Yu-Gi-Oh: WW escrita por Dr Stein


Capítulo 15
A etapa Final Começa ! Ressurge o Guerreiro da luz.


Notas iniciais do capítulo

Apenas os mais habilidosos duelistas podem chegar na etapa final do Torneio e Hage conseguiu estar entre os competidores que conseguiram isso.
Porém algo de muito errado ocorre durante o transcorrer do torneio.
Eis que um Duelista misterioso é anunciado como participante do torneio.
Fubuki encontra com outro rival seu, outro duelista profissional de grande renome.
Hage finalmente reencontra-se com Mirage e o clima fica extremamente tenso na arena, onde os duelistas começam a demonstrar seus poderes.
Enquanto isso, Yuma tem uma perturbadora verdade revelada a ele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662189/chapter/15

Hage então derrota seu 2º oponente um período encontrando apenas competidores já derrotados. Os boatos sobre um Duelista numa moto branca correram rapidamente até seus ouvidos através de relatos vindos desses duelistas.
Ele ouviu que o mesmo sequer tirava seu capacete ou descia da moto e que obviamente não havia usado seu monstro ás, mas ainda assim acabou por vencer todos os seus oponentes por “One Turn Kill”.

Caminhando pelas ruas de Las Vegas, Hage encontrou uma das surpresas deixadas pela Ilusões Industriais.

Um contador que agora indicava a existência de 8 duelistas que agora restavam na competição.
Eis que algo no fundo da alma de Hage estremeceu. Ele não sabia como, mas a certeza estava lá firme e forte. Mirage Le Mat estava entre os demais 7 duelistas.

Em outro canto da cidade, Fubuki havia acabado de derrotar o 13º duelista, um jovem que usava deck de “Archfiend”.

—Hm...
Ele puxou seu celular e checou o aplicativo do contador. (Coisa que Hage não fazia ideia que existia).
—7 Duelistas ainda na competição, incluindo eu, né ? Bem...Esse torneio está bem feroz mesmo...
Ele comentava para si mesmo.
—Bem, o negócio é continuar caçando esses caras até só restar mais 3 além de mim...

Num outro extremo estava Mirage, que agora derrotara um duelista que possuía um “G” rúnico gravado em sua testa. Um dos duelistas manipulados pelo grupo do homem mascarado.

—Patético como ele era fraco, mesmo com essa marca...
Disse Mirage desdenhosamente.
O Duelista profissional então deu alguns passos numa direção aleatória e uma calafrio percorreu seu corpo e ele sorriu.
—Aquele cara...O mesmo que eu esmaguei como uma formiga. Ele está aqui e está entre os outros 5 duelistas.
Mirage não conseguiu evitar gargalhar de ansiedade e divertimento.
—POIS VENHA ! Venha ser esmagado uma vez mais nas finais, seu inseto convencido ! Você conhecerá o verdadeiro terror sentido por quem me enfrenta quando estou inspirado.

Um duelista com uma marca de “M” rúnico na testa então caiu ardendo em chamas e gritando.  Seu corpo agora se desfazia e era tragado ao Domínio das Trevas.

Austin O’Brien, a lenda americana era o responsável por aquilo. Seu oponente foi destroçado pelo poder de seu Deck.

—Menos um pra dar dor de cabeça ao Judai e aos outros....
Ele comentou. Em seguida, ele observou em seu telefone a contagem de competidores e ficou surpreso ao ver que restavam agora apenas 5 duelistas, contando com ele.
Faltava apenas mais um a ser eliminado.

—Ops...
Vou precisar da sua vaga, cara.
Disse uma voz com um forte sotaque russo.

O’Brien virou-se tarde demais e no instante seguinte, tudo ficou escuro.

—MEUS PARABÉNS A TODOS VOCÊS QUE CHEGARAM ATÉ AQUI NESTE TORNEIO !!!!
Dizia a voz de Pegasus J. Crawford que saía de alto-falantes espalhados por toda Las Vegas.
—Podemos constatar daqui que há 5 duelistas ainda em movimento por Las Vegas, mas há um detalhe muito importante, meus caros ! Os localizadores só são capazes de checar suas posições com exatidão quando estão se movendo e, portanto, devo lhes avisar que há um 6º duelista, já esperando aqui no local onde o fim do torneio ocorrerá ! Os demais 5 devem agora chegar aqui para eliminatórias que virão antes das semifinais e das finais.

