Comentários em Yu-Gi-Oh: WW

Syd Bullet

30/11/2015 às 00:32 • O homem escolhido pela sorte.
O que acha que precisa ser melhorado?
Mesmo que seja um capítulo só de apresentação poderia ter feito o cara parecer mais aterrorizado. :v

O que mais gostou no capítulo?
Royal Straight Flush! ~ O modo como o duelo correu, foi bem estruturado sendo que é muito difícil fazer algo do tipo para poder apostar em uma FanFic, a maioria das Fics de YGO são só das interações dos personagen

Continue, vai ficar muito bom se continuar com a estruturação de Deck. O jovem misterioso me intriga, o Destino vence a Sorte ou o contrário? Descubra no próximo capítulo de YGO: WW!


Syd Bullet

30/11/2015 às 00:50 • O homem que a Sorte Abandonou
O que acha que precisa ser melhorado?
Neste capítulo? Nada.

O que mais gostou no capítulo?
Ambos os Decks inspirados no Tarô Maior e Menor, principalmente o deck de Hage.

Mirage, o garoto misterioso, se mostra como um forte rival para Hage. O que mais me impressionou neste capítulo foi do Antagonista ter queimado o Deck de Hage (Kardo no Kokoro pra que, né? :v). E eu concordo, o Deck Arcana tem uma forma muito simples no YGO.
Outra coisa... o Easter Egg de JoJo foi o melhor. xD
No fim do capítulo vemos um certo mistério, eu especulo que seja algum tipo de mestre do Hage que ficou irritado ou, até mesmo quem sabe, algo pior. ~


Syd Bullet

03/12/2015 às 14:25 • O Verdadeiro Poder Esquecido ! A Filosofia do Arrebentar !
O que acha que precisa ser melhorado?
Esse foi um capítulo de "passagem", em outras palavras, para mostrar as situações no início de maneira mais básica, o que é muito comum em histórias, então não tem nada para ser melh

O que mais gostou no capítulo?
KATTOBINGU!!! -q Agora falando sério, gostei principalmente de ver o Yuma e os outros mais velhos e com o Dojo, foi o mais interessante.

Foi interessante as cartas de suporte para o Anti-Utopia, deu a ele um ar mais OP e dinâmico. xD Principalmente pela carta Defesa Anti-Utópica! Você está fazendo um bom trabalho criando ou melhorando cartas assim como foi com o Deck de Mirage, o Arcana.
Depois de ver que alguns dos personagens de Zexal voltaram fico me perguntando se algum outro de alguma outra série, de algum jeito, apareça também... como o Yugi ser mencionado em algum momento e dentre outras referências que o Capitão América quer entender. xD
O capítulo em si está bem e os Duelos não estão demorados por agora, o que é bom, pois se fossem tão demorados poderia ser entediante... mas no futuro pode ser uma boa estratégia você usar duelos mais profundos, principalmente os finais e mais importantes.
Continue com o bom trabalho!


Syd Bullet

05/12/2015 às 14:39 • New Arcana VS Gambling; A REVANCHE VALENDO UMA ALMA !
O que acha que precisa ser melhorado?
Cara... continua. xD Por agora nada. xD

O que mais gostou no capítulo?
Jaiden voltando, várias referências, ESSA MERDA DE DECK GAMBLING QUE ME FAZ QUERER ODIAR A SORTE :V e o Mirage protagonizando desta vez. -q

Cara... decks desse tipo deveriam ser queimados vivos. Se essa porra cair nas mãos de um apostador experiente da vida real fudeu. :v Mas enfim... o capítulo está muito bom, principalmente pelo fato dele estar com altas doses de mistério e referências. Não sei se gostei mais da referência das Cartolas Mágicas ou então de como o Jaiden apareceu. xD
O capítulo foi muito também porque você, um cara que sabe jogar com Gambling muito bem :v, soube como fazer a estratégia do Edgar. Também mostrou que o Mirage não é só um duelista sério e frio, ele também pode perder a calma as vezes e ter medo (assim como quando o Jaiden apareceu).
E essas mini dimensões são bem estranhas... eu não sei se é criação sua (Já que eu não vi tudo do 5d's pra frente xD) mas minha especulação é uma 3 guerra mundial envolvendo monstros de duelo por parte dos EUA contra a Russia, já que você ficou falando de confrontos políticos. Mikhail vai ser um fdp, eu aposto. :v
É isso, continue com o bom trabalho Stein!


Luma Luna

16/12/2015 às 21:03 • New Arcana VS Gambling; A REVANCHE VALENDO UMA ALMA !
Fiquei receosa de que o Hage fosse usar aquele na fic toda, ele era realmente forte demais, Se bem que o do Mirage é bem mais apelão.
Adoro fics de yugioh, é uma pena que a maioria delas são crossovers zuados, TAVA torcendo pro Edgar poxa :(.
Gostei muito da fic e como eu sempre digo para as fics boas de yugioh que encontro, é uma pena que não seja interativa (desculpa, força do hábito ).
Adorei a fic e espero o próximo capítulo. Bjs da Luma.


