Yu-Gi-Oh: WW escrita por Dr Stein


Capítulo 17
A sombra da Escuridão; Um Inferno coberto pelas Trevas


Notas iniciais do capítulo

O Duelo entre Jack Atlas e Fubuki está no ápice.
Um poder inesperado desperta durante esse duelo e o mesmo toma um rumo completamente inesperado.
Judai desperta e Tron tem uma séria conversa com ele, junto de uma famosa personagem já conhecida.
Yuma agora recebe reforço e pode prosseguir enquanto Wilhelm agora tem que lidar com um outro duelista.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662189/chapter/17

Tron observava Judai enquanto ele estava deitado, inconsciente no sofá. Eles estavam sozinhos ali.

—Nunca vi o Judai tão nervoso...
Comentou uma voz feminina.

—Oh...Yubel.
Disse Tron surpreso.
—Não sabia que você tinha ficado tão independente.

—Não começa, Tron.
Respondeu Yubel. Uma projeção astral da mesma surgiu acima de Judai, encarando Tron.
—Eu sempre fui capaz disso, apenas prefiro não ficar de papo furado.

—Sei...
Disse Tron simplesmente.
—Agora, me responda por favor...Por que esse comentário agora ?

—Porque Judai nunca foi de ficar tão assustado por nada e aquele idiota do Yuma só não quer acreditar na verdade !
Respondeu Yubel, alterando demais o tom de voz sem querer.

—Yubel...
Disse a voz cansada de Judai. Ele agora estava despertando.
—Não fale assim do Yuma...

—M-Mas, Judai....!!!
Yubel ia retrucar.

—Tron.
Judai disse simplesmente.

Eis que Tron estendeu o braço e apontou a palma da mão para Yubel, mostrando seu Símbolo. Yubel foi “congelada”, ficando incapaz de falar ou se mover. Apenas poderia ouvir o que Judai tinha a dizer.

—Você sabe...
Ele recomeçou.
—Estamos juntos neste único corpo há muitos anos e você lutou ao meu lado durante a incursão ao covil dos seguidores de Darkness. Aquele homem....
Judai então parou por alguns instantes, tentando organizar os pensamentos.
—Não fosse por ele...

—Você também não quer acreditar, né, Judai ?
Perguntou Tron.
—Vocês dois...Você e o Yuma.
Tron não conseguiu evitar uma risadinha.
—Vocês sempre foram os mais molengas nesse sentido. Preferem ver o potencial para o bem ao invés da maldade. A diferença é que você já viu o verdadeiro mal, a escuridão em seu mais profundo nível e por isso não é tão otimista quanto o Yuma. Mas ele...Ele nunca vai desistir de você, mesmo que o traia por mais de dezenas de vezes. Eu agradeço a ele por isso, mas vocês não podem simplesmente se negar a crer na probabilidade.

Yubel tremia ao tentar se mexer e falar.

—Tron...Pode soltar ela.
Judai pediu, olhando para o teto, ainda deitado no sofá enquanto refletia sobre.

Yubel então pousou no chão e sentou-se em um dos braços do sofá, observando Judai.
—E o que faremos então ?
Ela perguntou preocupada.

—Temos que tirar isso a limpo.
Disse Judai decidido.

—Então vá logo. Yuma nesse momento já deve estar chegando na Arena, onde a etapa final começou. Estou incapaz de ajudá-los nesse momento, então desculpe.
Explicou Tron.

Judai se levantou e assentiu.
—Yubel, vamos.

—Sim !
Concordou Yubel sorrindo aliviada por Judai ter recuperado sua vontade, olhando rapidamente para Tron com visível ar de agradecimento.

Tron apenas fechou os olhos com um sorriso satisfeito e fez um gesto de “deixe disso” com a mão ao abanar o ar.

Judai então subiu as escadas e nada mais se ouviu por alguns instantes, até que passos lentos e mancados ecoaram pela sala.

—Vá logo, se é o que quer.
Disse Tron simplesmente.
—É seu amigo afinal.