A voz se silenciou e os 5 duelistas restantes passaram a se mover em direção à uma grande arena montada em Las Vegas pelas Ilusões Industriais e pela Kaiba Corp. Uma obra que custou milhões, mas foi facilmente paga pelos homens mais ricos do mundo.

Hage, Fubuki, Mirage, o Duelista na moto e O’Brien seguiam para a mesma e o primeiro a chegar foi Mirage, adentrando o lugar apressado.

Fubuki chegou e sorriu ao ouvir o conhecido som emitido pelo ronco da moto branca que agora estacionava ali e dela descia seu dono.

# Entendo...Então ele está entre os 6 últimos...#
Fubuki considerou enquanto seguia caminho.

Hage chegou em seguida e ficou ainda se perguntava que porra Pegasus estava pensando quando alterou novamente o andamento do torneio.

# Por que Pegasus fez isso ?! Não faz sentido....#
Ele refletia.

Ao adentrar o local, ele nem olhou para traz, não vendo a figura que agora se aproximava. Mikhail estava sentado acima de uma viga do teto e passou desapercebido por todos, descendo de volta ao solo e seguindo até o local sinalizado por placas e avisos que estavam nas paredes.

Os duelistas lá presentes então começaram a olhar em volta da arena.
O lugar era gigantesco, pronto para o evento que era aquele torneio.

Hage sentiu um calafrio e virou-se, avistando Mirage, que estava apoiado numa das paredes, encarando-o fixamente como um predador pronto para abater sua presa.
Após encarar o mesmo por alguns instantes, Hage dá de cara com Fubuki, que estava se dirigindo até ele.

—Olha só...Se não é o jovem Hage.
Ele dizia.

—V-Você me conhece ?!
Perguntou Hage corando.
# “E antes que pergunte, sim...Fubuki Tenjoin é meu tio.” #
Ele lembrava-se das palavras de Mariko e ficou um tanto nervoso.
# “Talvez você acabe duelando com ele até o fim desse torneio...” #
Após relembrar dessa hipótese, Hage suou frio.

—Oh...
Exclamou Fubuki ao se recordar de algo.
—Esqueci que você provavelmente não sabia...Mas eu sou tio da Mariko.
Ele explicava, deixando Hage ainda mais tenso.
—O Yuma falou muito bem de você para mim.

—S-Sério ?
Hage perguntou enquanto tentava se controlar.

—Sim. Você basicamente cresceu do lado da minha sobrinha, ué...
Fubuki dizia. Foi algo bem de leve, mas Hage notou uma mudança bem breve no tom de voz de Fubuki.
—E tiveram Yuma como mestre. Então é claro que eu ouviria falar de você depois que demonstrou tanto talento. Agora está aqui, com seu primeiro grande torneio sendo nesse nível. Eu o parabenizo.
Fubuki estendeu sua mão para Hage esperando que esse a apartasse, o que ele prontamente fez.

Hage sentiu um aperto de mão firme, que não condizia com o sorriso simpático de Fubuki.
# Ele com certeza quer minha cabeça...!!!#
Hage pensava.

—Olá, Fubuki...Há quanto tempo, não ?
Dizia a voz do duelista que até então havia se movido por Vegas usando sua moto. Agora ele não usava seu capacete e seu rosto podia ser visto. Um longo casaco e calças  brancas, com detalhes em cinza escuro e roxo, assim como uma blusa social lilás por baixo eram suas roupas. Seus curtos cabelos loiros e olhos púrpuras eram conhecidos no mundo dos duelos. Eram as características mais marcantes do Duelista que carregava a alcunha de “King”.

Fubuki soltou a mão de Hage e sorriu enquanto se voltava para Jack Atlas, o duelista que derrotou a maioria dos duelistas manipulados pelos duelistas das trevas.

—Ora, então era você mesmo, Atlas !
Dizia Fubuki um tanto animado.
—Quer dizer então que haverá um duelo entre aqueles dois monstros nas finais, é ?!

Hage ficou um tanto sério após ouvir aquilo. Fubuki tecnicamente havia descartado qualquer chance dele sequer chegar nas finais.
# Sério que ele é tão metido assim ?#
Hage se perguntou.

—Não que você pudesse me vencer, né, Fubuki ?
Respondeu Jack com um sorriso desafiador.

