Yu-Gi-Oh: WW escrita por Dr Stein


Capítulo 14
Uma Escuridão que não Finda. Trevas VS Fanservice.


Notas iniciais do capítulo

Yusei Fudo esteve ajudando Judai Yuki na investigação sobre o grupo de Duelistas das Trevas que agora se tornaram a dor de cabeça número 1 dos mocinhos.
O mesmo reaparece finalmente para Judai e Yuma trazendo más notícias e com isso certas polêmicas do passado voltam para assombrar o grupo de duelistas lendários.
Enquanto isso, Thomas e Chris alcançam os Duelistas perseguidos por eles enquanto Michael se dirige o mais rápido que pode até Yuma e os outros.
O conflito é inevitável e Duelos começam a ser travados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662189/chapter/14

As palavras de Yusei levavam a crer que haviam pelo menos 5 duelistas das sombras portadores daquelas marcas competindo e isso numa competição com 20 duelistas era preocupante. O problema, era que esse numero na verdade tendia a ser pelo menos o dobro e eles não sabiam disso.

—5 DELES ?!
Exclamou Yuma.
—Merda, não brinca ! No Dojo apareceu UM e ele conseguiu dar trabalho até mesmo para o Deck de Heróis da Mariko.
Ele dizia.

—Bem...Estimei 5 Duelistas de fato relevantes, Yuma...
Disse Yusei em resposta.
—Mas, desculpe por ser o portador dessa notícia...Mais ou menos metade dos competidores estão sendo controlados por eles.

Os 3 novamente ficaram sem palavras por alguns instantes. Isso até que Judai quebrou o silêncio.

—Como assim ?
Ele questionou.
—Está querendo dizer então que pelo menos uns 10 participantes estão vinculados a esses Duelistas das Sombras de alguma forma ?

—Bem, é por aí...
Yusei respondeu.
—Mas a maioria está emanando apenas um poder latente que está um pouco acima da média, só isso. Aquele seu garoto, o Hage...Ele é pelo menos 5 vezes mais poderoso que todos esses. Mas desses 10 ou pouco mais...Há dois que estão num nível acima...Batendo de frente com a força de seus aprendizes, Yuma.

—Um deve ser aquele Russo...
Disse Judai ao ouvir aquela parte.

—Russo ?
Ryouga perguntou.

—Durante a nossa investigação, constatamos que havia um duelista russo chamado Mikhail que não costuma aparecer muito. Ele surgiu justo neste torneio, onde tanto poder vindo do domínio das trevas está...É duvidoso.
Dizia Yusei. Que depois desviou o olhar, pensando sobre algo.

—Mas...
Yuma incentivou ao notar o gesto.

—Mas, além disso...
Yusei recomeçou, ficando sério.
—Notei em Mikhail a mesma aura similar ao poder das Relíquias do Milênio que identificamos nos demais portadores das marcas...Ele certamente possui uma e pela intensidade de seu poder...Ele é um “verdadeiro” duelista das sombras.

—Esse tipo de aura...
Dizia Judai enquanto refletia sobre.
—Por que diabos essas marcas as emanam ?!

—A teoria mais aceita é que...
Yuma começou.
—Judai, você lembra daquele caso, certo ? Decidimos deixar para lá por causa dos indícios de que poderiam acabar revivendo o Darkness e você chamou todos nós para dar jeito neles...

—Claro que lembro...O roubo das 4 Relíquias do Milênio restantes.
Concordou Judai, cuja face foi tomada por uma fúria contida.
—Merda ! Não fosse aqueles malditos seguidores do Darkness...! Não fosse por eles, teríamos lidado com aquele caso antes que as pistas se perdessem, mas depois que acabamos com aquilo...Não havia mais como rastrear as relíquias de modo preciso. Elas sumiram....

—Pense pelo lado positivo, Judai...
Yusei dizia, levantando-se do sofá.
—Se não tivéssemos impedido o renascimento do Darkness...Uma crise a nível mundial teria se iniciado. Aquele maldito homem... Ele pretendia ressuscitar o Darkness para usar seu poder em prol da dominação mundial.

Judai e Yuma concordaram, mesmo que ainda sentindo aquele leve arrependimento.

—Bem...
Yuma recomeçou.
—A teoria mais aceita é que esses Duelistas possuem com eles as Relíquias desaparecidas e isso é muito problemático...Acreditamos que as Marcas sejam “forjadas” com o poder das relíquias do Milênio.

—Forjadas pelas Relíquias ?!
Exclamou Ryouga.

—Sim...
Reafirmou Yuma. Ele ia continuar a falar, mas um tremor é sentido por todos.
—QUE MERDA É ESSA ?!!

Eles ouvem o barulho de passos apressados e Michael Arclight, um dos 3 filhos de Tron.

—III ?!
Exclamou Yuma.

—São eles, Yuma ! Há 5 deles e os meus irmãos foram na frente ! Thomas me pediu que viesse avisar vocês sobre isso, mas...
Ele parou por um breve momento para pegar fôlego.
—Mas agora eles estão duelando e não sei mais o que está acontecendo !

—Acalme-se...
Pediu uma voz jovem.
—Thomas e Christopher estão bem acompanhados, eu garanto.

Das sombras surge uma pessoa que teoricamente não estava lá. Tron.

—Pai...
Disse Michael quando seu olhar encontrou o dono da voz.

