Yu-Gi-Oh: WW escrita por Dr Stein


Capítulo 16
QUEIME, Fogo do Inferno ! Dragão Demônio VS Olhos Vermelhos


Notas iniciais do capítulo

Jack Atlas e Fubuki Tenjoin. Eis o começo da batalha entre aqueles que domaram os dragões que reinam no Inferno com seus poderes lendários.
A etapa final começa com o explosivo combate entre o Red Dragon Archfiend e o Red-Eyes Black Dragon.
Yuma tem visões do passado, viagens causadas pela incerteza dolorosa plantada por Judai ao afirmar conhecer a identidade do Homem Mascarado, referindo-se a ele como "Aquele Homem".
Os Duelistas das Trevas não param de agir ainda e Yuma terá algumas dificuldades a mais para chegar até a Arena.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662189/chapter/16

As pessoas observavam Fubuki e Jack. Ambos se encaravam de forma desafiadora e uma tensão se formou. 
—Isso vai ser intenso, não é, Atlas ? 
Perguntou Fubuki sorrindo de ansiedade. 
—Se você diz, Fubuki...
Respondeu Jack, retribuindo o sorriso.
—Eu, porém, acho que não dará tanto trabalho assim.
—VAMOS VER ENTÃO ! 
Disse Fubuki pondo os dedos indicador e médio na carta do topo de seu baralho.
—Eu começo ! SAQUE ! 
Fubuki parou por um instante, analisando sua mão.
—Começarei com isto ! “Cartas da Pedra Vermelha” ! Mandando um “Olhos Vermelhos” de nível 7 da minha mão pro cemitério, eu posso sacar duas cartas.
Explicava Fubuki, enviando um “Dragão Labareda Negro de Olhos Vermelhos” de sua mão para o cemitério.
—Pelo efeito dessa carta, posso enviar um monstro de nível 7 do meu Deck ao cemitério, mas, antes ! MÁGICA RÁPIDA ! “Ímpeto Infernal” ! Se um monstro de nível 7 com “Olhos Vermelhos” no nome é enviado ao cemitério, posso escolher uma carta no meu Deck ou na minha mão e fazer com que seu nível seja 7 até o fim do turno ! Eu o farei com meu “Arquidemônio do Relâmpago de Olhos Vermelhos” , enviando-o então ao cemitério pelo efeito da “Cartas da Pedra Vermelha” ! 
—Enviando 2 monstros direto pro cemitério...
Comentou Jack.
—Interessante...Eu não lembrava dessa estratégia.
—Tem muito mais de onde veio isso, Jack ! 
Avisou Fubuki animado. 
—Ativo o Pote da Ganância ! Me permitindo sacar mais duas cartas !
Fubuki então sacou mais duas cartas e sorriu.
—Exatamente o que eu precisava. Eu invocarei o “Galinho Negro de Olhos Vermelhos” !
Um ovo vermelho surgiu no campo e sua casca se quebrou um pouco, revelando um par de pequenos e brilhantes olhos vermelhos. (Nível 1/ 800 Atk/ 500 Def) 
—Pelo seu efeito, ao enviá-lo ao cemitério... Eu posso invocar meu “DRAGÃO NEGRO DE OLHOS VERMELHOS” da minha mão de forma especial !
Anunciou Fubuki.
A plateia começou a ovacionar Fubuki. Suas fãs gritavam loucamente em admiração ao seu ídolo que agora jogara sua carta mais famosa.  
O pequeno Ovo então começou a estremecer, crescer e a trincar. Logo ele explodiu e de dentro surgiu o mundialmente famoso “Dragão Negro de Olhos Vermelhos”. (Nível 7/ 2400 Atk/ 2000 Def).
—VEJAM SÓ QUE INCRÍVEL !!! 
Pegasus incentivava o público em seu frenesi de ovação.
—O LENDÁRIO OLHOS VERMELHOS DE FUBUKI FINALMENTE APARECEU !!! 
Ele dizia, com seu rosto aparecendo nos telões. 
—Veja só...É realmente o Olhos Vermelhos.
