Olhos castanhos escrita por Vicky Moony


Capítulo 10
Homizio de criatividade.


Notas iniciais do capítulo

Oi!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652991/chapter/10

Homizio de criatividade é o jeito perfeito de descrever a minha aula de Artes. É de se esperar que um rosto sorrindo seja o suficiente para a matéria por causa da seu profunda crítica de como é difícil encontrar motivos para sorrir nesse mundo capitalista, mas não, a professora recusa o desenho e ainda nega que me esforcei... Ok, a verdade é que sou horrível nisso e essa cópia de um emoction do Facebook deve ser um dos meus melhores trabalhos “artísticos”.

Catherine está sentada na primeira fila, claramente me ignorando. Prezo muito a felicidade da minha amiga, mas começo a achar que isso tudo está sendo demais.

Enquanto andava pelos corredores hoje de manhã, ouvi cochichos sobre o dia anterior. Normalmente, não ia me importar com isso: sofri críticas a minha vida inteira por ser diferente e não fazer questão de aparentar outra coisa além do que sou. Entretanto, dessa vez é diferente porque estão me acusando de algo de que não tive quase culpa nenhuma.

Termino a minha nova obra de arte e entrego para a professora.

– Você só desenhou um cabelinho estranho no desenho que já estava pronto!

Fala indignada.

– Mas...

– "Mas", nada! Tente de verdade!

Tédio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Homizio: Homicídio.
Deixe um comentário!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos castanhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.