Tron estava com a aparência de um Adolescente com cerca de 16 anos e vestia uma máscara metálica que lhe cobria apenas a metade esquerda do rosto. A mesma tinha um rubi no lugar onde o olho esquerdo era tapado pela máscara. Ele tinha longos cabelos loiros e olhos dourados, pele pálida e vestia um cachecol vermelho e uma túnica azul escura.

—Eu tomei a liberdade de enviar 3 aliados... São bem capazes, mas vai saber o que pode rolar, né ? O melhor é que vão ao encontro deles.
Dizia Tron enquanto caminhava pela sala.
—Há tanta energia do Domínio das trevas que nem sei o que está acontecendo direito...

—Bem, então vamos logo !
Disse Yuma.

—Yuma !
Chamou Tron. Os demais subiram as escadas, indo na frente e Yuma parou e fitou Tron.
—Uma coisa eu consegui identificar com razão... Há alguma coisa errada naqueles 5 Duelistas. Essas auras são mais fracas, apesar de não muito...

—Sei...
Yuma tentava encontrar o porque daquilo.
—Bem, quem você mandou lá, Tron ?

Tron sorriu e acabou soltando uma risadinha.
—Digamos que ouviremos muitos rugidos a partir de agora ,sabe ?

Yuma então pensou por um momento e se lembrou. Haviam 2 duelistas um tanto problemáticos por suas personalidades e que se encaixavam naquela brincadeira feita por Tron. Yuma não gostou muito da ideia, mas aceitou os fatos.

—Sério mesmo ?
Ele perguntou simplesmente, já começando a se dirigir até a escada.

—Sim... Mas, Yuma...Levando em conta sua reação...Você esqueceu de um duelista.
Dizia Tron com cuidado.

Yuma então se deu conta de que realmente deixara passar um duelista. Eram 5 e não 4.
—Então quem é o 5º, Tron ?
Yuma perguntava. Se os 2 primeiros, que haviam iniciado a perseguição, eram IV e V e ele já conhecia os outros 2, quem era o 5º ?

—Yuma...
Tron começou, um tanto desconfortável.
—Era quem dava pra chamar...

Yuma então entrou em choque por um momento. Após esse susto, ele fechou os punhos com força, se forçou a guardar qualquer sentimento negativo e começou a subir a escada.
—Se algo der errado...Já sabe !

Tron sorriu tristemente.
—Bem, não foi tão ruim...
Depois ele olhou para o teto, como quem esperava encarar o azul do Céu.
—Mas Yuma...Você ainda o subestima demais...

Thomas e Christopher seguiam atrás dos 5 fugitivos, até que os mesmos foram encontrados numa enorme quadra que era usada para duelos em equipe.

—Olá, olá !
Dizia animadamente o Duelista Mascarado.

—Cansados depois de correrem tanto ?!
Perguntou Mikhail Impaciente.

—Hm...Acho que vamos esmagá-los aqui mesmo.
Comentou Wilhelm. 

—Por que a gente simplesmente não mata eles ao Invés de ficar nesse papinho, hein ?!
Questionou Yoshiaki.

—Apressados como sempre....Não esqueçam que devemos vencer eles de forma a enviá-los ao domínio das trevas.
Disse Joseph.

—Eles estão estranhos...
Comentou Christopher.
—Thomas...Cuidado !
Ele recomendou.

—Não enche, Chris !
Reclamou Thomas.
—Mostrarei a esse quinteto de idiotas o meu Fanservice !

Joseph começou a gargalhar e a área ao redor da quadra foi cercada por uma esfera de escuridão. Uma mini dimensão ligada ao Domínio das trevas foi criada e logo os 5 oponentes mudaram de forma. Já não eram mais os 5 perseguidos por IV e V, eram 5 duelistas trajados por mantos rubros que cobriam seus corpos e máscaras negras com olhos azulados que cobriam seus rostos.

Todos falaram em uníssono.
—Vamos destroçar vocês com o poder das Trevas, Duelistas Intrometidos !

Uma aura extremamente obscura começou a emanar do grupo.

—Vocês serão consumidos pela escuridão e enviados ao Domínio das Trevas !
Eles continuavam a dizer.

—É um poder anormal...
Dizia Chris.

—Dane-se ! Só precisamos acabar com cada um deles num turno só !
Disse Thomas.

—Ou podem apenas ficar aí enquanto eu resolvo tudo, seus convencidos...
Disse uma voz inesperada.

Todos olharam para a direção de onde vinha a voz. Haviam duas pessoas ali.
Uma vestia roupas completamente negras. Um casaco, uma blusa, calças e sapatos. Ele tinha cerca de 1,70 de altura. Seus Cabelos Azul Claros e olhos castanho-acinzentados eram conhecidos, pois ganhou fama alguns anos antes como duelista profissional.
O outro vestia roupas predominantemente brancas. O mesmo trajava um casaco branco com detalhes em azul claro, uma blusa cinza e calças brancas. Seus cabelos Azuis eram presos num rabo de cavalo e seus olhos amarelos fitavam os oponentes sem grande expressão. Ele tinha a mesma altura do outro.

A voz em conjunto dos duelistas das sombras falou uma vez mais.

—Quem são vocês ?

Os dois apenas ficaram do lado dos dois irmãos.