—Pois é...Vai ser mais ou menos como nos velhos tempos.
Respondeu o dono daqueles passos.

—VEJAM SÓ ISSO !!! O “DRAGÃO NOVA VERMELHO” DE JACK ATLAS !!! SIMPLESMENTE MARAVILHOSO, NÃO ACHAM ?!!
Exclamava Pegasus ao observar a temível criatura surgir no campo, tendo como reação do público uma explosão de energia positiva. O público estava amando aquele duelo com todas as forças.

O monstro que possuía a fama de ser um dos mais poderosos monstros que estão no arsenal de Jack agora olhava furiosamente para Fubuki. (Nível 12/ 3500 Atk/ 3000 Def)

—Pelo efeito do meu “Dragão Nova”, ele ganha 500 pontos para cada Tuner no meu cemitério, ou seja, são mais 1500 pontos de ataque em razão do meu “Ressonador Negro” e dos meus dois “Ressonadores Vermelhos”.  (5000 Atk/ 3000 Def)
Explicava Atlas.
—Além disso, o Dragão Nova não pode ser destruído por efeitos, Fubuki ! TOME ISSO ! ATAQUE, DRAGÃO NOVA !!!

—Eu irei então ativar..!!!
Disparou Fubuki, sendo interrompido.

—Não, não vai não !
Disse Atlas.
—Ativar Mágica rápida “Ataque Super Nova” !

—Essa é nova...!!!
Comentou Fubuki nervoso.

—Com essa carta mágica, se eu controlar o Dragão Nova Vermelho, removendo do jogo o “Dragão Arquidemônio Vermelho” do meu cemitério, você não pode ativar as cartas viradas para baixo em seu campo até o fim desse turno !
Dizia Atlas triunfante.

—QUE LÁSTIMA !
Exclamou Pegasus figindo horror.
—É o fim para Fubuki !

—Acha que tudo até agora foi a toa, Atlas ?!
Questionou Fubuki enquanto o Dragão Nova começava a emanar uma aura ardente e a conjurar uma enorme esfera de chamas.
—Incluindo o ataque eu poderia ter evitado ?!

Jack gelou por um instante. A invocação do Modo Agressivo e o bom andamento do seu plano o deixaram distraído. Fubuki estava falando a verdade. Por que diabos ele não ativou aquela armadilha antes de perder o Dragão Caveira Negro ?!

—MERDA !
Exclamou Atlas.

—Ativo o segundo efeito da minha “Tormenta do Relâmpago Infernal” !
Uma projeção astral da carta surgiu no campo.
—Se um monstro do oponente declara um ataque direto e seus pontos de ataque superam os meus pontos de vida em mais de 2000 pontos.... (Jack Atlas: 4000 LP / Fubuki: 2100)  eu posso invocar os monstros removidos pelo efeito dessa carta em modo de defesa e os mesmos não podem ser destruídos por batalha até o fim desse turno, sendo destruídos ao fim do meu próximo e não podendo atacar ou serem sacrificados.

—M-MALDITO !
Amaldiçoou Jack.

—EU INVOCO DE FORMA ESPECIAL MEU “DRAGÃO LABAREDA NEGRO DE OLHOS VERMELHOS” E MEU “ARQUIDEMÔNIO DO RELÂMPAGO DE OLHOS VERMELHOS” !
Anunciou Fubuki.  [Respectivamente: (Nível 7/ Gemini/ 2400 Atk/ 2000 Def) e (Nível 6/ Gemini/ 2500 Atk/ 1200 Def)]

O Dragão nova então lançou seu ataque, que foi parado por um turbilhão de chamas e raios, anulando o ataque.

—Droga....Teria sido perfeito.
Reclamou Jack Atlas.  
—Eu irei então colocar 3 cartas viradas para baixo e ativar a minha própria “Carta de Santidade” !
Jack Puxou 6 novas cartas e Fubuki puxou apenas mais1.
—Encerro meu turno.

