A sua escolha escrita por Algodão de Laranja


Capítulo 17
Ir para os campos procurar um lugar seguro [Escolha 1-9]


Notas iniciais do capítulo

Escolha (2) capítulo 9



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662010/chapter/17

Apesar de não ter recursos apenas um celular em mãos, você escolhe ir para os campos e tentar achar um lugar seguro, você então pega sua irmã no colo e começa a andar devagar para não perde muito de sua energia que lhe resta, afinal você já está muito cansado e sujo depois de tudo o que ocorreu vocês continuam caminhando até que começa a chover, isso é um problema, porém você finalmente pode se hidratar e se limpar com a água da chuva, mas isto pode ter alguns problemas futuro como resfriado e a gripe, e vocês não tem como se tratar sem remédios, você mesmo assim não quer desistir de sua escolha, então sua irmã começa a tossir e espirrar, você começa a ficar preocupado que a chuva já está fazendo efeito, então você acelera um pouco seu passo, mas percebe que está bem longe ainda dos campos, e suas energias já estão acabando, você acaba vendo uma árvore enorme.

Seria ótimo para se proteger da chuva e descansar um pouco de suas forças e continuar, mas nunca se sabe o que pode acontecer, você não tem muitas escolhas afinal você precisa dormir para ter suas forças novamente, mas pode acontecer algo, nunca se sabe você queria ficar em alerta, ou pode continuar sua caminhada até os campos, mas pode ser arriscado afinal você já está sem energia.

Descansar um pouco debaixo da árvore.

Continuar a qualquer custo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A sua escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.