—O Tron mandou a gente pra cá, Chris.
Disse o primeiro dos dois recém chegados, que agora colocava óculos redondos no rosto após limpá-los.
—Ele pressentiu que vocês precisariam de ajuda...

—Pois é, não que vocês precisassem...
Disse o segundo enquanto cutucava Thomas no braço com o cotovelo em clara referência ao jeito de agir do duelista.
—Mas o pai de vocês achou mais seguro...

—Sho Marufuji e Haruto Tenjo, né ?
Thomas comentava enquanto relembrava os nomes de seus novos aliados.

—Você é mesmo sonso pra cacete, né, tio IV ?!
Perguntou uma voz jovial e animada.

Todos os 9 duelistas então observaram quando Kenichi veio andando até eles e se juntou ao grupo formado por Haruto, Sho, IV e V.

—Moleque...!!!
Disse Thomas entre dentes.
—Eu já disse...NADA DE TIO !

—Desculpe, Tio Thomas.
Disse Kenichi com um sorriso travesso.
—Tron ligou para a Tia Rio e pediu que ela enviasse alguém. Eu me ofereci logo de cara porque estava entediado.
Dizia ele enquanto colocava seu Deck no Disco de Duelo.
—Bem...Vamos com isso, né ?!

Thomas fez um leve Face Palm enquanto absorvia direito toda aquela informação. Ele até ia com a cara do filho de Yuma, mas ele era irritante por diversão e IV não era desses que curtia esse tipo de brincadeira.

—Bem...É. Vamos logo...
Disse Thomas. Em seu olho esquerdo surgiu uma marca púrpura e a íris do mesmo mudou de cor para Azul, Assim como no olho esquerdo de Chris surgiu uma marca semelhante de cor verde e sua íris mudou para Laranja. O mesmo aconteceu com Haruto. Em seu olho surgiu uma marca azul escura e sua íris esquerda mudou para violeta.  Após isso, a escuridão começou a se contorcer enquanto cada um dos 5 duelistas das sombras passava a ficar isolado com um dos 5 do grupo formado pelos 5 enviados por Tron.

Seriam 5 duelos individuais e o primeiro estava para começar.

—Muito bem...
Começou Thomas a dizer enquanto seu Disco de Duelo surgia.
—VOU LHE MOSTRAR O PODER DO MEU FANSERVICE !

Ambos Thomas e o duelista envolto naquele Manto evocaram seus Discos de Duelo e iniciaram a batalha.

—Meu Turno !
Anunciou Thomas.
—Eu puxo ! Coloco uma carta virada para baixo e encerro meu turno !

O Duelista das Sombras sacou uma carta.

—Eu invoco de forma especial meu “Retalhador Demoníaco” em modo de ataque.
Ele dizia numa voz sem emoção, zumbificada.

Uma gigantesca besta cuja pele era verde escura surgiu. Ela tinha três chifres no topo de sua cabeça e seu corpo lembrava o de um cão com cerca de 3 metros de altura. Seus ferozes olhos escarlates encaravam violentamente IV. Ele tinha pelos negros na área acima do pescoço e na calda. Seus dentes e garras eram amarelados e afiadíssimos.
(Nível 5/ 2000 Atk/ 2000 Def)

—Quando não controlo nenhuma outra carta em campo, posso invocá-lo de forma especial. Porém, o mesmo não pode atacar quando invocado de forma especial.
O duelista explicava.
—Em seguida, eu invoco de forma especial meu “Batedor Demoníaco”.
Surge então um enorme Corvo com penas numa cor roxa mortificada. Seus brilhantes olhos vermelhos olhavam intensamente para Thomas da mesma forma que o Retalhador Demoníaco. (Nível 5/ 2300 Atk/ 100 Def)
—Caso eu possua uma monstro do atributo Trevas de nível 5 em campo, ao reduzir os pontos de ataque do Batedor Demoníaco para zero, eu posso invocá-lo de forma especial.
Explicava o Duelista das trevas.

# Caramba...Sem querer dar crédito demais pra essas marionetes débeis, mas ele até que é bom...Já invocou dois monstros de nível 5 logo no primeiro turno...)
Thomas pensava enquanto assistia a jogada de seu oponente.

—Em seguida, de forma especial eu invoco meu “Servo Demoníaco” em modo de ataque.
Prosseguiu o Duelista ao invocar mais um monstro. O mesmo era um zumbi que emanava uma aura violeta intensa e cujos olhos brilhavam vermelhos como os das outras criaturas. A criatura tinha um chifre saindo do meio de sua testa e suas roupas, uma blusa verde e calças de couro marrom, estavam rasgadas em vários pontos. (Nível 2/ Tuner/ 0 Atk/ 0 Def)
—Se tenho dois ou mais monstros de nível 5 e do atributo Trevas em jogo, posso invocar este monstro de forma especial. ele é destruído ao fim do turno em que é invocado. No fim do turno em que ele é invocado de forma especial, eu perco 1000 pontos de vida. Quando este monstro está no meu cemitério, ele é invocado de forma especial no meu campo durante minha Standby Phase.

# Um monstro com tantos defeitos...!!! Como pode ?! Se bem que...2 Monstros não tuners e um Tuner ? Ele certamente planeja uma Invocação Synchro, mas isso significaria ter que acabar com o duelo em até 3 turnos dele ou perder.... #
Thomas começava a pensar ao ver a jogada aparentemente sem grandes pontos fortes.