Ambos deram um firme aperto de mãos e Hage pensou ter visto por um momento uma estranha sombra acima de Fubuki, assim como uma labareda acima de Jack. Ambas pareceram tomar a forma de dois diferentes Dragões, mas elas sumiram tão de repente quanto surgiram.

Hage e Mirage então estremeceram quando algo foi sentido por eles.

Eis que Mikhail adentra a arena, calmo e confiante, olhando de Hage para Mirage.

Ambos notaram quando ele ergueu a mão de forma a pentear seu cabelo e, nas costas dela, surgiu o “V” Rúnico que Mirage já tinha visto.

# É aquele cara daquela vez...!!!#
Lembrou Mirage. O mesmo então sentiu sua mão direita esquentar e ao olhar para ela notou sua própria Runa aparecendo nela.
# Está ressoando ?! Mas...Estranho...#

Mikhail então parou de repente e começou a observar todo a arena, procurando por algo.
# Minha Runa está queimando...Mas essa ressonância não é com a de Mirage. Não. #
Ele então fitou fixamente uma torre que ficava acima do camarote de onde Pegasus e Kaiba assistiriam a fase final do torneio. Logo próxima ao torno havia uma janela fechada, com vidros negros que Mikhail sabia serem a prova de balas.
# Está vindo de lá...!!! Quem ?!! #
Ele rangeu os dentes e foi surpreendido por um olhar frio cuja intensidade o fez suar, virando-se de imediato para ver quem o observava daquela forma, gelando ao ver quem era.

—Então você realmente estava atrás dele, né, Mikhail ?!
Questionou em voz alta o recém chegado. O 6º duelista citado por Pegasus. Roupas da academia de Duelos do norte, com as cores predominantes sendo branco e azul celeste, tirando pelas calças, que eram pretas.  O mesmo tinha intensos e brilhantes olhos verdes e cabelos azul esverdeados. Era Johan Andersen, um dos antigos companheiros de Judai dos tempos de academia.

# Esse cara é perigoso....!#
Mikhail pensou ao encarar Johan.

Johan não tinha nada além de uma imutável neutralidade ao encarar Mikhail, mas algo parecia errado. Algo que a maioria dos duelistas não enxergaria, mas todos ali presentes enxergaram, pois ninguém ali era realmente normal.

O que estava causando aquela sensação era uma silhueta sem uma forma totalmente definida, composta por luz. Ela estava atrás de Johan e era gigantesca, observando Mikhail fixamente. O Russo recuou um passo por instinto e quase tropeçou, cambaleando de susto, quando a Silhueta emitiu um estrondoso rugido de aviso.

—É melhor que não resolva fugir agora, Mikhail.
Advertiu Johan.
—Seu destino...Vai encontrar ele aqui neste torneio, agora !
Terminou Johan por fim, adentrando a arena.

Uma imagem gigante de Pegasus surgiu e deu boas vindas a todas as pessoas que estava aguardando no outro extremo da arena, do lado de fora.

—MEU AMADO PÚBLICO ! O TORNEIO IRÁ COMEÇAR NESTE INSTANTE !!! SENTEM-SE NAS ARQUIBANCADAS E SE DIVIRTAM COM ESSA ALUCINANTE ETAPA FINAL DO TORNEIO NORTE-AMERICANO DE LAS VEGAS !!!!
Dizia Pegasus animado.

O Público ovacionou e comemorou enquanto adentravam o lugar, sentando-se em seus lugares.

Rio, Ren e Mariko sentaram-se na fileira da frente, conseguindo um lugar bem perto para assistir com a melhor visão possível o duelo.

—O Ken já se foi tem tanto tempo....
Comentava Rio preocupada.
—E o Ryouga também....

—Rio, não fique assim.
Mariko tentava acalmá-la.
—O Professor Ryouga é um cara durão e aguenta até 10 daquelas coisas que o Tron pediu para o Kenichi lidar. E o próprio Kenichi não é nada fraco.

Rio ainda estava preocupada e isso era evidente em sua face.  Mariko a abraçou forte para confortá-la. E a si própria também. Ela dizia aquilo para acalmar Rio, mas ela também estava preocupada. O duelo obviamente tinha acabado, mas não havia notícia alguma de Yuma e dos outros.

—Não fiquem assim...
Disse Ren simplesmente enquanto olhava para a arena, tendo avistado Hage e o encarando.
—O Yuma e os demais são fortes o bastante. Está tudo bem.