—ATIVAR ARMADILHA !
Disparou Fubuki.
—Agora começa a sua derrota, Atlas !

Jack ficou tenso pela afirmativa.

—“Espírito de Olhos Vermelhos” ! Essa carta armadilha me permite invocar um monstro com Olhos Vermelhos no nome que não seja o Galinho Negro ! RESSURJA ! DRAGÃO NEGRO DE OLHOS VERMELHOS !!!
Ordenou Fubuki. O Dragão Negro então voltou ao campo, rugindo furiosamente. (Nível 7/ 2400 Atk/ 2000 Def)
—Agora...Meu turno. Saque ! Eu vou ativar a carta mágica “Pote da Ganância”, me permitindo sacar mais duas cartas !

Fubuki observou brevemente sua mão e prosseguiu.

—Agora....
Fubuki encarou Jack de forma intensa e séria. As íris de seus olhos ficaram vermelhas e uma aura vermelha como o sangue envolveu Fubuki.
—Eu vou te mostrar a forma definitiva, acima até o meu “Dragão da Escuridão” ! Primeiro, vou ativar a carta mágica “Tributo Infernal Simplificado”. Se um monstro com Olhos Vermelhos na minha mão necessita de um sacrifício no campo e eu tenho como pagar esse sacrifício com um monstro na minha mão, o custo é pago com esse monstro ! Eu irei remover do jogo o meu “Dragão da Escuridão” que está na minha mão e invocar...ISTO !

Ao remover o Dragão da Escuridão, Fubuki invocou uma versão do mesmo cujas escamas eram feitas do mais puro metal.
—DRAGÃO DA ESCURIDÃO METÁLICO DE OLHOS VERMELHOS !!!
(Nível 10/ 2800 Atk/ 2400 Def).

—Incrível...Incrível mesmo. Você acaba de conseguir 4 monstros de alto nível num único turno...Mas com certeza não é só isso.
Dizia Jack Atlas admirado.

—Obviamente, né ?! Ativarei agora o efeito do meu Dragão da Escuridão Metálico ! Uma vez por turno, Posso invocar um Dragão da minha mão ou do meu cemitério de forma especial.
Explicava Fubuki.
—TRAREI O MEU PRIMEIRO OLHOS VERMELHOS DE VOLTA !
Anunciou ele, invocando o Segundo Dragão Negro de Olhos Vermelhos que havia sido enviado ao cemitério.

—Aí vem...!
Comentou Ren.

—Vem o que ?!
Perguntou Rio.

Mariko sabia, mas quando ia responder, uma voz feminina respondeu antes e surpreendeu todos.
—É basicamente o monstro “Olhos Vermelhos” mais forte do Deck do meu irmão.
Explicou Asuka Tenjoin.

—ASUKA !
Exclamou Rio com um largo sorriso.
—Então você veio, é ?!

—Bem, o Pegasus ligou pedindo que eu viesse...Eu ficaria preparada, Rio.
Dizia Asuka. Ela estava tão bela quanto sempre. Seus Cabelos eram mantidos longos e bem cuidados, loiros como fios de ouro. Seus olhos possuíam a mesma tonalidade de cor do seu cabelo e eram tão belos quanto. Seu corpo era escultural e curvilíneo, do tipo que homem nenhum consegue não olhar. Ela vestia um lindo vestido e sapatos brancos, trazendo consigo uma bolsa.

—Estou preparada, pode acreditar...
Respondeu Rio.

Asuka então olhou disfarçadamente para sua filha e então se entristeceu um pouco ao ver que ela sequer lhe dera um mínimo de atenção. Agora apenas observava o Tio duelar.

—Eu utilizarei meus Dragões Negros de Olhos Vermelhos de nível 7 para criar uma Overlay Network ! INVOCAÇÃO XYZ !!!
Os dois Dragões Negros se tornaram pequenas esferas de luz violeta e adentraram a singularidade que se abriu no céu. Enquanto na maioria das vezes a singularidade era parecida com um Buraco Negro, no caso de Fubuki a que foi criada para aquela invocação parecia um intenso redemoinho de sombras e fogo.
—APAREÇA ! “DRAGÃO METÁLICO FULGURANTE DE OLHOS VERMELHOS” !!! (Rank 7/ 2800 Atk/ 2400 Def)

Fubuki começou a suar muito e a bambear.