—Agora...Ao enviar 1 Tuner com “Demoníaco” no nome e 2 não tuners com “Demoníaco” no nome, totalizando 12 estrelas, eu posso invocar meu monstro.
Explicava o Duelista.
—Sinta na pele o poder das trevas, Thomas Arclight.

As trevas em volta dos dois se agitaram e uma singularidade surgiu no campo do Duelista das Trevas. Dela surgiu um demônio de cerca de 5 metros de altura. O mesmo tinha a pele marcada por incontáveis cicatrizes, sendo que algumas ainda sangravam. Sua pele branca contrastava fortemente com o negro de seu sangue. Seus olhos eram esferas vermelho sangue que encaravam o oponente ferozmente, como se estivesse prestes a devorá-lo. Suas pupilas eram fendas bestais e suas presas eram brilhantes como o marfim e longas como uma faca. Ele tinha um corpo predominantemente humanoide, tendo como principais diferenças o enorme par de chifres negros que haviam no topo de sua cabeça, fora a enorme cauda reptiliana que o mesmo tinha. Seu corpo era muito musculoso e tinha algumas partes de armadura presas no mesmo, restos de proteções antigas. Elas eram de couro marrom, porém manchado do sangue que ele derramara em tantas batalhas, tomando uma tonalidade mais enegrecida que o normal.
Em sua mão direita ele arrastava uma enorme lâmina negra que brilhava com uma aura violeta. (Nível 12/ 3500 Atk/ 2900 Def)
—Contemple o meu “Morgarath, o Senhor Demoníaco do Escuro”.
Anunciava o Duelista enquanto erguia suas mãos, como se louvasse a criatura.
—Tu será devorado pela escuridão durante seu próximo turno, IV.

Thomas deu uma risadinha desdenhosa.
—Ok, ok...Agora tome os 1000 pontos que deve levar ao fim do turno onde o “Servo Demoníaco” invocado.
Lembrou Thomas.

—Errado.
Disse o Duelista simplesmente.

Thomas se surpreende
—Como assim ?!
Ele exclamou.

—Quando “Morgarath” é invocado por invocação Synchro, os monstros usados para sua invocação são banidos do jogo e tem seus efeitos negados.
Explicava o duelista.
—Portanto, eu não levo nenhum dano pelo efeito do “Servo Demoníaco”.

Thomas então começa seu turno.
—Ok, foda-se...Meu turno, eu puxo !
Thomas saca uma carta, tendo agora 6 na mão.
—Prepare-se !

—Esqueci de comentar sobre um efeito de Morgarath que lhe é relevante.
O duelista começou.
—Enquanto Morgarath está em campo, o oponente não pode fazer invocações XYZ. Ele é minha criatura derradeira que foi criada pela Escuridão para destroçar essas suas marionetes, IV.
Ele explicava, ainda naquela voz sem emoção, porém com uma intensidade a mais.

—Sem invocações XYZ ?!
Exclamou IV.
—Ok...Então vou te mostrar como eu faço ! Ativo a Carta Armadilha “Gimmick Chaos Draw” ! Ao ativar essa carta, eu posso descartar um monstro “Gimmick Puppet” da minha mão e sacar 2 cartas do meu Deck !
Ele explicava enquanto enviava a “Gimmick Puppet Necro Doll” para o cemitério. (Nível 8/ 0 Atk/ 0 Def). Thomas então puxa 3 cartas.
—Caso eu ative essa carta durante minha Standby Phase, eu posso puxar uma terceira carta !
Ele avisou. Após observar as 8 cartas em sua mão, ele começa.

—LÁ VAI ! Eu invoco de forma normal o meu “Gimmick Puppet Scissor Arms” !
Logo surgiu o Scissor Arms em campo, ativando seu efeito. (Nível 4/ 1200 Atk/ 600 Def) .
—Quando ele é invocado de forma normal, eu posso enviar um Gimmick Puppet do meu Deck para o cemitério ! Eu irei enviar meu “Gimmick Puppet Des Troy” !
Anunciava IV  enquanto enviava o mesmo para o cemitério.
—Em seguida, eu ativo esta carta mágica ! “Junk Puppet” ! Com ela, posso invocar um Gimmick Puppet do meu cemitério de forma especial e com isso...Eu invocarei meu “Des Troy” !

—Entendo....Irá utilizar o efeito do Des Troy para invocar mais monstros de nível 8 direto de sua mão e depois invocar a Necro Doll.
Dizia o Duelista enquanto observava.
—É inútil. Esse Deck encarna o poder da Escuridão e essa Escuridão é aquela originada para destroçar seu Deck, Thomas Arclight.

—Não subestime o poder do meu Fanservice, zumbi idiota !
Avisou Thomas enquanto surgia o Gimmick Puppet Des Troy. (Nível 4/ 1200 Atk/ 2000 Def).
—Eu ativo o efeito do Gimmick Puppet Des Troy ! Posso escolher um monstro Gimmick Puppet em jogo e destruí-lo. Eu irei escolher o Próprio Des Troy e com isso ativar seu segundo efeito ! Com ele, ao ser destruído, meu Des Troy permite que eu invoque de forma especial 2 monstros Gimmick Puppet da minha mão !
Ele explicava enquanto enviava Des Troy ao cemitério.
—Eu invoco de forma especial meus “Gimmick Puppet Necro Hound” e “Gimmick Puppet Necro Toy”, ambos em modo de ataque !