Rio então fitou o filho e notou que ele tentava segurar tremores de nervosismo. Mesmo sendo o mais pé no chão dos três naquela situação, era inegável que seu pai e seu tio estavam lá e podiam até estar mortos. Ren preferia não pensar nisso, mas o pensamento vinha do mesmo jeito.

A arena encheu-se rapidamente e logo todos estavam observando o centro, onde estavam os 6 duelistas.

Eis que uma imagem holográfica gigante de Kaiba surge e começa a falar.
—Muito bem...Feitos os sorteios para saber quem enfrentará quem...
Kaiba explicava de forma pausada para que todos entendessem o que tinha acontecido e o que estava para rolar.
—A primeira rodada será entre Jack Atlas e Fubuki Tenjoin.

As fotos dos dois surgiram em telões holográficos enormes, mostrando ao público quem eram os duelistas. Não que o público precisasse daquilo pra saber quem eles eram.

—Droga...
Disse Fubuki com um sorriso decepcionado.

—Parece que não teremos um épico confronto nas Finais...
Comentou Jack.
—É agora ou nunca, idiota.

—Isso aí !
Concordou Fubuki ansioso.

Ambos apertaram as mãos como fizeram antes.

—Logo após, teremos Hage Tatsuo contra Johan Andersen.
Kaiba prosseguiu. Com as Fotos surgindo nos telões.

Hage sentiu o olhar de Johan cair sobre ele. Aquele duelista não era nada normal. Ele parecia ser dos bons mesmo. Hage ficou nervoso de verdade.

Porém Johan se aproximou, pôs a mão no ombro do jovem e sorriu amistosamente.
—Hey, cara...Pode ficar relaxado.

Hage não entendeu e Johan notou a confusão.

—Eu não tenho nada contra você.
Ele prosseguiu.
—Não entenda isso como uma declaração de que eu não irei pegar pesado...Mas saiba que eu só pretendo te vencer mesmo porque preciso derrotar aquele maldito Mikhail. Ele fez algo terrível agora há pouco.

Hage estremeceu ao sentir Johan apertar com força demais o seu ombro.
# Esse cara...Com certeza ele está contra os duelistas das sombras também....#

Hage então recuou um passo, deixando Johan um tanto confuso pelo gesto e estendeu sua mão em comprimento.
—De qualquer forma...Eu sinto sua força e estou ansioso para vê-la, senhor Johan.

Johan sorriu e apertou a mão de Hage.
—Então vou mostrá-la, Hage.

Kaiba então apenas fez um sinal e a última dupla foi mostrada. Mikhail contra Mirage.

Os dois se encararam e as marcas em suas mãos uma vez mais queimaram, fazendo Mikhail desviar o olhar, encarando a torre.

 # Encontrei....#
Concluiu Mikhail.

—Que comece a etapa final !
Anunciou Kaiba, sumindo.

Hage, Johan, Mirage e Mikhail foram para um canto onde havia um grande banco,  como os que tem para jogadores de baseball. Todos sentaram-se, mantendo certa distância um do outro.

Fubuki e Jack ligaram seus discos de duelo e então a partida começo.

—DUELO !
Ambos exclamaram.

O Mascarado gargalhou brevemente antes de sumir e Yuma então foi arrancado do transe de ódio no qual entrou pelos gritos por ajuda vindos de Ryouga, que correu em socorro de Judai. Michael foi até onde a esfera havia atingido os 5 duelistas que lá estavam e Yuma então sentiu-se tonto, caiu de joelhos e tudo ficou escuro.

Alguns poucos instantes se passaram. Yuma não sabia como, mas sabia que se passaram no máximo 2 minutos com ele desacordado.

—Q-QUE MERDA QUE ACONTECEU ?!!
Ele perguntou gritando enquanto colocava a mão na cabeça, que doía.

—Vocês encontraram com aquele cara mascarado...
Respondeu Tron. Eles estavam de volta ao QG.
—Michael solicitou que eu os trouxesse para cá, então usei o poder do meu Símbolo para isso.

Yuma olhou para todos os lados e não viu Michael ou Ryouga.

—Onde eles...
Yuma começava a dizer, sendo interrompido por Judai, que acordara.

—É ELE !!!!!!!!!
Gritou ele em choque.
—Yuma !
Judai encarou Yuma com os olhos vidrados, quase catatônico.
— É AQUELE HOMEM ! DE ANOS ATRÁS !