# É óbvio para qualquer um que conheça ele...Que ele não está usando só seu próprio poder..!!! #
Jack pensava ao ver aquilo.
# Esse idiota...Todo esse novo poder dele...!!! #

—E AGORA....!!!!
Fubuki ia prosseguir, mas estremesseu e caiu de joelhos, segurando com firmeza o peito que agora latejava.

—IDIOTA !!!!
Gritou Jack Atlas que fez mensão a correr até ele.

—NÃO SE ATREVA !!!
Gritou Fubuki, que liberou uma onda de escuridão na direção de Atlas.
—E-ESSE DUELO...!!! EU NÃO POSSO PERDER !
Dizia Fubuki numa voz que oscilava de tom. Era a dele e ao mesmo tempo não era.

—Isso é...
Atlas dizia horrorizado por ver o colega naquela situação.

—DARKNESS !
Gritou Asuka em choque.
—Fubuki está sucumbindo ao poder residual que ele adquiriu do Darkness !

—Asuka, não me diga que Fubuki forjou aquelas cartas com o poder do Darkness que ele conseguiu quando se tornou o “Mortalha da Noite” tantos anos antes !
Dizia Rio num misto de nervoso e irritação.
—NÃO É POSSÍVEL QUE TENHAM PERMITIDO ISSO !!!

—F-Fizemos muitos testes numa filial das Ilusões industriais, Rio..!
Dizia Asuka, caindo de joelhos quando eles fraquejaram.
—Judai e eu ficamos lá o tempo todo monitorando...Ele se mostrou capaz de controlar até mesmo algo bem pior..

Assim que ela comentou sobre, Fubuki fez um esforço monstruoso para se erguer e ativou uma carta de sua mão.
—ATIVAR MÁGICA !!!
Várias veias começaram a surgir em seu corpo e a escuridão emanava e fluía constantemente de seu corpo, escurecendo a área em volta de Fubuki.
—“FUSÃO DE OLHOS VERMELHOS “!!! Com essa carta, posso invocar um monstro do tipo fusão que peça por um monstro com “Red-Eyes” no nome usando os materiais de fusão da minha mão ,Deck ou lado do campo !!! UTILIZAREI MEU DRAGÃO LABAREDA E MEU ARQUIDEMÔNIO DO RELÂMPAGO !!!
Dizia ele, que agora seus globos oculares inteiramente tingidos de vermelho. Todo seu corpo pulsava com veias estranhas e a escuridão apenas ficava mais forte.
—SINTA AGORA O TERROR DO MEU...!!!!!!!!!!!!!!!
Fubuki parou do nada e logo todos os monstros e cartas sumiram de campo.

Pegasus surgiu nos telões de novo e no mesmo instante que isso aconteceu, Fubuki desabou no chão e as sombras deixaram de fluir do seu corpo.

—A vitória irá para Jack Atlas, uma vez que Fubuki agora está incapaz de prosseguir !
Dizia Pegasus num tom que buscava mostrar pesar, mas demonstrar que o show continuaria.
—Iremos tratar de cuidar do senhor Tenjoin para que se recupere.

O público estava em silêncio. Não que todos conhecessem o mal chamado Darkness, mas Fubuki mudou de forma assustadora do nada e aquilo deixou todos acuados e com medo. O que acabou com o clima bom que o duelo tinha até então.

