A sua escolha escrita por Algodão de Laranja


Capítulo 41
Descansar um pouco debaixo da árvore [Escolha 1-15]


Notas iniciais do capítulo

Escolha (1) capítulo 17



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662010/chapter/41

Você está super cansado e escolhe descansar debaixo da árvore, você vai em direção até em direção a árvore com todas as suas forças restantes, você deita na grama de baixo da árvore muito cansado e transpirando muito, você sem exitar já dorme junto com sua irmã de baixo da árvore, horas de passam, então você acorda numa maca com muitas dores, então você uma pessoa te limpando você se assusta e se levanta da maca rapidamente com dores.

Onde eu estou? - perguntou você assustado.

Você está na floresta na tribo da senhorita Max, te achamos numa árvore, vimos você e a garotinha numa árvore e escolhemos acolhê-los. - falou o homem com um tom sereno.

Você estava muito confuso e não sabia o que falar, então, aparece uma garota ruiva na sala que você estava.

Finalmente acordou, mas parece que a garotinha ainda não. - falou a garota ruiva.

Quem são vocês? - perguntou você um pouco assustado. 

Eu sou Max, a líder desta tribo, eu te salvei junto com a pequena, deviam ter cuidado neste mundo, tiveram sorte, e este aqui é o nosso doutor chamado Norton. - falou Max com um tom oponente.

Depois de tudo explicado, sua irmã acordo gemendo de dores no corpo, o doutor vai diretamente até sua irmã para ver o que estava acontecendo, você fica preocupado e queria saber se sua irmã estava bem, mas seu corpo estava doendo demais para para você sair da maca, então Max fala.

Você parece legal, por isto, eu irei te aceitar na tribo, com uma única condição, você deve lutar contra as forças das pessoas de capuz e tentarmos achar a lendária joia cor de rosa. - falou Max.

Joia cor de rosa? lendária? pessoas de capuz? - perguntou você um pouco confuso.

Você tem sorte de não te encontrado essas pessoas ainda, elas não são humanas, mas a tal joia que você não sabe, nós precisamos dela para poder ter poder suficiente para espantar as pessoas de capuz. - falou Max suspirando.

Você pode escolher se juntar a tribo de humanos e ajudar Max e outros humanos a tentar pegar está joia cor de rosa, afinal existem pessoas à fora que não são humanas, ou recusar a aposta de Max e ir embora com sua irmã, afinal este papo todo aparenta ser um pouco suspeito e você não sabe o que eles querem fazer com essa tal joia.

Se juntar a tribo.

Ir embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu vi que acabei não dando continuidade ao capítulo 17 (sim eu pulei sem perceber)
então por isso espero que entendam, logo irei dei continuidade ao capítulo 24 para frente.
espero que curtam~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A sua escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.