Yu-Gi-Oh: WW escrita por Dr Stein

Yu-Gi-Oh: WW

Yu-Gi-Oh: WW se passa num mundo como o nosso.
Os continentes e seus países são os mesmos e a tecnologia não está tão avançada quanto em 5D's, Zexal ou Arc-V.
A principal diferença do mundo da fic para o nosso são os monstros de duelo, sua influencia gigantesca na política e na cultura pop e a tecnologia do jogo, que cada vez mais avança. Além da presença de certos elementos místicos, como tem em toda saga de Yu-Gi-Oh.
O protagonista é Hage, um jovem cujo qual sempre possuiu muita sorte nos jogos, principalmente em jogos de azar, que também é um duelista nato. Ele decide entrar para um pequeno torneio classificatório cujo qual dará ao vencedor dois prêmios. Uma vaga no torneio Americano que irá ocorrer muito em breve e o direito de enfrentar um misterioso duelista profissional que já está classificado para esse torneio.
Enquanto isso, uma terrível trama se desenrola nos bastidores com alguns conflitos ocorrendo ao redor do mundo, o que pode gerar uma guerra como nunca se viu.
Uma guerra batalhada de uma forma nunca antes vista.


Classificação: 16+
Categorias: Yu-Gi-Oh!
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Mistério, Tragédia, Darkfic, Death Fic, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência

Capítulos: 19 (56.397 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 30/11/2015 às 00:02 | Atualizada: 25/06/2016 às 12:43


Notas da História:

Todos os direitos sobre os personagens não originários dessa fic pertencem aos seus respectivos criadores e essa fic não busca fins lucrativos, é uma obra de fã para fã.
A história pode contar com personagens conhecidos do público e isso não se limita às gerações deles, pois nesse universo todos eles podem ou não existir ao mesmo tempo e na mesma época.
A história foi criada no intuito de tentar criar uma trama envolvendo YGO e seus diversos personagens