Mas quando vestia suas habituais roupas e mantinha sua expressão comum, tudo aquilo parecia ser esquecido.

Ela não gostava de ser vista como mulher, na maior parte das vezes. Existe sempre essa 'perseguição' sobre o sexo frágil e a líder estava bem longe de ser frágil. É por isso que ela não era exatamente bonita.

Ela não era delicada, não com os músculos evidentes em seu corpo. O tórax de alguém que treinou a vida inteira. As pernas torneadas das batalhas. As cicatrizes que tinha como troféus em diversas partes. Tudo isso ficava bem embaixo das roupas escuras, calças, blusas, sobretudos. E, no meio dessas roupas, também perdeu-se o busto médio e a cintura fina.

Não que ela se importasse, claro. Afinal, quem olharia duas vezes pra ela senão por medo?

Por isso não gostava de vestidos. Não gostava das saias rodadas que deixava seus joelhos - e até mesmo suas coxas, muitas vezes - a mostra. Não gostava das alcinhas que expunham seus ombros. Da maneira que se sentia quase nua sem suas roupas escondendo seu corpo. Olhando-se no espelho, não sabia quem era a garota que a olhava de volta.

A porta abriu-se, dando passagem para a loira sorridente. Ela deixou o sorriso morrer assim que notou a expressão da ruiva. - Elesis! Hoje é um dia de comemoração! Desfaça essa cara amarrada. - Resmungou.

A líder voltou-se para a elfa, que carregava um par de sapatos de salto e tinha uma das mãos na cintura, parecia irritada. Elesis encolheu os ombros, tentando achar um jeito de se explicar. - Eu não gosto de vestidos. Não posso usar um terninho, de repente?

A elfa sorriu terna e estendeu os sapatos para que a ruiva calçasse os pés descalços, Elesis prontamente obedeceu, sentando-se no banco ao seu lado. - Não, não pode. - Foi incisiva. - Você está linda assim, só falta soltar seu cabelo. - Ela comentou, ajeitando os fios ruivos enquanto a dona destes continuava calçando as sandálias prateadas. - Não entendo porque você não se veste dessa maneira mais vezes...

–Me sinto exposta. - Ela comentou. - E feia. - Deu de ombros depois. - E não sei se vou conseguir passar a noite inteira em cima desses saltos.

–Você luta de saltos, Elesis. Você aguenta uma noite. - A elfa relembrou. A líder teve que aceitar. - Além do que, você sabe muito bem que saltos realçam seu bumbum e--...

A ruiva ergueu-se de supetão. - Ok, eu não preciso de alguma coisa realçando meu bumbum Lire! - Falou, interrompendo a fala da outra. A elfa riu. - Eu já me sinto exposta com os ombros de fora e as cicatrizes à mostra, sem contar essa maldita saia que a qualquer momento pode levantar e mostrar mais do que não deve! - Continuou reclamando, preparando-se para tirar o vestido. - Não preciso que fiquem olhando pro meu bumbum!

As duas ficaram em silêncio por um tempo, Elesis já começava a desamarrar os laços, descendo o zíper, Lire apenas a observava. Com um sorriso pequeno, a elfa comentou como se fosse um segredo. - Aposto que o Sieghart vai adorar te ver assim.– Ela falou, observando que os movimentos da ruiva pararam por um momento. Ela continuou. - Bumbum realçado e tudo. Até porque ele vai garantir que ninguém mais vai olhar, você sabe.

No final das contas, Elesis acabou indo à festa com o maldito vestido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coleção de Drabbles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.