No campo de IV surgiram um cão de caça mecânico com vários fios presos em suas costas e nas patas. O mesmo tinha olhos de vidro vazios e macabros, assim como pelos mal colados por seu corpo e presas e garras enferrujadas, assim como surgiu também uma espécie de versão masculina da Necro Doll, com curtos cabelos negros, os característicos olhos de vidro sem vida e cordas o manipulando.
(Respectivamente: (Nível 2/ Tuner/ 500 Atk/ 1000 Def) (Nível 2/ 0 Atk/ 0 Def) )
—Agora, com meu Scissor Arms, meu Necro Hound e meu Necro Toy, 1 tuner e 2 não tuners, todos com Gimmick Puppet no nome, totalizando 8 Estrelas, eu posso invocar... !!!

—Uma Invocação Synchro no seu Deck Gimmick Puppet ?
Perguntou o Duelista com um leve tom de surpresa.
—Como pode ser ? Você é um Duelista cujo Deck é preso às invocações XYZ.
Ele continuava a falar com certa surpresa, mas num tom ainda zumbificado.

—Pois é...Mas um bom duelista nunca deixa de se atualizar !
Respondeu Thomas enquanto seus monstros eram enviados ao cemitério.
—Ó grande Mestre das Marionetes ! Surja e reconstrua o caminho para que suas criações possam uma vez mais espalhar o terror ! EU O INVOCO ! “GIMMICK PUPPETEER: STRING MASTER” !!!

No campo então uma singularidade surgiu no chão e fios dourados caíram do céu prendendo-se em algo que ainda estava dentro da singularidade. As cordas então puxaram para fora a nova criatura do Deck de Thomas. O String Master era uma Marionete de aparência humana, vestida com um Robe azul marinho e controlando duas pequenas marionetes com cordas que saíam da ponta de seus dedos. Ele tinha acima de sua cabeça uma coroa dourada, que combinava com o vermelho de seus cabelos. Ele tinha brilhantes olhos verdes sem vida que de forma bizarra encaravam Moragarath. (Nível 8/ 2800 Atk/ 2700 Def)

—Quando meu “String Master” é invocado, ele nega os efeitos de todos os monstros em campo, menos ele, que não sejam XYZ.
Disse Thomas enquanto erguia o indicador com um sorriso triunfante.
—Sabe essa historinha de selar minhas invocações mais poderosas ?! É...Não vai rolar.
Eu agora vou remover do jogo o meu “Gimmick Puppet Scissor Arms” que está no cemitério para ativar o efeito da minha “Gimmick Puppet Necro Doll” ! Ao remover um Gimmick Puppet do cemitério, eu posso invocá-la de forma especial.

A Necro Doll então surge em seu campo.
—Em razão da ativação desse efeito, o efeito do meu “Gimmick Puppet Necro Toy” que está no cemitério se ativa !
Prosseguiu Thomas.
—Quando o efeito da “Necro Doll” é efetuado com sucesso e ele está no meu cemitério, eu posso invocá-lo de forma especial, em modo de ataque, porém, seu nível agora é 8 !
O Necro Toy então surge no campo, com seu nível alterado para 8.

—Ativo agora o efeito do meu “Gimmick Puppet Magnet Doll” que está na minha mão ! Quando meu oponente controla um monstro e todos os monstros que tenho em campo são Gimmick Puppets, eu posso invocá-lo de forma especial !
Ele explicava, logo depois deixando um sorriso perverso tomar seu rosto.
—Mas não é só isso ! Eu invocarei dois deles por esse efeito !

Thomas então invoca dois Magnet Dolls, deixando seu campo cheio.

—São 5 monstros de nível 8 numa só jogada...!
Comentou o Duelista das Trevas pela primeira vez com terror na voz.
—M-Mas o que pretende ?!

—ISTO !
Respondeu Thomas enquanto duas singularidades surgiam acima do local onde duelavam. Os dois Magnet Dolls se tornaram esferas violetas de luz que juntas adentraram a primeira, enquanto a Necro Doll e o Necro Toy tornaram-se esferas iguais e adentraram a segunda.
—USAREI MEUS MAGNET DOLLS DE NÍVEL 8 PARA CRIAR UMA OVERLAY NETWORK ! E COM ISSO...APAREÇA !

A primeira singularidade explodiu e dela surgiu uma das lendárias cartas que, rezava a lenda, continham parte do poder que criou o universo.

—NUMBER 15: GIMMICK PUPPET GIANT KILLER !
Anunciou IV. A gigantesca marionete negra que fazia parte do Extra Deck de Thomas surgira com toda aquela sua força que era a marca registrada dos Numbers. (Rank 8/ 1500 Atk / 2500 Def)

—U-UM NUMBER ?!!
Exclamou o duelista inimigo, que agora parecia ter perdido toda aquela frieza mostrada desde o início. O poder dos Numbers afetara o controle que os Duelistas das Trevas tinham sobre ele.
—M-MAS COMO ?!!

