Chiaroscuro escrita por Zusaky


Capítulo 25
Homizio


Notas iniciais do capítulo

Hello! Quase iria deixar passar a drabble de hoje; estou super cansada! Foquei novamente na parte onde ocorre o massacre do clã Uchiha, com bem pouco romance, mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649980/chapter/25

Mais uma vez a espada tinha sido coberta com sangue. Itachi sentia seu coração doer ao executar aquele tipo de homizio. Obviamente já havia eliminado muitos outros ninjas, uma vez que fazia parte da ANBU, mas daquela vez era diferente. Ele matou os próprios sentimentos ao executar quase todo o seu clã.

Quase.

Sasuke deveria permanecer vivo. Doeu ver o olhar de ódio que o irmão caçula lhe lançou ao perceber a tragédia que tinha acontecido. Mas aquilo não importava mais para Itachi; ele precisava sair dali o mais rápido possível.

Ainda assim, Sasuke não seria a última pessoa que ele veria.

Sorrateiramente, Itachi dirigiu-se à parte da vila onde o clã Hyuuga vivia. Não foi difícil passar pelos guardas. Do galho de árvore em que estava, era possível ver Hyuuga Hinata pela janela. Ele quis entrar no quarto dela e acariciar seu rosto ao ver que ela dormia.

Tinha plena consciência de que ela não o olharia mais com a mesma admiração de antes, bem como Sasuke. Aquilo, porém, era o melhor para eles. Se uma guerra realmente acontecesse, era bem capaz de ambos morrerem.

Itachi nunca deixaria aquilo acontecer.

Sasuke... Hinata... Me perdoem.

Ele nunca deixaria de protegê-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!