Comentou Jack com um sorriso. 
—E aí, Fubuki ? É só ? 
—Eu irei colocar duas cartas viradas para baixo no meu campo e então encerrarei meu turno ! 
Finalizou Fubuki. 
—Meu turno. Saque ! 
Jack Atlas então começou sua jogada sem um único segundo de pausa. 
—Eu invoco de forma especial meu “Dragão Defeituoso”. Quando meu oponente controla um monstro e eu não, ele pode ser invocado de forma especial, ao custo de cortar seu ataque e sua defesa pela metade. 
Explicava Jack.
No campo então surgiu um horrendo Dragão que possuía várias deformidades e um par de asas de aspecto demoníaco. Suas escamas eram roxas e as asas pareciam um velho e maltratado veludo verde escuro. Seus pequenos olhos vermelhos eram bizarros, uma vez que contrastavam com sua cabeça exageradamente grande.  (Nível 5/ 2000 Atk/ 2400 Def) -> (1000 Atk/ 1200 Def) 
—Em seguida, invocarei de forma normal meu “Ressonador Negro” em modo de ataque.
Ele prosseguiu. Uma pequena criatura fantasmagórica com um estranho elmo cobrindo seu rosto, tendo apenas seus olhos escarlates e seu sorriso branco a vista. (Nível 3/ Tuner/ 1300 Atk/ 300 Def) 
# Aí vem ele....!!! # 
Fubuki pensou.
—Eu agora sacrifico meu Dragão Defeituoso de nível 5 e o meu Ressonador Negro de nível 3, um Tuner e um não tuner, totalizando 8 estrelas ! INVOCAÇÃO SYNCHRO !!! 
Dizia Jack Atlas erguendo sua mão. Em suas costas brilhou a sua marca de Signatário, as asas do Dragão. 
—APAREÇA ! “DRAGÃO ARQUIDEMÔNIO VERMELHO” !!! 
Ordenou Jack enquanto invocava sua criatura mais famosa. 
O público uma vez mais explodiu em ovação e cantos de torcida, dessa vez quem gritava ou estava entusiasmado pela aparição do monstro ou torcia freneticamente pela vitória de Atlas. Um círculo de chamas se formou em volta do lugar onde estava Fubuki e Jack, chamas que basicamente criavam um muro pelo qual nenhum deles poderia passar. A criatura surgiu dos Céus. O lendário Dragão Arquidemônio de Jack. (Nível 8/3000 Atk/  2000 Def) 
—Prepare-se, Fubuki ! 
Avisou Jack. 
—ATAQUE, DRAGÃO ARQUIDEMÔNIO VERMELHO !  FORÇA DO PODER SUPREMO !!!
Após a ordem de Jack, a garra direita de seu dragão começou a fumegar e logo foi envolta em chamas. O Dragão Arquidemônio então atingiu o Dragão Negro de Olhos Vermelhos em seu peitoral, destroçando a criatura. A onda de choque causada pela colisão abalou Fubuki e o mesmo caiu sobre um de seus joelhos. 
(Jack: 4000 LP/ Fubuki: 3400 LP)
—Muito bom, Jack...
Elogiou Fubuki. 
—Mas é só isso ?! 
—Eu irei agora colocar duas cartas viradas para baixo e encerrar meu turno. 
Disse Jack finalmente, por um momento ignorando a pergunta, mas sorrindo desafiadoramente e respondendo em seguida.
—Obvio que não, Fubuki ! Mas você logo verá meu real poder se não cair rápido demais.
—MEU TURNO ! SAQUE ! 
Anunciou Fubuki. 
—Esse duelo está mesmo pegando fogo, não é mesmo, meu caro Seto Kaiba ? 
Comentava Pegasus animado.
—Não começa, Pegasus...
Respondeu Kaiba sem paciência.
—Eu estou aqui ao invés de no lugar o Johan apenas por uma questão de manter as aparências, então não abuse da minha paciência, seu maldito. 
Pegasus então move sua franja um pouco para o lado, revelando seu olho do milênio e vendo a carta que Fubuki havia sacado.