Resposta do Autor [Dr Stein]: Obrigado pelo elogio ^^
Sim, o Deck Gambling do Hage é absurdamente poderoso e por isso tive que dar um fim nele, como eu disse no capítulo 2.
Isso é tecnicamente uma referência ao Yugi, quando ele tinha o Exodia, era quase impossível ou impensável ele perder um duelo em razão do "coração das cartas" (Que viemos a descobrir que era um poder místico do próprio Atem)
O New Arcana Force do Mirage foi feito para ser tão terrível para Hage quanto foi o Cyber Dragon para Judai e por isso é tão absurdo, porém seu ponto fraco está ainda escondido. Além do fato de que o New Arcana ainda não mostrou todo seu poder, coisa que fará quando o torneio chegar, pode ter certeza ;) (Ou pelo menos algo que estará bem próximo)
Sim, eu também sou bem frustrado com o fato de que as fics de YGO se resumem a Crossovers meio zuados e histórias apenas sobre o codiano ou fanfics +18 de um personagem que vai fazer sexo com outro...Sei lá, acho meio sem propósito, prefiro criar uma história mais complexa e melhorzinha....
A ideia era realmente fazer o leitor torcer para o personagem desconhecido e até então sem carisma (Quem é que vai curtir o cara que chutou o protagonista do trabalho dele ? :v ) Mas ao longo do duelo você vê que Edgar era um cara legal e fez o que fez com Hage porque precisava fazer, era seu trabalho. Mas não gostou disso e após ver como Mirage agiu, buscou vingança contra Mirage e quase a conseguiu, mas aquele poder misterioso do Mirage agiu.
Novamente, obrigado pelos elogios, fico lisonjeado :3 ♥
Espero que goste do que a fic está por trazer e que consiga acompanhar tudo de perto. (Acabei de receber alta do hospital, após tratar um Miocardite e já comecei a produzir o capítulo 5)


Syd Bullet

19/12/2015 às 22:14 • De volta ao Dojo ! Um Duelo entre Rivais: Hage VS Ren
O que mais gostou no capítulo?
Six Samurai! Meu antigo Main Deck! Deck meta que pode ser bem filha da puta se o Kardo no Kokoro ajudar. :v

Já usei por um tempo Deck de Água em minha vida... mas os bem basicos. Foi bem interessante você ter mudado esse Deck também. É apto pra mudar e criar uma estratégia perfeita para cada, assim como foi ao mudar o Arcana de Mirage e criar o Deck de Baralho do Hage.
Achei que o Hage perderia esse duelo, de verdade, mas esqueci que ele é o protagonista :v E como todo YGO tá acabando na metade... parabéns.
Agora é saber o que o Hage tá fazendo... cade a ação? :v Cade a emoção? :v Eu quero meu capítulo de continuação. ;w;


Resposta do Autor [Dr Stein]: A ação e a emoção ? :v
Num capítulo mais pra frente :v


Luma Luna

20/12/2015 às 14:45 • De volta ao Dojo ! Um Duelo entre Rivais: Hage VS Ren
Bem, ainda não assisti Zexal então me perdoe pela falta de conhecimento de praticamente tudo relacionado ao Yuma, inclusive dessa chave do imperador.
Não gosto muito da temática dos Six Samurais, não sei porque, nunca fui com a cara desse deck. Pelo pessoal do dojo serem do zexal achei que a invocação deles seria voltada para os XYZ mas na verdade o Ren usa um deck Synchro. (Synchro é divo, só perde pra Ritual).
Hage meu filho, nunca vi um protagonista trocar tanto de deck, se decide ai meu filho. Alias, ele usava algum deck diferente antes de usar o Gambling? Por algum motivo acho que o deck definitivo dele ainda sera voltado para essa temática e como tenho quase certeza de que vai ser um arquetipo criado por você, tenho certeza que sera bom.
O capítulo ficou ótimo e estou curiosa pra saber o que aconteceu. (espero que esteja melhor). Bjs da Luma.