—NÃO ACABOU ! Com minha Necro Doll e meu Necro Toy, ambos de nível 8 ! CRIAREI OUTRA OVERLAY NETWORK ! APAREÇA, “NUMBER 40: GIMMICK PUPPET OF STRINGS” ! (Rank 8/ 3000 Atk/2000 Def)

A segunda singularidade então explodiu e dela surgiu o “Gimmick Puppet of Strings”, o Segundo Number de Thomas.
—Prepare-se para receber meu Fanservice, idiota !

O duelista suava frio e tremia de medo ao observar os temíveis monstros de Thomas, mas logo a tremedeira deixou de ser por medo e sua causa se tornou a gargalhada triunfante que ele soltou.
—Muito bom, muito bom.
Ele começou a dizer.
—Mas nenhum de seus Numbers possuí poder o bastante para vencer meu Senhor Demoníaco do Escuro e seus 3500 pontos de ataque !
Ele afirmou.
—Mesmo que Numbers só possam ser destruídos em batalha por outros Numbers, eu ainda tenho como dar jeito neles !

—Sim...
Thomas concordou.

O Duelista das Trevas não entendeu aquilo. Como assim ele concordou ?

—Sim, meus Numbers podem não ser mais fortes que seu Morgarath, mas...
Thomas recomeçou e um sorriso tomou sua face.
—Essas formas estão longe de ser o potencial máximo deles !
Thomas então ativou as duas últimas cartas em sua mão.
—ATIVO ESSAS DUAS CARTAS MÁGICAS ! “RANK-UP MAGIC: AGENT CHAOS FORCE” !

—R-R-RANK-UP ?!!!
Exclamou o duelista.
—Então não só você possuí Numbers com você como é capaz de realizar o Rank-Up ?!!

—SINTA NA PELE O PODER DO MEU RANK-UP E DO MEU VERDADEIRO FANSERVICE ! Quando ativo a Rank-Up Magic: Agent Chaos Force, eu posso usar um monstro de rank 5 ou superior para reconstruir a Overlay Network e invocar um Chaos Number um rank maior que ele de forma especial ! Com duas Agent Chaos Force ativadas, eu irei usar meus Numbers 15 e 40 !
Explicava Thomas enquanto seus Numbers adentravam cada um uma nova singularidade que se abriu acima do campo de duelo. Quando ambas explodiram, surgiram 2 dos monstros mais poderosos de Thomas.
—AÍ VAI ! “NUMBER C15: GIMMICK PUPPET GIANT HUNTER” (Rank 9/ 2500 Atk/ 1500 Def)  E “NUMBER C40: GIMMICK PUPPET OF DARK STRINGS” (Rank 9/ 3300 Atk/ 2000 Def) !!!

Os Chaos Numbers eram muito mais assustadores que suas formas originais e deixavam o oponente de Thomas desconcertado, morto de medo, porém, ele tentou se manter confiante.

—I-Idiota ! Eles ainda são mais fracos !
Ele questionou sem muita confiança.

—Sim...Mas não só de força é feito o poder.
Dizia Thomas.
—Ativarei agora o efeito do meu “Giant Hunter” !
Ele anunciou enquanto um sorriso sádico novamente estampou seu rosto.
—Enviando uma Overlay Unity dele ao cemitério, eu posso destruir uma carta sua e se for um monstro...Você recebe seus pontos de ataque como prejuízo.

—N-N-NÃO !
Gritou o Duelista enquanto o Giant Hunter destruiu por completo Morgarath, o senhor demoníaco do escuro com seu efeito. A explosão atingiu o duelista das sombras e consumiu 3500 de seus pontos de vida.

(Thomas: 4000 LP / ???: 500 LP)

—Agora...Sofra a ira dos Numbers.
Disse Thomas.
—VÁ, GIMMICK PUPPET OF DARK STRINGS !!! ATAQUE-O DIRETAMENTE !

Com a lamina que porta na mão direita, o Number C40 cortou o Duelista e zerou seus pontos de vida, dando a vitória a Thomas.

—D-Desgraçado...!!!
Disse o Duelista das Trevas enquanto era consumido pela escuridão e enviado ao domínio das Trevas.

—Bem...Agora tenho que esperar...
Disse Thomas com certa impaciência na voz.

—Nem tanto...
Disse Chris que parecia ter assistido ao fim do duelo.

Eis então que Haruto, Sho e Kenichi também aparecem quando a cúpula de escuridão que os cercou se desfez por completo.

—E aí, como foram ?
Perguntou Thomas com um sorriso convencido.
—Eu peguei um bem fraquinho.

—Na verdade, todos usavam Decks voltados a impedir o tipo principal de invocação que cada um de nós usa.
Disse Haruto em resposta.
—Ou seja, a maioria de nós enfrentou inimigos parecidos...

—Mas não foi nada difícil...O inimigo achou que lidaria com o formato antigo de nossos Decks e se deixou convencer de que seríamos pegos na armadilha.
Começou Sho.
—Mas no fim, Pegasus fez muito bem em nos conceder algumas cartas mais voltadas para prevenir situações como essa....

—Entendi, entendi...
Disse a voz do homem mascarado.

Todos os 5 olharam para o alto em busca do dono daquela voz, mas o que viram foi uma grande esfera de escuridão vindo em suas direções.

Yuma e os demais que haviam acabado de falar com Tron estavam chegando quando a mesma se chocou com o grupo.

—N-NÃO !!!!!!
Gritou Yuma em desespero.

