A sua escolha escrita por Algodão de Laranja


Capítulo 16
Tentar ligar para emergência [Escolha 1-8]


Notas iniciais do capítulo

Escolha (1) capítulo 9



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662010/chapter/16

Parece que não tem muitas coisas para fazer, então você tenta utilizar o celular para ligar para algum número da emergência para ver se alguém atende, apesar de não ser muito provável que alguém atenda, mas não custa tentar, você é bem otimista, você pega o seu celular e tenta ligar para o número da policia, porém sem resultados, então você escolhe chamar os bombeiros, você continua esperando, até que alguém atende ao telefone, você fica chocado, porém fala.

 Alô? -falou você assustado.

Você esperava alguém responder, até que você ouve certa voz, com uma língua diferente, não aparentava ser uma língua conhecida, você continuava ouvir a tal voz e as tais palavras que não entendia nada, e ficava ali parado com sua irmã mais nova, até que você desliga o celular, e fica assustado e se perguntava como alguém poderia atender ao telefone já que a cidade estava dominada pelo fogo, você fica sem respostas, mas parece que nada de ruim aconteceu por enquanto, após ter ligado para o número dos bombeiros bate um senso de curiosidade em saber quem era a pessoa no telefone e queria saber se realmente tinha sobreviventes além de vocês dois, porém é perigoso ir para cidade, e você teria que andar muito e desviar da sua casa para chegar até a cidade e não sabe o que te espera, até que começa a chover, vocês precisam procurar algum abrigo para não ficarem doentes, mas mesmo tempo você deseja ir à cidade para procurar a pessoa da qual ouviu.

Correr na chuva até a cidade.

 Esperar dentro da caverna a chuva passar.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A sua escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.