Yuma então tentou se lembrar e finalmente entendeu.
—Merda !
Exclamou Yuma que logo ficou de pé.
—É IMPOSSÍVEL ! Aquele cara não tem como estar vivo ! JUDAI !
Yuma foi rápido como um raio até Judai, erguendo-o pelo colarinho e lhe dando vários tapas na cara.
—Recomponha-se, Judai ! Você com certeza reconheceu o cara, mas não tem como ser ele, “Aquele Cara”...Ele morreu quando estávamos dando o fora da base daqueles desgraçados !

Judai estava em choque e desmaiou.

—Você pegou pesado demais com ele, Yuma...
Comentou Tron.
—Vá logo para a Arena onde está ocorrendo a Etapa final...Você vai demorar bastante, mas vai chegar.

Yuma começou a correr, subindo as escadas.

—Então “aquele” homem voltou....
Murmurava Tron enquanto observava Judai.
—Ryouga...!
Ele chamou.

Ryouga então adentrou a sala por uma das portas que haviam por lá.
—Ele já foi ?

—Sim...Vamos fazer os preparativos.
Tron dizia, ficando cada vez mais tenso.
—O alvo está aqui. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Johan Andersen: Johan foi aluno da Academia de Duelos do Norte, tendo sido mandado num projeto de intercambio para a Academia de Duelos, onde conheceu Judai Yuki. O mesmo é usuário do Deck de Feras de Cristal, que possuí como Monstro ás o "Dragão Arco-Íris". Johan por um tempo foi basicamente o melhor amigo de Judai, em razão de ambos serem duelistas excepcionais e capazes de conversar com espíritos de duelo. Após se formar na academia, Pegasus escreveu uma carta recomendando Johan para trabalhar na Kaiba Corp. e por isso Kaiba o empregou como garoto propaganda. Johan então ganhou fama mundial, parando de duelar por um tempo por estar envolvido nas investigações feitas pela Kaiba Corp. e pelas Ilusões Industriais para encontrar e derrotar esses duelistas das trevas.
É uma pessoa bastante amigável, menos com seus inimigos, sendo um duelista formidável.

Jack Atlas: O rival de Yusei é muito parecido com Kaiba e por isso está vinculado diretamente à Kaiba Corp. como braço direito do famoso duelista. Sua personalidade um tanto egocêntrica porém não o impede de ser amigável com quem não é seu inimigo. O "King" é muito competitivo em duelos e criou certa rivalidade com Fubuki após ver o poder que o duelista possuía com o uso do Dragão Negro de Olhos Vermelhos. Como um dos Signatários, Jack é portador do "Dragão Demônio Vermelho" e possuí um poder que supera o de vários duelistas.
Assim como Yusei, Jack costuma agir mais nas sombras, investigando para Kaiba. Porém Kaiba e Pegasus decidiram que ele seria mais útil caçando os Duelistas das Trevas que estavam no torneio e assim Jack o fez.

Hage: Foi hilariante escrever sobre a reação do Hage conhecendo o Fubuki pessoalmente :v
Nesse capítulo ele conheceu 3 peixes grandes no mundo dos duelos. Jack Atlas, Fubuki Tenjoin e Johan Andersen, sentindo de perto a atmosfera criada pelo poder deles. Agora ele se prepara para seu duelo contra Johan, que é logicamente um duelista em outra categoria.

Rio, Ren e Mariko: A aparição deles serviu mais para mostrar ao leitor mais ou menos como os demais membros do grupo se sentem com relação à saída de Kenichi e dos demais para ir atrás duelistas das trevas. E pra mostrar obviamente os laços cujo peso é basicamente familiar.

A primeira batalha da etapa final começará, Fubuki VS Jack.
Hage terá de enfrentar Johan na rodada seguinte e agora está atento ao duelo que promete incendiar a arena.
Yuma se nega a acreditar que uma certa pessoa do passado esteja voltando para assombrá-los, como disse Judai, mas Tron está convencido de que Judai diz a verdade e por isso um clima pesado cai sobre aqueles que agem por detrás das cortinas tentando dar fim aos duelistas das trevas.
O que aconteceu com O'Brien ?
Quais os planos dos duelistas das Trevas ?
Quem é o Homem mascarado ?
E quem vencerá o duelo que agora começa na arena ?
Até o próximo capítulo.