—Jamais entrem no meu caminho, de novo, idiotas.
Disse o homem mascarado enquanto encarava Yuma e Judai.

Yuma o fitava com o ódio transbordando de seus olhos e Judai também fitava o Mascarado, porém com um olhar espantado e nervoso.

Judai gelou. Ele empalideceu e seus joelhos fraquejaram, fazendo com que caísse de joelhos. Ele então se deixou seu olhar cair sobre o chão e desmaiou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yusei Fudo: O Protagonista de YGO 5D's, pelo menos por enquanto, está exercendo um papel mais sombrio e menos participativo. Sendo um Duelista mais frio que os demais, ele foi designado por Pegasus para realizar as investigações mais..."Legalmente duvidosas". Por isso ele desapareceu do mundo dos duelos por um tempo.
Judai costuma ser o contato entre ele e o QG, uma vez que por estar sempre viajando, também foi designado ao trabalho de investigar o avanço dos inimigos.

O roubo das Relíquias: Ok. Temendo não explicar direito isso tudo durante a história em si...Eu dou uma resumida aqui.
Temendo que alguém encontrasse as Relíquias do Milênio e as usasse para o mal, Yugi conseguiu que Pegasus financiasse uma escavação que conseguiu recuperar 3 das Relíquias. O Olho do Milênio, o Cetro do Milênio e o Enigma do Milênio. Pensando em uma forma de manter as 7 Relíquias seguras, Yugi decidiu retomar para si a posse do Enigma do Milênio e confiou o Olho do Milênio e o Cetro do Milênio, respectivamente, a Pegasus J. Crawford e a Seto Kaiba (2 Duelistas calejados no âmbito do Jogo das Sombras e muito habilidosos no Monstros de Duelo). Enquanto a Escavação prosseguia, uma organização de Duelistas das Sombras que cultuava Darkness surgiu e começou planos para reviver a entidade derrotada por Judai no fim de GX. Temendo pelo pior, Judai pediu ajuda a Yugi e aos demais (Yusei, Yuma, Yugi e todos os companheiros deles) para enfrentar a organização. Ela foi derrubada, porém, quando foram checar o andamento da escavação, a mesma havia sido saqueada e após alguns dias, constatou-se que eles haviam encontrado as 4 Relíquias restantes, porém elas foram roubadas. Boa parte da equipe da escavação foi brutalmente assassinada e coube aos remanescentes contar o que houve. Até hoje nenhum deles sabe como rastrear os bandidos e muito menos quem são, mas agora há dúvidas muito sérias sobre se esse novo Grupo de Duelistas das Sombras não estão associados ao Roubo das Relíquias do Milênio.

Os Duelistas das Sombras e o Domínio das Trevas: Agora que há a probabilidade das Marcas terem sido forjadas pelo poder das Relíquias do Milênio, já é dedutível o porque desses Duelistas conseguirem usar o poder do domínio das Trevas com tamanha habilidade. Eles provavelmente usam do grande poder contido em suas marcas (Resíduos da força das Relíquias) para invocar a Escuridão do Domínio das Trevas e começar os Jogos das Sombras.

Tron: Byron Arclight é o pai dos irmãos Thomas, Christopher e Michael Arclight. Em Zexal, é revelado que ele foi traído por seu melhor amigo, o Dr.Faker, e usado para realizar um "ritual" que permitiria Faker conversar com o mundo Barian (Foi quando ele entrou em contato com um dos 7 Imperadores Barian, Vector). Byron foi dado como morto, porém retornou ao mundo humano após sofrer sérias mudanças em seu corpo, adquirindo poderes sobrenaturais de grande magnitude. (Ele é quem "Forja" os Símbolos que seus filhos usam (IV no Punho Direito, III no Punho Esquerdo e V na Testa). Ele voltou movido pelo seu ódio e pelo desejo de vingança contra Faker, assumindo o nome de Tron.
Após ser derrotado por Yuma, Tron se converte ao lado dos mocinhos e passa a enviar seus Filhos para auxiliar Yuma. (Chegando ele próprio a ajudar Yuma a salvar o Mundo Humano enquanto ele duelava com Nasch pelo Numeron Code)
Anos depois, Tron passou a agir ainda mais nos Bastidores, não aparecendo muito e duelando ainda menos, deixando a maioria dos trabalhos para seus filhos. Ficou muito feliz de saber que seria avô quando Thomas lhe contou sobre a gravidez de Rio e desde então costuma sempre "alfinetar" seus outros filhos para que arrumem alguém. Nesse capítulo, teve o papel de avisar sobre o começo do combate entre os Duelistas das Trevas e Thomas e Chris (Além de avisar sobre a chegada de reforços)

Os Duelistas das Trevas: Os 5 Duelistas que foram controlados pelo poder da Escuridão eram 5 dos participantes do torneio, levados a substituir os 5 fugitivos e enfrentar Thomas e Chris.

Gimmick Puppet: É um dos meus arquétipos favoritos e por isso quis um duelo com ele. O mesmo foca na invocação rápida de monstros nível 8, focando na invocação dos 3 Numbers que são as cartas principais do Deck. (Numbers 15, 40 e 88)

Kenichi: Uma vez que Kenichi foi criado próximo de Ren e sendo aprendiz de Rio, ele os vê como família (Inclusive, Yuma incentiva isso) e por isso quando vê Thomas, mesmo sabendo que ele não gosta disso, o chama de Tio. Zoando ou não, Kenichi nutre grande respeito e admiração por Thomas, sabendo que o mesmo é meio mal humorado apenas porque está sempre trabalhando e quase nunca tem o tempo que queria ao lado de sua família.

