A sua escolha escrita por Algodão de Laranja


Capítulo 42
Continuar a qualquer custo [Escolha 1-16]


Notas iniciais do capítulo

Escolha (2) capítulo 17



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662010/chapter/42

Você escolhe continuar até o fim, a qualquer custo você tenta ir para os campos procurar segurança, você continua caminhando durante a chuva e começa a espirrar e tossir e sua irmã também, você fica preocupado pois não tem energias quanto remédios pra se recuperar, mesmo assim você continua com a energia que lhe resta dentro de si, você está caminhando faz um tempo e vê que está perto dos campos, você fica feliz por estar alcançando seu objetivo, porém, seu corpo começa a ficar muito dolorido de carregar sua irmã, sua visão começa a ficar aos poucos preta, então você para por uns instantes e vê que perto de você caminhava uma pessoa de capuz verde em sua direção, você não sabe o que é e não consegue ver direito por conta da sua visão se escurecendo, quando a pessoa de capuz verde estava bem perto de você ela fala.

Não se preocupe irei cuidar de você. - falou a pessoa de capuz verde uma uma voz calma e serena.

Então você apaga depois dessas palavras com sua irmã mais nova.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A sua escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.