Resposta do Autor [Dr Stein]: Não haverá perdão pois não há o que ser perdoado ! XP
Visto que realmente algumas pessoas não viram dada temporada de YGO, eu deixo o que eu acho importante explicitar nas Notas Finais do capítulo XP
Six Sam é uma temática um tanto polêmica, eu entendo XD
Eu quis que o Ren usasse, pelo menos no começo, mais da temática Syn, pq é uma temática que eu gosto bastante e o permite invocar monstros poderosos (Que é a tendencia de alguém filho da Rio :v ) de uma maneira menos forçada (p****, imagina o trabalho que é invocar um Rank 12, por exemplo XD).
Sim, Hage troca muito de Deck...Mas é porque o seu até então Deck Definitivo foi queimado pelo Mirage (Como visto nos capítulos anteriores) e ele não é tão aberto a usar outro :v Mas como eu disse, já já ele vai ter seu próprio deck XD
Hage costumava usar decks aleatórios que eram emprestados pelo Yuma enquanto treinava. Mas isso foi até ele montar o Gambling, aí ele passou a usar ele como seu definitivo até perder pro Mirage.
(Quando for ver Zexal... Sério.... Aguente firme até o Torneio Mundial de Duelos :v Fica muito massa daí pra frente.)
E quanto a isso, estou ótimo ^^
Recebi alta quarta-feira dessa mesma semana e estou de repouso em casa, devendo retomar meus treinos de Kenjutsu quarta-feira que vem. No mais, estou apenas precisando descansar bastante e controlar a alimentação ^^" (Obg pelo voto de melhoras)


Syd Bullet

21/12/2015 às 00:04 • Desperte verdadeiro poder ! O Renascer de um Arrebentar !
O que mais gostou no capítulo?
Shining Draw! Porra... já tá apelando pros Hacks do Yuma? :v

Eu imaginava que você iria colocar, de algum jeito, mais personagens antigos de YGO. Só não esperava que todos os protagonistas voltassem assim tão "rápido" (ao menos em menção). Espero que o Kaiba volte xD seria legal ver a turminha de cada protagonista voltar...
Porra a fic já tinha o Hack da Sorte e do Destino... agora vem o Shining Draw, adorei. :v Fora que foi uma carta que você usou contra mim e o idiota... essa merda de carta. :v
Aquele 99% Kardo no Kokoro, mas o 1% Hack.
Teve um cliche que eu gosto muito... o protagonista ficar surpreso/com vergonha ao acordar com a garota do lado dele. Sempre é engraçado.
E o Mirage... ele tem o mesmo poder que uma Relíquia tem? Isso é um problema. Fora que tem mais pessoas com isso como foi mostrando alguns caps atrás.
Sinceramente estou doido para ver o Pegasus. :v Então continue com o ótimo trabalho, Stein.


Syd Bullet

23/12/2015 às 14:13 • O mistério do Shining draw; Uma difícil decisão e o prólogo de uma nova batalha
O que acha que precisa ser melhorado?
Só uma coisa... VOCÊ USAR MINHA CAPA QUE EU PASSEI 5 MINUTOS FAZENDO. -Q :v

O que mais gostou no capítulo?
Kaiba voltando... todo impaciente, como sempre, mas voltando. :v

Judai + Asuka = Mari. :v Ela é o bom clichê de garota forte e independente... um clichê que gosto de usar em minhas histórias.
Ken é um pouco mais do que eu esperava, achei que ele fosse servir simplesmente de alivio cômico mais do que de ter um ar sério... mas acho que mais para frente ele pode se mostrar MUITO ou ao menos um pouco assustador as vezes.
E a Cruz de Malta... faço a menor ideia do que isso pode significar. :v Deve ser mais uma das suas invenções doidas de Gambling... que eu particularmente odeio quando dá certo (nos nossos duelos :v ).
E esse palhaço ai com bipolaridade... ele perdeu as emoções de tanto zuar com o poder do Domínio das Trevas?
E o Pegasus volta... tenho que admitir que li as frases dele com a voz do dublador. E ele deve voltar a ser um vilão já que foi atingido pelo mascarado. :v É o óbvio.
Continue com o bom trabalho!


Syd Bullet

13/01/2016 às 02:55 • Ouça a Melodia do Senhor dos Dragões. Voe uma vez mais, Olhos Azuis.
O que mais gostou no capítulo?
DRAGÃO BRANCO DE OLHOS AZUIS!!! ~voz do dublador~

O DRAGÃO BRANCO DE OLHOS AZUIS!!!!!! Na verdade, não sei se o Joey ou o Kaiba o meu personagem favorito... mas o Kaiba é foda também :v
cof cof...
Obviamente Kaiba TINHA que ganhar esse duelo, eu ia dar um soco na tela do pc se não ganhasse :v ver o Pegasus com cartas Gagaga toons foi interessante. Você e suas mudanças doidas de cartas que eu adoro (menos os decks criados por vc pq me lembra seus decks fdps :v )
Tenho que admitir que fiquei tenso durante o duelo.. Pegasus é um forte duelista, mesmo que Kaiba já tenha sido o 2 melhor do mundo e claramente em parte do anime superior a Pegasus. Mas num duelo tudo é possivel. ;~;


Resposta do Autor [Dr Stein]: E leve em consideração que o ás do Pegasus foi o Toon Buster Blader :v
Contra aquela chuva de dragões, prato cheio pro Pegasus