Comentários em Olhos castanhos

Natally

20/11/2015 às 13:48 • S.O.S.: Sorvete, O Salvador.
Até agora estou gostando parece ser BEM legal . Ah! e meus Parabéns


Resposta do Autor [Vick]: Obrigada!!!!!
Ownt, brigada!!!! :D
Até.


The New Romantic

27/10/2015 às 22:16 • Estranho encorajamento.
Oi! Achei sua fic por acaso, tava procurando algo pra ler nas "recentes" e acabei achando essa fic, ela chamou minha atençao entao aqui estou eu :) e bem gostei da história, gosto desse clima meio que "amor em anonimo" (sei lá de onde tirei isso kkk) contanto que nao seja aquele drama kkk gostei da fic e já to ansiosa pra ler os proximos capitulos, entao, vou continuar enchendo a sua paciencia aqui nos comentarios xD parabéns pelo trabalho, gostei da sua ideia, a fic está bem interessante...


Resposta do Autor [Vick]: Oi! Kkkkkk. Pode encher a minha paciência o quanto você quiser, eu vou adorar!!! E muito obrigada, sério: você não faz ideia do quanto eu fiquei feliz lendo isso!!!!


Natally

20/11/2015 às 13:51 • Estranho encorajamento.
Gostei da fic parabéns


Resposta do Autor [Vick]: Obrigada!!! *--*


The New Romantic

28/10/2015 às 21:10 • Primeira conversa.
Gosto de personagens diferentes, a começar pelo cabelo, simpatizei com a garota do cabelo azul kkk, e me identifiquei com o jeito relax do Ed, vou continuar dando uns pulinhos aqui pode aguardar...


Resposta do Autor [Vick]: kkkkk. O Ed é de bem com a vida kkkk. Ok, pessoa kkkkk.


Gabi lu

29/10/2015 às 23:14 • Encontro marcado.
É a primeira fic original q acompanho e sinceramente estou amando! Os capítulos são muito pequenos, mas acho q é uma característica da sua fic e por incrível q pareça isso só me faz ter vontade de ler mais. Gosto muito da sua preocupação com o vocabulário do leitor, sempre colocando as palavras mais incomuns nas notas finais e tb da sua escrita, parabéns, muito boa sua história, simples e cativante! Não deixe de postar, estou curiosa! :D Até meu próximo comentário!


Resposta do Autor [Vick]: Muito obrigada! Sinceramente: é incrível saber que você está gostando da história!
Pois é, os capítulos, inicialmente, eram pequenos por causa do desafio do Nyah!, mas então eu comecei a gostar muito de escrever assim e fico feliz que você goste de lê-los desse jeito!
Pode deixar, não vou parar! Até! *-----*


The New Romantic

30/10/2015 às 16:25 • Sem pensar, só viver.
Me diga: aonde eu consigo um Ed? Kkk pena que ainda nao encontrei nenhum cara como ele kkkk coitada da Catherine nao merecia e nao sei nao mas to achando que o tal Brandon está armando alguma coisa, bem até a proxima


Resposta do Autor [Vick]: Kkkkkk, não sei, mas se você descobrir, me fala, que eu quero um também! Muita coisa ainda vai acontecer com esse povo e sim, vai ter armação na fic, mas se é o Brandon ou outra pessoa... Até! :D


The New Romantic

31/10/2015 às 19:00 • Revelação à luz da Lua.
Foi a Catherine? #Chocada, eu jurava que era o Brandon, omg seria Catherine uma falsiane? Kkk ainda preciso de um Ed, poxa, pq só existem caras legais assim no mundo ficticio? :( enfim, pena que a fic tá acabando, eu gostei da sua história, enfim até mais.


Resposta do Autor [Vick]: Kkkkkk. Quase isso kkkkkk.
Nunca vou entender isso também!
Pois é :(
Obrigada por ter lido! :D
Até mais!


camomillwe

31/10/2015 às 19:50 • Revelação à luz da Lua.
Mds deixa eu respirar.
Q FIC DIVAAAAAAAAA!
Eu estava tipo... olhando os desafios de Nyah e encontro essa perfeição *.*
Mesmo com capítulos tao pequenos, foi incrível como a fanfic me prendeu. Serio.
Que pena que já esta acabando :'(
BJSSSS estou esperando o próximo. kkk


Resposta do Autor [Vick]: Kkkkkkkk.
Obrigada!!!! Caramba, é muito bom ler isso!!!!
Pois é :(
Fiquei demorando por causa da queda da internet (momentos de desespero), mas já vou postar! Bjos!


The New Romantic

31/10/2015 às 21:53 • A queda das máscaras.
Amei essa parte do "Garota do Cabelo Azul", querido Ed, porquê vc tem que ser um personagem? Kkk amei essa fic, Gostei da história meio maluca do Garoto dos Olhos Castanhos e A Garota do Cabelo Azul, eles sao perfeitos♥ senti um pouco de dó da Cat, mas amei esse final ficou lindo, pena que acabou rapido :( gostei da sua escrita guria, vc tem mais fics? Queria ler mais histórias suas, parabens pelo trabalho, vc foi muito bem, bem, até a proxima.


Resposta do Autor [Vick]: Kkkkkkk. Por que, Ed, por quê?
Muito obrigada!!!!!! Eu queria escrever mais, só que a minha internet pifou por uns dias e não deu :(
Tenho *momento propaganda*: tô começando a fazer uma fanfic que parece ser clichê e tem muito drama no começo, mas depois tem uma reviravolta, o nome é "Tá legal, mas vamos ser realistas!"; tenho uma oneshot pronta, é sobre o jogo Amor Doce, mas é fácil de entender mesmo se você não jogar, se chama "Meu único vício"; duas que eu faço em parceria com o meu amigo e primo, mesmo que a nossa mais antiga tenha uns erros ortográficos, os nomes delas são "A Fênix Negra" e "Além dos Limites"; e "Você conseguiria?" que é curtinha, mas é legal e tem poemas. E tô com mais umas ideias aí kkkkkk.


Lylac

01/11/2015 às 10:01 • A queda das máscaras.
Ownttt muito fofys
Tadinha da garota, é horrível ter pais que tiram a liberdade.


Resposta do Autor [Vick]: Kkkkkkk.
Pois é, a Catherine passou por muita coisa :(
Obrigada por ter lido!!!!