Atlas foi até o corpo caído de Fubuki e pegou as cartas que haviam em sua mão. “Ataque Fogo do Inferno” e “ Rajada de fogo escuro” eram as cartas que roubaram a atenção de Atlas. A fusão de Olhos vermelhos faz com que o nome da fusão invocada seja mudado para “Dragão Negro de Olhos Vermelhos” e por isso a mesma poderia ser o alvo da “Ataque Fogo do Inferno” , causando dano massivo sem atacar. A “Rajada de Fogo Escuro”, outra mágica, pede o sacrifício de um monstro do tipo fusão e causa dano ao oponente igual aos pontos de ataque do mesmo. Atlas tinha como responder aquelas cartas, mas Fubuki tinha uma carta chamada “Autoridade Infernal Suprema”, que impede o oponente de ativar efeitos de carta até o fim do turno no qual ela foi ativada. Não tinha como Atlas vencer.

—Maldição, Fubuki...
Disse Jack com um sorriso triste.
—Você então veio mesmo com tudo o que tinha, mesmo sem conseguir controlar essa força....Tudo por causa daquela vez.

Jack se lembrou das finais de um Torneio de grande porte no qual a cena que marcou o fim do mesmo foi Fubuki sendo jogado longe pelo ataque de um Dragão Escarlate monstruoso , envolvendo toda arena em chamas. Eles se tornaram rivais e Fubuki pelo jeito buscou poder naquele resquício de poder maligno, acabando com seu corpo no fim e não conseguindo terminar o duelo.

Atlas recolheu as cartas de Fubuki, as guardou na caixa que o mesmo carregava para elas e pegou ergueu seu corpo nos braços.

—PEGASUS !
Jack gritou.
—Eu abdicarei do meu lugar neste torneio e irei leva-lo a um centro de atendimento. Eu devo isso a ele.

Pegasus deu de ombros. Realmente aquilo, no momento, não importava. Fubuki estaria recuperado após um bom descanso. Eles lidariam com o poder de Darkness depois.

Jack Atlas então saiu com Fubuki nos braços por uma das entradas que eles usaram para chegar na Arena, não sendo mais visto a partir dali.

Mikhail acabou não conseguindo evitar um sorriso torto e de estremecer um pouco enquanto continha a gargalhada.

Pegasus então ficou sério.
—Foi ele.
Pegasus disse.

—Ele ?
Kaiba perguntou.

—O Russo, Mikhail. Ele atiçou a Escuridão no coração de Fubuki e fez com que o poder de Darkness ficasse incontrolável.
Pegasus dizia.
—Fubuki apresentou resultados quase inumanos ao tentar controlar o poder da escuridão que dá vida ao verdadeiro potencial do Dragão Negro de Olhos Vermelhos. A criatura que ele ia invocar...É a personificação de todo o poder das trevas que há nele, mas também é a encarnação de sua força de vontade. De tudo que é Fubuki Tenjoin, de seu cerne, do que o faz se manter sob controle.

Kaiba não expressou nenhuma comoção ao discursinho de Pegasus.
—Veja toda foda que estou dando, Crawford...
Comentou Kaiba.
—Indo direto ao ponto...Temos que contar com duas possibilidades agora. Johan vencer o moleque que o Yuma treinou e Mirage perder para Mikhail, o que irá assegurar a derrota definitiva de Mikhail. Ou então ele ser derrotado por Mirage. Se ele sair dessa derrota, teremos que pegar ele de imediato e dar um jeito nisso...

—É...Pior que você está certo, Kaiba.
Dizia Pegasus incomodado.
—Irei mandar meu pessoal se espalhar por toda a arena para não deixá-lo fugir.

Yuma encarava ferozmente Wilhelm enquanto o mesmo descia do muro e materializava seu disco de duelo.

—Bem...Vamos começar logo, ok ?
Wilhelm disse finalmente.

Yuma estava para pegar seu Disco de Duelo quando uma moto rubra parou entre Yuma e Wilhelm, forçando ambos a recuarem alguns passos rapidamente.

