Chiaroscuro escrita por Zusaky


Capítulo 27
Petiz


Notas iniciais do capítulo

Quase que esse não saiu., hein? Fiquei completamente sem criatividade para criar algo legal, apesar de a palavra ser fácil.
Boa leitura. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649980/chapter/27

Hinata ainda era petiz quando conheceu Itachi, em um dos parques da cidade onde as crianças costumavam brincar. Ele sempre estava acompanhando o irmão mais novo, Sasuke, dedicando por diversas vezes um sorriso discreto ao caçula.

O sorriso dele havia sido o suficiente para capturar a atenção da pequena Hyuuga. Com o passar dos anos, ela passou a admirar a postura sempre altiva dele, as feições sérias e o jeito seguro que possuía.

Quando Hinata notou, ambos já eram amigos. Havia começado de maneira sutil, mas com uma relação evoluindo mais a cada dia. Ela estava apaixonada por ele — e terrivelmente assustada com seus sentimentos.

Em um dia, quando ambos estavam no elevador de onde trabalhavam, Itachi, subitamente, apertou o botão de emergência. Ele virou-se na direção dela, que o olhava de maneira confusa.

— Hinata — disse ele, com a voz baixa. — Eu queria sua permissão para beijá-la.

Hinata piscou repetidas vezes. Abriu a boca, mas nenhum som saiu. Ela engoliu em seco e tentou novamente, já sentindo as pernas bambas.

— Não... precisa pedir permissão... Itachi-kun.

Foi a vez de Itachi ficar surpreso. Aquela foi a deixa para que ele, finalmente, tomasse os lábios da pessoa que tanto desejou por anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!