Coleção de Drabbles escrita por Teffyhart


Capítulo 2
Manias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667098/chapter/2

A líder era uma mulher forte, responsável - na maior parte das vezes - e confiante das coisas que fazia. Quantas vezes não tinha visto seu dorso nu, seios cobertos apenas por um fino sutiã, enquanto todos se aglomeravam na enfermaria, tratando de seus machucados.

Sim, muitas vezes assistira ela e as garotas desfilarem pela praia de roupas de banho, contentes com o calor do sol e a promessa de descanso. Dizer que já não tinha decorado como as cicatrizes que ela tinha na lateral do corpo se estendiam quando ela treinava seria mentira. Como ele já mentalmente traçara os dedos mil vezes pela linha clara que cruzava sua coxa, de um ataque feroz que ela levara.

Dizer que não conhecia o corpo dela era mentira. De várias maneiras. E era mentira, especificamente, porque ela não tinha vergonha deste. E enquanto estivessem todos treinando, ou durante uma batalha, ela não estava preocupada se olhariam estranho para suas características femininas ou não. Era antes uma espadachim, depois uma mulher.

E isso todos no QG já tinham a ideia bem formada.

Mas existiam certas manias que a ruiva possuía que o deixavam, de certa maneira, incomodado.

Como quando ela mordia o lábio inferior, pensativa, depois o umedecia com a língua, enquanto lia os infindáveis papéis que estavam sempre decorando sua mesa. A maneira invasiva, praticamente, com que ela fitava fundo nos olhos das pessoas, querendo saber cada centímetro da alma dela, enquanto meramente conversavam.

Como ela acordava pela manhã, ainda com os cabelos amarrados em um coque, e usando uma blusa larga, que lhe escorria pelos ombros e um short curto. A maneira com que ela se apoiava no balcão, curvando levemente o quadril, enquanto tomava seu café quente e comia alguma besteira. Ou como ela alternava o peso entre seus pés toda vez que ficava envergonhada, tentando tirar a atenção de si.

Ele era sincero. Era um hábito observá-la. Mas o que mais o encantava era toda vez que uma dessas pequenas manias surgiam, que ele se pegava descobrindo cada vez mais sobre a pequena garota que, na maior parte do dia, era como uma turbulência inesperada, ele descobria que mais ele sabia sobre aquela garota e menos as outras pessoas sabiam sobre sua líder.

O que mais o encantava de tudo isso? A maneira como ela, muitas vezes, o pegava observando. E, ao contrário do esperado, apenas deixava um sorriso miúdo aparecer antes de virar-se e continuar o que fazia.

Depois de um tempo, descobriu que ele também era constantemente observado por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coleção de Drabbles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.