—É...As coisas vão ficar complicadas para o “King”...
Kaiba olhou de soslaio para Pegasus, não entendendo o comentário por um momento, mas logo notando o uso do Olho do Milênio. 
—Por que não pensou em usar o Olho do Milênio para ver o Deck daquele tal de Mikhail, Pegasus ? 
Kaiba perguntou enquanto voltava a observar o duelo. Fubuki agora estudava sua mão e considerava a atual situação do campo. 
—Simples, meu Jovem Seto Kaiba...
Começava Pegasus, num tom meio que de zombaria. Como se estivesse fazendo pouco da inteligência de Kaiba.
—O poder das Trevas que emana daquelas Runas. Ele é diretamente ligado ao das relíquias do Milênio e com certeza aquele Russo maldito tem conhecimento da presença de todas as relíquias aqui presentes, isso eu te digo com certeza. 
—E no que isso interfere no uso do Olho do Milênio ?! 
Perguntou Kaiba impaciente.
—Obviamente...
Pegasus ficou um tanto sombrio.
—Ele tem como interferir no poder do meu Olho do Milênio e isso só possuí UMA explicação lógica.
Yuma corria pela cidade, nervoso e tentando manter sua mente sob controle. 
# NÃO PODE ! NÃO É ELE !!! # 
Yuma se negava a acreditar. 
Yuma começou a se ver num corredor escuro e frio, com cheiro de mofo. Haviam várias runas estranhas e desenhos que faziam alusão a Darkness, incluindo a imagem de uma pessoa aleatória pondo a máscara de Darkness, a mesma era a responsável pela transformação de Fubuki no “Mortalha da Noite” tantos anos antes. 
—Bem...Parece que é aqui, não ? 
Perguntou Judai muito sério.
—Jack e Kaito ainda estão contendo a maior parte do culto com a ajuda do Sho lá em cima, então acho que por enquanto não precisamos nos preocupar com a entrada. 
Comentou um jovem adulto poucos centímetros mais alto que Judai, com arrepiados cabelos pretos que possuíam mechas violetas na parte de traz, assim como mechas loiras na franja. Olhos violetas intensos e bastante atentos a qualquer movimentação estranha. Ele vestia um casaco e calças azuis escuros, assim como uma blusa preta. 
—Fubuki e Johan estão aguardando reforços no salão principal ! 
Disse Yusei após ouvir o pedido por reforços no comunicador.
—Já fiz o pedido de reforços ao Pegasus, fique tranquilo.
Respondeu uma voz que surpreendeu Yuma. Era ele mesmo, um pouco mais jovem, mas era ele. 
—Ele assegurou que O’Brien, Aki e Crow estarão aqui em menos de 3 minutos, além de já ter dado a ordem para o jato que está trazendo os demais partir, pedindo mais 10 para a chegada deles.
—E quem seriam ?
Perguntou o até então Rei dos Jogos, Yugi Muto.
—Bem, ele está chamando todo mundo. É um jato grande. 
Respondeu o Jovem Yuma.
—Fora que eu já pedi ao Shark e a Rio que chamassem os demais Imperadores para ajudar. 
Após falar isso, tudo começou a tremer e os rugidos de dois dragões foram ouvidos. O  jovem Yuma pôde sentir novamente aquela sensação de tantos anos.
—Isso foi o Tachyon Dragon do Mizael tentando provocar o Photon Dragon do Kaito e vice e versa...
O jovem Yuma sorriu animado.
—Agora temos uma real chance de vencer. Só precisamos adentrar mais o covil desses idiotas. 
Todos então voltaram-se para um quarto homem que estava logo na frente deles. Seus cabelos loitos desgrenhados fizeram Yuma suar frio. Ele vestia roupas de pano rasgadas em vários pontos, com um “cinto” que era uma corda amarrada ao redor da cintura. O mesmo estava cheio de feridas por todo corpo, várias cicatrizadas, mas algumas dezenas haviam sido abertas havia poucos minutos. O sangue manchava vários pontos de suas roupas.
—Se continuarmos seguindo este corredor, vamos chegar aonde estão fazendo o ritual. 
