Chiaroscuro escrita por Zusaky


Capítulo 26
Resiliente


Notas iniciais do capítulo

Um dia eu conseguirei postar o capítulo num horário mais cedo. Mas esse dia não é hoje. xD Parece que as ideias só surgem no período da noite. Mas enfim, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649980/chapter/26

— Parece que meu trabalho aqui está feito.

A diretora Tsunade levantou-se da cadeira, dirigindo-se à saída. Ela cessou os passos ao tocar na maçaneta.

— Tentem decidir as duplas do acampamento ainda hoje.

E se foi, deixando Hinata e Itachi a sós. A Hyuuga virou-se para o rapaz com um sorriso no rosto, tentando ao máximo esconder o nervosismo.

— Por onde devemos começar? — ela começou a falar, a voz gentil como sempre.

Itachi apenas resignou-se a entregar uma folha de papel a ela.

— Eu já fiz as duplas enquanto a Tsunade falava.

Hinata espantou-se com a rapidez dele, mas nada disse. Os olhos perolados leram rapidamente o papel, arregalando-se quando viu que sobraram apenas os dois monitores da escola. Ela olhou para o Uchiha, e como se lesse a mente dela, Itachi voltou a falar.

— Nós podemos dividir a mesma barraca.

Hinata sentiu todo o seu corpo esquentar, tamanha era sua vergonha.

— Mas... Itachi-kun... Só é permitido pessoas do mesmo sexo — Hinata respondeu, tropeçando nas palavras.

— Nós somos monitores. Temos nossos privilégios.

— Mas...

— Hyuuga, apenas confie em mim. Não farei nada contra sua vontade.

Ela calou-se. Sabia que tentar mudar aquilo não daria em nada. Definitivamente, Itachi era uma pessoa resiliente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!