Da moto desceu Ryouga, que já com o disco no Braço disse com firmeza:
—Esqueça, Yuma ! Siga em frente, eu farei picadinho deste aqui !  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yubel: É um espírito de duelo que foi vilã de toda a terceira fase de YGO GX. Yubel foi a serva mais leal de uma vida passa de Judai e recebeu o Coração de um Dragão, tornando-se a criatura retratada em sua carta.
Ela possuí um afeto tão grande por Judai que ele foi sua grande motivação para fazer o que fez durante seu tempo como vilã, tendo causado a, até então, morte de vários duelistas e tendo usado até mesmo Johan como hospedeiro contra Judai. Durante um duelo final contra Judai, o mesmo funde seu espírito ao de Yubel, tornado-a parte de si ao fazer uso da carta mágica "Super Polymerização", uma carta única que só ele possuí. A fusão concedeu certos poderes ligados ao mundo dos espíritos de duelo a Judai e, pelo menos de acordo com o conceito que criei com essa fic, aumentou consideravelmente seu tempo de vida. Por isso Judai ainda aparenta ser tão jovem.

Asuka Tenjoin: A mãe de Mariko e esposa de Judai foi uma das mais talentosas alunas da academia de Duelos, onde conheceu Judai. Após várias aventuras e eventuais mortes das quais foi resgatada junta dos outros por Judai, ela completou sua formação e se tornou uma duelista profissional, passando a namorar Judai depois que ele parou com suas viagens. Após um tempo, eles se casaram e tiveram Mariko. Após isso, Asuka seguiu com sua carreira de duelista profissional depois que Mariko fez 10 anos, deixando-a com Yuma para treinar. Desde então ela não tem tido tanto contanto quanto gostaria com sua filha, mas faz o que faz para manter a boa condição de vida que ela deseja para sua família. Ama seu irmão, mesmo que ele sempre seja um tanto implicante e obviamente não pôde deixar de ficar desesperada quando viu Fubuki perder o controle sobre o poder de Darkness.

O Mortalha da Noite: Caso você não saiba ou não se lembre...
Em YGO GX, Darkness é o vilão final. Trata-se da personificação da escuridão, criador do mundo escuro. Sua primeira investida ao mundo humano foi na forma de uma máscara de Dragão que possuí quem a usa, tornando quem a usa no "Mortalha da Noite", um duelista com grandes poderes sobre o domínio das trevas. Fubuki foi o Mortalha da Noite durante o arco dos 7 Cavaleiros das Sombras e já chegou a utilizar a máscara uma vez mais durante o enredo de forma proposital. De acordo com o enredo dessa própria Fic, essa escuridão ficou impregnada nele, fazendo com que o mesmo possa acessar o poder residual de Darkness quando precisa, contanto que seja capaz de controlar o mesmo.

Jack e Fubuki: Os Duelistas profissionais que usam o Red Dragon Archfiend e o Red-Eyes Black Dragon acabaram com uma rivalidade amistosa causada pela derrota que Fubuki sofreu pelas mãos de Atlas durante uma final de um torneio (Derrota citada durante esse capítulo). Por isso ambos são muito companheiros e duelam com tamanha garra um contra o outro. Isso porém levou Fubuki a buscar força no poder residual de Darkness que resta em seu corpo e isso acabou por ser sua ruína.

Após a derrota de Fubuki por não ser mais capaz de continuar duelando e depois de Jack Atlas abandonar o torneio para ajudar Fubuki, o público agora se prepara para o duelo entre Hage e Johan, que promete dar uma vitória fácil para o famoso Ex-aluno da Academia do norte.
Enquanto isso, Judai começa seu próprio caminho até a arena e Yuma pode finalmente seguir, uma vez que Ryouga pretende para Wilhelm ali mesmo.
Como as coisas correrão a partir de agora ?
Até o próximo capítulo.
(Levando em consideração o comentário feito sobre Fubuki ter continuado um ataque podia ter parado...
Uma estratégia secundária dele seria esperar pelo Espelho do Dragão para invocar um Dragão de 5 cabeças com os dragões que mandou para o cemitério com seus combos. Tudo parte de um plano B. Eu tento simular algumas das jogadas que eu faço, uma vez que muitos decks da fic são inspirados fortemente em decks que eu já usei/uso)