A sua escolha escrita por Algodão de Laranja


Capítulo 18
EDITAR [Escolha 2-8]


Notas iniciais do capítulo

Escolha (1) capítulo 10



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662010/chapter/18

Você escolheu não deixar sua irmã esperando muito no carro, então não se preocupou muito com a questão se a água estava suja ou não e bebeu ela e foi tentar achar o caminho de volta para o carro, você está muito perdido a floresta é enorme, você devia ter marcado a trilha antes de ter ido para mais longe, você acaba tentando pensar aos poucos nos passos que você já deu e refazendo o caminho até onde achou as ervas, você consegue achar o lugar onde encontrou as ervas, você fica feliz afinal já era um ponto de partida até o carro, você acaba pensando mais, até que você vê que o sol já esta se pondo , você fica muito preocupado com sua irmã e os outros principalmente com você afinal, nunca se sabe que perigos tem de noite na floresta, você tenta correr em linha reta, para ver se acha algum caminho, mas nada, você acaba se perdendo cada vez mais e já estava começando a ficar noite, você está suando e sujo e ainda segurando as ervas em sua mão, você começa a chorar e não sabe muito bem o que fazer, até que fica noite e você começa a ouvir barulho de lobos, você não pode ficar no chão pois nunca se sabe que criaturas podem vir, você acaba lembrando os programas do Discovery em questões de escalar uma árvore para se proteger dos animais, você pode escolher escalar uma árvore para tentar se proteger dos animais durante a noite e tentar achar o caminho ao amanhecer, porém você não tem muita experiencia em sobrevivência e nunca escalou uma árvore tão grande como estás na floresta, e também sua irmã está desacordada e sangrando ainda no carro e precisa das ervas, mas está muito tarde para você continuar sua busca no escuro.

Tentar escalar uma árvore e passar a noite.

Procurar o caminho no escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A sua escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.