Comentários em Chiaroscuro

Uzumaki S2

13/10/2015 às 02:08 • Difamar
Hã... Oi? Heheh me despedi de vc na outra fic e acabei tropeçando e caindo aqui o.O
Eu gosto de ItaHina e vou ler aqui tbm.
Isso ai Hinatinha, o que importa eh o Itachi no fim do dia sorrindo pra vc ♥


Resposta do Autor [Zusaky]: Cara... sério, você ainda vai me matar de felicidade, sério, hahah. Ai, está sendo tão bom te ter em todos os cantos. Vou acabar ficando mal acostumada.
ItaHina é um casal super lindo, não é? Fico feliz que você tenha gostado. Imagina só o Itachi sorrindo... Nossa, coisa mais perfeita. ♥


Star

07/10/2015 às 22:08 • Semota
Ai, amo de paixão todas as fanfics com a Hinata, ainda mais shippando ela com um dos Uchiha ♥ Apesar de SasuHina ainda ser meu xodózinho hehehe ♥33333
Eu não vi exatamente se em algum lugar cê disse se as histórias seguiriam uma trama só ou seriam todas de universo alternativo ou cada uma por si, só que no início eu fui no embalo do capítulo anterior e quando vi o "missões" fiquei pensando: ué, missão de médico, será que ele é do médico sem fronteiras? Enfim XD
Bom capítulo, boa saída pra palavra mais complicada que eu já vi!


Resposta do Autor [Zusaky]: Também amo histórias com a Hinata (desde que não seja NaruHina), parece que ela é shippável com todos, hahah. Sabia que eu faria uma SasuHina? Eu já tinha até começado a procurar imagem dos dois para a capa, mas aí lembrei do Itachi e pensei "por que não?" e aí foi. xD
Ah, eu falei lá nas notas da história que os capítulos não teriam ligações entre eles. Vish, imagina só o Itachi sendo do médico sem fronteiras? Meu Deus hahah.
Nossa, imagina como eu sofri com essa palavra. Foi a primeira vez que eu a vi, mas é bom saber que consegui me virar bem, né?
Obrigada por esse review adorável, Star. ♥


Uzumaki S2

13/10/2015 às 02:11 • Semota
Aiiii que delicia, adoro universo ninja!
Deixa eu dormiiiiir, por favor! O que ta com te sendo que eu nao com sigo parar de ler?
Ps: escrevi assim de proposito ... ♥


Resposta do Autor [Zusaky]: Colocar eles no universo ninja é tão bom, mas ao mesmo tempo tão difícil. Começando pelo fato de o Itachi ter abandonado a vila quando a Hinata ainda era uma criança, né?
Ai, não sei qq ta con te seno, miga! Hahah, mas sério, obrigada por todas as palavras lindas. Ainda não te respondi na outra história, mas logo estarei indo lá fazer isso. :3


Anjo Setsuna

04/10/2015 às 20:33 • Camuflagem
Uma ItaxHina! Que coisa mais FOFA! Por ser drabbles fica difícil fazer um comentário extenso, mas saiba que estou acompanhando com carinho a fic.


Resposta do Autor [Zusaky]: ItaHina é um dos casais mais lindos, não é mesmo? Queria muito poder ver mais histórias deles por aqui.
Obrigada por estar acompanhando e pelo comentário amável, Anjo. ♥


Star

07/10/2015 às 22:09 • Camuflagem
NINGUÉM RESISTE À HINA MWHAHAAHAHAHAHAHAHAHAH ♥33333333333333333333333333 [orgulho de mãe]


Resposta do Autor [Zusaky]: Ninguém, cara, ninguém consegue resistir àquela carinha mais fofa do mundo. ♥
Espero te ver por aqui mais vezes, Star. E obrigada pelo review, nhw. :3


Uzumaki S2

14/10/2015 às 11:35 • Camuflagem
Aii a Hina derretendo corações é tudo ♥


Resposta do Autor [Zusaky]: A Hinata consegue derreter o coração de todos. ♥


Anjo Setsuna

05/10/2015 às 20:07 • Auferir
Haha! Hinata-chan se te consola eu cometi o mesmo erro hehe!


Resposta do Autor [Zusaky]: Muitos devem cometer esse erro, hahah. A Hina não está sozinha nesse mundo!
Obrigada por novamente ter passado por aqui, coisa linda. ♥


Uzumaki S2

14/10/2015 às 11:35 • Auferir
CAramba, meu marido já gosta de perguntar como se chama o ato de medir a pressão e eu nunca lembro dessa palavra ai kkkk adorei


Resposta do Autor [Zusaky]: Agora você vai poder dizer para o seu marido como é a palavra certa, basta se lembrar da fic KKKK Que bom que gostou!


Resposta do Autor [Zusaky]: Agora você vai poder dizer para o seu marido como é a palavra certa, basta se lembrar da fic KKKK Que bom que gostou!


Anjo Setsuna

06/10/2015 às 18:14 • Combinação
Ah, mas ficou interessante! Já que você foi pela completude através de opostos e não de iguais, como a palavra faz a gente pensar. Adorei!


Resposta do Autor [Zusaky]: Jura? Ai, que bom que você gostou, fico super feliz com isso. ♥ É, eu tive que expôr mais o quão diferentes a Hinata e o Itachi são se comparados um ao outro. Talvez em alguma outra eu mostre os pontos parecidos deles, quem sabe, né?


Uzumaki S2

14/10/2015 às 11:36 • Combinação
Não importa se eles nunca se encontraram no anime, to nem ali, shippo mesmo, são lindos *-*


Resposta do Autor [Zusaky]: Ai, esse negócio de ter que conversarem no anime é pura furada! Temos que shippar casais "incomuns" mesmos, porque somos dessa. E se reclamarem, começo a shippar até Orochimaru/Hinata KKK sos. Sim, eles são lindos. É incrível como a Hinata combina com todos os Uchiha, né?