Sho Marufuji: O tímido e pequeno Sho era o melhor amigo de Judai na época da Academia de Duelos. O mesmo é irmão mais novo do Duelista Profissional Ryo Marufuji (Famoso por seu Deck Cyber Dragão). Após Ryo parar com os duelos em razão da doença cardíaca que desenvolveu com os duelos subterrâneos, Sho herdou seu Deck de Cyber Dragão (Se tornando um representante do Estilo Cyber (O Chanceler Samejima, assim como Ryo, era usuário desse estilo de Deck). Após se separar de Judai, Sho passou a treinar e aperfeiçoar suas habilidades, subindo rapidamente no mundo dos torneios profissionais, ganhando fama equivalente ou até superior a de seu Irmão mais velho. Hoje em dia, Sho é o representante máximo do Estilo Cyber e age a pedido da Kaiba Corp e das Ilusões Industriais, assim como Haruto. Ele ainda nutre um enorme respeito por Judai e vez ou outra encontra seu amigo dos tempos de Escola para por a conversa em dia.

Haruto Tenjo: O Irmão mais novo de Kaito Tenjo (usuário do Galaxy-Eyes Photon Dragon e um dos Rivais de Yuma) cresceu como duelista ao longo dos anos. Kaito parou de duelar depois de ajudar Yuma e os demais na batalha contra o Culto a Darkness e formou família com Droite.
Haruto porém era fascinado desde sempre pela força que Kaito e Yuma demonstravam ao duelar e por isso pediu pelo Deck de Kaito. O mesmo cedeu o poder do Galaxy-Eyes para Haruto e o mandou para treinar com Mizael, com quem aprendeu a aproveitar o poder dos Dragões ao máximo. Conheceu Sho Marufuji quando seu pai, o Dr. Faker, o enviou até Pegasus J. Crawford para que Haruto pudesse duelar por um bem maior, como o jovem queria. Haruto e Sho se tornaram amigos rapidamente por se identificarem (Ambos são irmãos mais novos de Lendas do mundo dos duelos e ambos possuem Decks que são legados deixados por seus irmãos). Haruto agora é mais extrovertido, mas criou certa semelhança a mais com Kaito quando desenvolveu uma certa frieza para com inimigos e desconhecidos.

Numbers: Se você tá super por fora...Vamos lá :v
Os Numbers são Cartas Lendárias que vão de 1 a 100. Eram ditos como 100 fragmentos da memória de Astral, o companheiro de Yuma em Zexal, porém é revelado mais tarde que os Numbers são nada além de fragmentos do Poder do Numeron Code e, por consequência, do Dragão Lendário que criou o universo. (Um Dragão Onipotente que vivia no nada absoluto, sozinho. Solitário, o mesmo criou o universo com seu poder, porém isso causou seu enfraquecimento e a vinda da morte. Antes de morrer, o Dragão derrubou uma lágrima de tristeza por não ser capaz de ver o universo que acabara de criar. A lágrima caiu no planeta ainda fervente que seria a Terra, esfriando-a e criando a Lua como consequência do impacto da lágrima. A lágrima continha o Numeron Code (Explico depois :v ), que agora estava escondido no mundo humano e sua chave estava na Lua (A carta do Number 100: Numeron Dragon). Essas 100 cartas possuem um poder incrível, sendo controladas apenas por duelistas bem capazes.
Há ainda os "Over Hundred Numbers", que são 7 Cartas de Grande poder utilizadas pelos 7 Imperadores Barian (Cartas que vão de 101 a 107). Estas são a encarnação da Maldição de Don Thousand (Vilão Final de Zexal) sobre os Imperadores e basicamente são cartas malignas, a menos que o Imperador mostre-se capaz de controlar esse poder (Como feito por Mizael durante seu último duelo com Kaito na Lua).

O Duelo não foi desafio nenhum para Thomas, mas o duelista mascarado surgiu e agora deu fim aos mocinhos diante dos olhos de Yuma e dos outros.
E agora ?
Por que Judai reagiu daquela forma ao fitar o Duelista Mascarado ?
O que Yuma fará ?
Como as história irá prosseguir ?

(P.S: Mil perdões pela demora. Estou enfrentando alguns problemas pessoais no momento e bateu um certo desânimo enquanto eu escrevia esse capítulo (Isso aconteceu mais ou menos há umas 2 semanas....Na época eu estava terminando o começo desse capítulo ,quando Yusei e os demais discutem sobre os Duelistas das Trevas).
Como ainda não os resolvi, pode ser que eu demore um pouco para postar o seguinte também...Desde já peço perdão de novo.
Fora que estou realizando vários exames para constatar a situação da minha saúde (Para quem acompanha a Fic desde o começo, é de conhecimento seu que tive um caso de Miocardite no começo de Dezembro de 2015) e ver se estou realmente bem.
O Andamento ficará mais lento, porém eu não pretendo parar a Fic, portanto, podem ficar tranquilos.
Quem sabe eu não trago boas notícias sobre esses problemas nas notas finais do próximo capítulo...)