Foto de Teffyhart
Teffyhart
ID: 71098
Cadastro:
  • 14/12/2010


  • Quem é ela? Hn. Apenas uma garota desocupada, que tenta fazer da ficção algo realístico, adotar a ideologia do personagem que esta escrevendo e calmamente brincar com seu passado, presente, futuro entre outras coisas.

    É a garota que odeia seus próprios textos, que mudaria tudo, e que não sabe escrever. Aquela que demora pra atualizar, que faz capítulos simplórios, mas, apesar de tudo, não poderia deixar de escrever, como um vício.

    -

    Sobre as fics:Há três coisas que você tem que saber sobre mim.

    1º Tenho ideias sobre várias fics ao mesmo tempo e, quase sempre, não consigo colocá-las no papel ou não tenho tempo de coordenar todas as ideias ao mesmo tempo.

    2º Sou uma tartaruga para atualizações. Eu sei que sou. Mas se você tiver paciência eu provavelmente irei postar em algum momento. E eu tenho vários motivos para isso! Como a faculdade - e suas infindáveis provas & trabalhos - e um constante bloqueio mental - talvez por problemas graves na minha autoestima - anyway: tudo o que peço é só um pouco de paciência.

    3º Gosto de inovar. De ter uma fic que não é o "lugar comum" do fandom. Por isso que minhas histórias normalmente são diferentes até demais. É muito improvável que vocês me vejam escrevendo uma história sobre colegiais normais, por exemplo, mas sei lá, posso pagar minha língua também.

    Peço desculpas à todos aqueles que esperam por atualizações que nunca chegam (tipo a de Desirè, eu sei que estou atrasada, desculpem!), mas no momento está sendo difícil para mim escrever. Está sendo verdadeiramente penoso e o meu ideal para escrita é de prazer, não pena. De qualquer maneira, estou fazendo meu possível.

    Estou com quatro Long Fics em andamento (Desirè,A mesma história, um começo diferente, Operação Youkai e Soul Hunter), vários protótipos de OneShot's ainda no papel e muitas pretenções de atualizações.

    Novamente, desculpem pela demora. *Suspiro*



    teffychan mudou seu nome para Teffy Chan13/12/2011
    Teffy Chan mudou seu nome para Teffyhart11/02/2013