Ele dizia numa voz jovem. O homem não passava dos 20 naquela época. Yuma não conseguia ver seu rosto pois ele estava envolto em sombras, ele não conseguia se lembrar nem da cor de seus olhos, mas era ele o homem que Judai jurava ser o Duelista Mascarado. 
—Eles estão mais abaixo. No fim desse corredor haverá uma escada que desce uns 10 lances e então estaremos num Hall enorme que fica no subterrâneo. Ele deverá estar muito bem guardado e por isso vamos precisar passar a força. 
O homem então mostrou seu Disco de duelo, um modelo estranho e ultrapassado, mas foi o que arranjaram para ele quando ele entrou para o culto tantos anos antes. 
Todos ali concordaram e seguiram caminho. Yuma então levou um susto quando um carro quase o atropelou e ele teve que fazer um rolamento, desviando do mesmo. Ele agora havia voltado ao mundo real, tinha saído de seu transe.
—N-Não ! 
Ele se negava a acreditar.
—Aquele cara não faria isso...Fora que...Faz anos que ele está morto. 
Yuma voltou a seguir rumo à arena, mas parou espantado quando uma coluna de chamas escarlates subiu dela, tingindo o céu de vermelho por alguns instantes.
# Isso é obra do Dragão Arquidemônio do Atlas ! MERDA, JÁ ESTÃO NA ETAPA FINAL ?!! # 
Yuma se perguntou e então acelerou a corrida.
Fubuki começou sua jogada. 
—Eu ativarei a Carta Mágica “Polymerização” ! 
Anunciou. 
A plateia ficou em silêncio. Fubuki nunca havia mostrado uma fusão antes e agora ela estava para ser feita. 
—Uma fusão, é ? 
Kaiba comentou.
—FUNDIREI UM SEGUNDO “DRAGÃO NEGRO DE OLHOS VERMELHOS” COM MEU “REI DO PANTANO” !!!
Ele dizia.
—O Rei do pântano pode substituir um monstro material de fusão presente numa carta de monstro do tipo Fusão. Ele será um substituto ao “Rei Caveira” ! 
Um Dragão Negro de Olhos Vermelhos e um Rei do Pântano surgiram no campo. 
O rei do pântano era uma bizarra criatura feita coberta por lodo, tendo olhos negros com íris vermelhas. (Nível 3/ 500 At/ 1200 Def). O mesmo se tornou uma cópia feita de lodo do Rei Caveira, um demônio musculoso que parecia ter seu corpo formado por placas ósseas, possuindo duas asas em suas costas.
—Com isso, eu invoco por Fusão o meu “DRAGÃO CAVEIRA NEGRO”!!! 
Explicou Fubuki.
Uma pequena coluna de chamas negras surgiu no campo, consumindo ambos os monstros de Fubuki.  No lugar deles surgiu o Dragão Caveira Negro, Uma criatura que era basicamente um Dragão Negro cujo corpo era coberto pelas mesmas placas ósseas do Rei Caveira. (Nível 9/ 3200 Atk/ 2500 Def) 
—Antes de qualquer coisa...Ativarei minha última carta ! 
Fubuki avisou.
—Ativar Carta mágica ! “CARTA DE SANTIDADE” ! 
—De fato você está precisando dessa carta, né ? 
Dizia Jack com um sorriso contente. Afinal, aquela mágica também tinha vantagens para ele.
—Com a “Carta de Santidade”, ambos os jogadores sacam até terem 6 cartas na mão. 
Explicou Fubuki.
—Sim, você sacará 4 cartas de graça, mas eu terei um aproveitamento maior sacando 6 e revendo minha mão ! 
Fubuki então sacou 6 cartas, enquanto Atlas sacou 4. 
—VÁ ! DRAGÃO CAVEIRA NEGRO ! ATAQUE, O DRAGÃO ARQUIDEMÔNIO VERMELHO COM SEU “ATAQUE GLOBO FLAMEJANTE” ! 
Ordenou Fubuki. 
—Ativar Armadilha ! 
Disparou Jack Atlas.
—“Ativar Modo Agressivo” ! 
