Comentários em Coleção de Drabbles

kevin henri

05/09/2016 às 20:16 • Xícaras
Estou encantado, deslumbrado, maravilhado com o quão belamente são formadas cada frase, sem qualquer exagero de detalhes, com um clima leve e descontraído, sem pressão, apenas com espaço suficiente para se manter ali a comédia, a provocação leve, pequenas alfinetadas, ( uma mira excelente na testa de certo imortal ) e, por fim, alguns momentos célebres de fofura entre garotas.
Tudo isso somado à sua maneira gentil de escrever e descrever, torna essa história uma experiência prazerosa de ser vivida ( pra mim foi )
De vez em quando falta algo assim. Sabe ? Uma leveza que não é qualquer um que tem ( não com um bom estudo e uma mente criativa )
Estou nuito feliz de ter lido esse capítulo, talveeu fiquei mais ainda o ler o próximo, mas eu sei que vou sim.
Obrigado pela experiência prazerosa Teffy, espere o meu comentário no próximo capítulo ok ?
Teté. O/


kevin henri

05/09/2016 às 21:06 • Manias
É um capítulo simples, sem qualquer fala, mas que possui vários significados, tão simples, mas mesmo assim tão destacado, dedicado ao "estudo" de um personagem, é tão bonito ler algo assim.
E as vezes todos nos fazemos isso, não constantemente, mas sempre observamos as pessoas, e acabamos observando também algumas de suas manias, mesno nos não sabemos se o que acabamos de ver foi uma das manias de tal pessoa ou não.
Se pararmos pra lê sar, essa situação é toda muito comum, ainda mais quando gostamos de alguém., Ou qudo estamos apaixonados, é bem como foi dito, "querendo saber cada centímetro da alma", e realmente é assim quando estamos nesse estado, é tão simples qie chega a ser bonito, como una poesia.
Obrigado por mais uma leitura prazerosa, espere o meu comentário no próximo capítulo ok ?
Teté o/


kevin henri

05/09/2016 às 22:37 • Vestidos
A vaidade de uma mulher é uma conquista para umas, a gênesis para outras, é estranho pensar na Elesis usando um vestido, ainda mais quando se conhece ela tao bem quanto nos conhecemos.
Mas, em um certo ponto, sempre vemos cisas novas, que gostamos ou não. Que fazemos ou não, ir ao baile com o "maldito" vestido foi uma delas.
Se quer que uma garota faça algo que ela não quer fazer, apele para o seu sentimental, ou para o seu "crush", quase sempre funciona.
E, parecendo ou não, Elesis ainda é uma garota, uma garota peculiar. Mas ainda assim una garota.
Eu aprecio sua leveza que as palavras, você não as nde, mas não ficam curtas, e nem longas, é aquela leitura prazerosa dos dias chuvosos sabe ? Talvez saiba.
Obrigado pelo prazer dessa leitura, aguarde meu comentário no próximo capítulo ok ?
Teté o/


kevin henri

06/09/2016 às 07:04 • Massagem
Sabe o que eu mais gosto nessas narrativas? As partes maliciosas nao sao pesadas, são leves como plumas, você não liga tanto pra isso, mas ainda está lá, a sua narrativa deixa isso de lado, dando espaço para algo maior e mais aconchegante.
Eu não sei dizer se alguma vez já li algum texto como o seu, a narrativa é simples, recheada de palavras que embelezam a história como as cerejas de um bolo simples, mas feito de coração.
É muito legal ver una relação entre a Elesis é o Sieg assim, de um jeito que eu nunca vi, muitas das histórias que eu li sobre o assunto retratavam essa relação de uma maneira até mesmo infantil.
Pois bem, espere o meu comentário no próximo o capítulo ok ?
Teté. O/


kevin henri

06/09/2016 às 07:24 • Bebedeira
A cada capítulo que leio vou ficando palavras para escrever aqui, tamanha perfeição que vai me extraindo o que dizer nesse espaço.
A relação da Elesis com o Sieg sempre foi assim, beirando a comedia e a luxúria, é a melhor relação pra eles, acho estranho a Elesis bêbada, ainda mais conseguindo falar coisas assim com o Sieg nesse estado, mas a Elesis é um pouco estranha mesmo tão quanto o Sieg.
E mais, Dio bebendo ? Não sei por que mas isso me faz achar mais estranho ainda, ealvez porque eu não enxergue o personagem realizando tal ato, ainda nais com o Lúpus.
Bem, está feito, aguarde meu comentário no próximo capítulo ok ?
Teté o/


kevin henri

06/09/2016 às 17:49 • Indomável
De vez em quando eu penso em coisas assim, e, ao final, termina um pensamento tão bonito e límpido que eu não acredito que é meu.
Ka deve ter acontecido com você alguma vez, tes escrevido algum texto e, no fim, depois de tudo, depois do ponto final, chegar a acreditar que, pelo quão rápido escrevera o texto, ele não fosse inteiramente, que você fora influenciada lor algum outro texto de algum escritor bom.
Eu acho a sua escrita um tanto... Peculiar, sabe, única, pra mim é claro, me cativa a sempre melhorar, em todos os pontos da minha escrita pra, quem sabe algum dia eu escrever algo assim, é tão bonito que não sai da cabeça por um longo tempo, e inspira muito.
Enfim, recado deixado, espere o meu comentário no próximo capítulo ok ?
Teté. O/


kevin henri

06/09/2016 às 18:07 • Sentimentos
Sabe o que eu acho mais bonito ? Todo este último capítulo é real, não uma simples ficção, coisas assim ocorrem todos os dias, situações um pouco constrangedoras para um, ou para ambos, o olhar feliz em seus rostos, passando o desenho de um sorriso para a pessoa amada, os questionamentos próprios sovre o que fazer, ou se ele(a) debe se confessar de uma vez.
As apalavras gentis, os jeitos carinhosos que. Se tornam ainda mais cuidadosos quando são para quem amamos, e sabe, isso é lindo.
Paixão é um sentimento lindo, a faca de dois gumes mais bonita que poderia existir, e a mais mortal também.
Meu coração apertou um pouco aí saber que esse é o último capítulo postado, pois eu sei qie vai demorar para ser atualizada ( ou talvz nunca seja, o que é ainda pior).
Foi uma experiência incrível pra mim, me fez rever muitos pontos pessoais dos meus vários pontos de vista sobre muitas coisas, me ensinou um pouco também, e quer saber ? Sou muito grato por essa experiência, pois me fez crescer de uma maneira muito boa.
Eu sou agradecido por tudo isso, por xada palavra, por cada ponto.
Eu fico por aqui, que mais histórias como essa sejam escritas aqui.

Teté o/