Rua do Castelo d'Água escrita por Laura Machado

Rua do Castelo d

Tudo estava se acumulando. Depois de dois livros escritos e publicados, Audrey precisava finalizar o terceiro de um jeito épico e inesquecível. E, pior, dentro do prazo da sua editora. Tudo estava indo bem, até ela simplesmente não conseguir escrever o próximo capítulo. O tão clássico bloqueio criativo que, até então, nunca a tinha assombrado.
Depois de semanas de desculpas e escapadas da sua editora, Audrey chegou ao limite. Em um impulso, ela entra em um aeroporto e compra a primeira passagem para um lugar distante que ela nunca foi. Mas será que um novo cenário é do que ela precisa? Ou um castelo ao fundo nem fará tanta diferença assim?
Sua nova cidade é pequena, com poucas pessoas e uma língua que ela quase não domina. Saindo de New York, o tédio aparece mais do que a inspiração. Mas quando nada parece funcionar e ela só se irrita mais a cada dia, ela encontra um cara como nenhum outro que já tinha conhecido antes e eles fazem um acordo. Ela concorda em passar o final da sua viagem com ele e ele garante sua inspiração de volta. Mas será que ela vai conseguir se deixar levar e permitir que ele a mostre a beleza das coisas mais simples? Ou seu bloqueio será mais forte?
O seu livro ainda precisa de um final. E antes de voltar a se sentar para escrever, ela precisa reaprender a viver.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 6 (31.391 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 12/10/2015 às 07:50 | Atualizada: 12/10/2015 às 08:08