Olhos castanhos escrita por Vicky Moony


Capítulo 11
Encontro marcado.


Notas iniciais do capítulo

Oi!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652991/chapter/11

Estou em casa pesquisando uma palavra para a matéria de Português.

Resiliente: pessoa que passou por situações difíceis e consegue continuar cumprindo com sua rotina sem perder o foco.

Anoto no caderno pensando em como definitivamente não tenho essa qualidade, já que fiquei o tempo todo refletindo sobre o que aconteceu, chegando ao ponto de deixar a bolsa na sala e só perceber quando estava passando pelo portão da escola.

Catherine permaneceu cheia de sorrisos fracos e olhares perdidos; claro que ela disfarçava, mas a conheço bem demais.

Já Brandon faltou de novo, provavelmente com medo do que eu faria depois da cena de anteontem. Achei melhor assim, não poderia me responsabilizar pelos meus atos se o visse.

Durante todo esse tempo, eu estive emocionalmente exausta para qualquer coisa que não fosse torcer para o fim de cada aula, então quase não falei com Edgar.

De repente, meu telefone vibra com uma mensagem:

Oi! É o Ed. Quer sair?

E, fácil assim, meu coração dispara. Como ele conseguiu o número do celular? Ah, não importa!

“Claro!!!!!”

Posso até ter parecido desesperada, mas não consigo me importar. É apenas natural gostar dele e me impedir de demonstrar parece errado.

“Ótimo!!!!!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe um comentário!
E obrigada por estar lendo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos castanhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.