—“Ativar Modo Agressivo” ? 
Hage perguntou enquanto observava o duelo.
—É uma carta armadilha que transforma um monstro Synchro em seu “Modo Agressivo”. Uma forma mais poderosa e que possuí habilidades diferentes da forma original. 
Explicou Johan.
—Pro Jack estar usando a “Ativar modo Agressivo”, é um voto de que ele a partir de agora está sério. 
Hage assentiu. 
O Dragão Arquidemônio então foi coberto por uma couraça escarlate e deixou de ser um Monstro Synchro, sendo substituído pela carta do “Dragão Arquidemônio Vermelho/ Modo Agressivo” (Nível 10/ 3500 Atk/ 2500 Def) 
—Quando minha “Ativar Modo Agressivo” é ativada, eu posso sacrificar um monstro Synchro em campo e invocar do meu Deck um monstro com “Modo Agressivo” no nome que possua o nome do monstro Synchro sacrificado. 
Explicava Jack. 
—Sim, sim...
Disse Fubuki em resposta, sorrindo um tanto frustrado.
—Merda...
O ataque do Dragão Caveira Negra então foi dissipado por um movimentar das garras do Dragão Arquidemônio Vermelho. 
—Contra-ataque, “Dragão Arquidemônio Vermelho/ Modo Agressivo” ! 
Ordenou Jack Atlas ao seu monstro.
—CHAMA BRILHANTE DO INFERNO !!!
O Dragão Arquidemônio então abriu sua boca e disparou uma enorme labareda que explodiu diretamente no Dragão caveira Negro, tirando mais pontos de vida de Fubuki.
(Jack: 4000 LP/ Fubuki: 3100 LP)
Fubuki então respondeu de imediato. 
—Ativar Armadilha ! “Invocação do Senhor do Inferno” ! 
Fubuki então selecionou uma carta de seu Deck. 
—Quando um monstro tipo dragão no meu lado do campo é destruído, posso adicionar um monstro com “Olhos Vermelhos” do meu Deck à minha mão ! 
A imagem de Pegasus uma vez mais surgiu nos telões.
—VEJAM SÓ QUE EMOCIONANTE !!!! 
Ele exclamou, atiçando a multidão a soltar vivas e ovacionar os participantes. 
—UMA VERDADEIRA BATALHA ENTRE SENHORES DO MAIS PROFUNDO ABISMO !!!!
—Eu vou encerrar meu turno com 2 cartas viradas para baixo ! 
Interrompeu  Fubuki.
# Pegasus...!!! Nós não precisamos de você para fazer nosso show ! # 
Esse pensamento impaciente chegou a mente de Fubuki.
—Muito bem, é o meu turno ! 
Disse Jack. 
—Saque. 
—Lá vai então, Atlas ! Ativar armadilha ! 
Interrompeu Fubuki.
—“Tormenta do Relâmpago Infernal” ! 
Uma coluna de chamas e relâmpagos surgiu no campo, engolindo o Dragão Arquidemônio Vermelho, destruindo-o.
—M-MAS QUE CARTA É ESSA ?!! E O QUE HOUVE COM MEU DRAGÃO ARQUIDEMÔNIO ?!! 
Perguntava Jack, completamente pego de surpresa.
—Removendo do jogo dois monstros com “Olhos Vermelhos” no nome, um tipo demônio e um tipo dragão que estejam no meu cemitério e pagando 1000 pontos, eu posso destruir um monstro no campo do oponente ! 
Explicou Fubuki.
—É o fim do seu “Modo Agressivo”.
(Jack: 4000 LP/ Fubuki: 2100 LP) 
—Sim, sim...
Concordava Jack Atlas. Porém logo em seguida uma coluna de chamas escarlates surgiu atrás dele. 
—Pena que há aquele outro efeito do meu Dragão Arquidemônio de quando ele está no Modo Agressivo, né, Fubuki ?! 
O Dragão Arquidemônio Vermelho surgiu atrás de Atlas novamente. (Nível 8/ 3000 Atk/ 2000 Def) 
—É uma pena, Fubuki.... !!! O DUELO ESTAVA DIVERTIDO !
Dizia Jack num tom que buscava simular de uma forma sarcástica frustração.
—Em minha mão residem as duas cartas que darão fim a você ! 
Jack então começou a jogada.
—Eu invocarei de forma normal o meu “Ressonador Vermelho” ! (Nível 2/ Tuner/600 Atk/200 Def) Quando ele é invocado de forma normal, posso invocar de forma especial da minha mão  monstro de nível 4 ou inferior ! Eu irei jogar OUTRO “Ressonador Vermelho” ! 
Ele explicava, enquanto dois Ressonadores vestidos com o vermelho predominando surgiram no campo.  Seus fantasmagóricos corpos eram compostos puramente por chamas.
—EU SACRIFICAREI MEU “DRAGÃO ARQUIDEMÔNIO VERMELHO” E MEUS DOIS “RESSONADORES VERMELHOS” ! O Dragão Arquidemônio Vermelho e 2 monstros Tuners, totalizando 12 estrelas...!!! 
Dizia Atlas enquanto os Ressonadores se tornavam círculos verdes que envolviam o Dragão Arquidemônio e o mesmo se tornava um conjunto de 12 estrelas alinhadas no conjunto de 4 círculos. Um pilar de luz cruzou o centro de todos os círculos, engolindo as 12 estrelas e brilhando intensamente numa luz escarlate. A luz se tornou chamas, labaredas laranjas que explodiam para todos os lados. Uma silhueta gigantesca surgiu no centro do pilar de chamas. A silhueta de uma das criaturas mais poderosas de Jack Atlas. 
—CONTEMPLEM !!!! “DRAGÃO NOVA VERMELHO” !!!! 
Yuma corria a toda pela cidade e não estava nem perto da Arena, havia muito o que andar ainda.
# MERDA !!! Desde quando Vegas é tão grande ?!! Estou correndo o máximo que posso já tem 10 minutos !!! Eu já deveria estar próximo pelo menos !!! # 
Ele se questionava.
—Uma pena realmente é o fato de que eu estou aqui exatamente para impedir que você interfira, Yuma. 
Dizia uma voz que Yuma não conheci. 
Wilhelm, um dos duelistas das sombras agora o observava enquanto sentado num muro de uma boate.
—Prazer...Meu nome é Wilhelm. Permita-me que eu lhe mostre o poder de uma boa história.
Wilhelm tinha um livro em sua mão direita, livro esse que ele antes estava lendo, mas o fechara para dar atenção ao seu oponente.
—Vamos começar.
Ao longe é possível ouvir o ronco do motor de uma moto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jack Atlas: Falando mais sobre o Jack da fic.
Ele pode acabar mostrando traços mais canastrões, pois agora está mais velho e entrosado a um grupo de companheiros, além do fato de que eu tenho um péssimo hábito de deixar os personagens mais arrogantes um tanto canastrões. Seu Deck obviamente ainda é focado em Synchro Summon e mais especificamente na invocação do seu monstro ás, o "Red Dragon Archfiend" e suas variações.

Fubuki: Seu Deck foca na invocação do Dragão Negro de Olhos Vermelhos e suas variações, possuindo uma sinergia absurda com seu novo Deck. Ele é super protetor com a sobrinha, uma vez que não possuí filhos. O que explica aquela forma de agir com Hage no capítulo anterior. O mesmo adoraria poder ver Mariko torcendo para ele como fazia quando menininha. Agora que cresceu, ela quer distância para ganhar seu próprio espaço.

Assault Mode: Por favor :v Se eu tiver feito algo MUITO errado, não me matem. Eu peguei para ver 5D's AGORA (Já sei quase tudo da história em si, mas quis ver o anime para escrever melhor quando for retratar os personagens). Perdão se eu tiver deturpado alguma coisa com relação ao Assault Mode.de forma muito grave.

Aki e Crow: São ambos personagens de 5D's, outros dois Signatários. Os mesmos foram citados para deixar claro que eles não apareceram ,mas estão lá.

Obrigado por ler esse capítulo e até o próximo.