Hall of Fame escrita por Miss Angel


Capítulo 2
Enjoy the Ride !


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas! Sei que demorei para postar mas, a escola não se importa se temos fanfics pu não, e nos colocam em uma bela semana de provas. O que importa é que fiz esse cap pra vcs, e postarei na minha outra fic o mais rápido que puder. MUITO OBRIGADA MESMO A LINDA DA SERIAL KILLER QUE FAVORITOU A FIC. Bom nao vou mais enrrolar. T+



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646788/chapter/2

“ 'Cause if it's fast or slow

All I really know is I'm gonna enjoy the ride

And if it's hard or soft before we get off

I'm gonna enjoy the ride, enjoy the ride”

Nico foi acompanhado por um segurança a parte mais alta da escola, não fazia questão de decorar o caminho. Não sabia o que lhe esperava, mas suas expectativas não eram as melhores.

Já estava cansado de subir as intermináveis escadas quando o armário que lhe ajudara chegar até ali, tira uma chave do bolso e destranca a porta abrindo-a. Logo Nico sente uma rajada de frio no seu rosto.

Entrou para a sala e ficou boquiaberto com a arquitetura dali. Não que entendesse muito de arquitetura, mas entendia de salas de patinação. A sala rodeada de espelhos, o chão de madeira envernizada, uma mesa ao canto com um telefone e um jarro com dois copos, ao lado duas poltronas com rodinhas, e a maior parte da sala ocupada por uma grande pista de patinação. O cômodo era muito grande, e pouco visitado. Nico quase não sentiu o ar-condicionado. Adorava o frio, e o mesmo não o incomodava.

Sentou-se na poltrona recolocando seus patins. Andou devagar até a pista e começou a patinar. Encima dos patins, andava de costas fazendo círculos, vendo os rastros do patins no gelo. Deixou sua mente voar. Teria que realmente ir aquele torneio. Depois mandaria uma mensagem para Bianca. Sua irmã sempre foi seu porto seguro, gostaria de tê-la no dia da competição.

Parou de patinar quando se assustou com o barulho da porta se abrindo. Entrou por ela uma menina de longos cabelos negros, e olhos azuis. Não o azul comum, deve-se ressaltar. Seus olhos eram de um azul elétrico, como o céu em um dia de tempestade quando é atingido por um trovão. A garota parecia estar um pouco confusa assim como ele.

*

Thalia caminhava pelos longos corredores olhando e prestando atenção ao máximo. Começou a subir um lance de escadas, acompanhava o segurança que a levaria até sua sala de detenção. Aquela realmente uma parte desconhecida da escola para a garota.

Quando terminou de subir o longo e quase interminável lance de escadas se deparou com uma única porta no longo corredor. O segurança que a acompanhara, destrancara a porta e dera passagem a ela, que logo sentiu o choque térmico causado pelo ar-condicionado evidentemente usado.

Entrou na sala e havia um garoto na pista de patinação. Tinha cabelos e olhos incrivelmente negros, era alguns centímetros mais alto que Thalia, o que não é muito difícil já que a garota tinha apenas 1,69m de altura. Ouviu a porta sendo fechada atrás de si e o barulho de fechadura trancando. O garoto veio deslizando lentamente até a grade que separava, com certeza ele a reconhecera...

–Oi! - Disse

–OI! – Thalia respondeu – Você deve ser o “senhor diÂngelo” – deu uma pequena risada

–Sim, - o garoto parecia estar começando a se sentir mais confortável – E você deve ser a senhorita Grace. Prazer, pode me chamar de Nico. – Não sabia por que, mas Thalia via algo de especial em Nico.

Talvez os olhos negros não deixando transparecer tudo o que realmente era. O ar misterioso e ao mesmo tempo amigável. O sorriso de lado. Olhou para a mão estendida do garoto, e apertou-a.

–Prazer em conhecê-lo também, pode me chamar de Thalia.

*

–Então Thalia, me responda se quiser, mas, você não era daquele grupo super famoso de patinação, e que acabou perdendo por que você desistiu na final? – Nico, viu a garota vacilar levemente, apertar o cadarço do patins com mais força e um pouco dos brilhos de seus lindos olhos azuis fugir. Com certeza devia ter tocado em uma ferida frágil, mas sua curiosidade havia sido maior.

–Sim, - Disse com o tom de voz um pouco mais baixo, mas logo voltar ao normal, parece que assim como Nico, o garoto percebeu, ela era experiente em esconder mágoas. – E tudo bem você perguntar. – Disse Thalia terminando de amarrar o cadarço dos seus patins.

–Hum... Então, nós vamos para um torneio, o que devemos fazer? Tem algo em mente? – Perguntou Nico, desviando habilmente do assunto. – Um papel passou por debaixo da porta e Thalia o pegou

“Vocês ficaram com patinação artística em dupla.

Boa Sorte

Ass: Diretor Quiron.”

Thalia leu em voz alta, para que Nico soubesse o que dizia. Depois se dirigiu até a pista de patinação.

–Bom, temos que pensar em uma coreografia. – Disse Thalia, um sorriso brincalhão nascendo no seu rosto, aquilo seria engraçado.

*

Não foi tão engraçado o quanto se pensava. A criatividade de ambos partira para dar um passeio, sabe-se lá onde e os deixara na mão. Toda seqüência de passos parecia insuficientemente bonita.

Quedas. Aquilo já era algo familiar para patinadores, mas naquela tarde bateram completamente seu recorde. Não conseguiam entrar em harmonia, o que rendeu algumas brigas e mais passos errados.

Agora, ambos estavam deitados no assoalho de madeira, cansados, o suor escorrendo por seus rostos. O silencio era cortado apenas por suas respirações. Até como se uma lâmpada acendesse acima da cabeça de Nico.

–Lia – Era inacreditável como se deram bem rápido. Pareciam velhos conhecidos. Ambos adquiriram certa intimidade agora, o que não poderia ser diferente, já que seriam colegas de patinação. Mas as barreiras e todas suas proteções eram mantidas. A armadura continuava sem brechas a vista. Não seria tão fácil.

–Diga – Continuavam olhando para o teto.

–O que acha de darmos um passeio. – Pela primeira vez desde o inicio da conversa viraram suas cabeças para o lado. Pequenos sorrisos nasceram em seus rostos.

–Me arrumo rápido e nos encontramos no lado de fora da escola.

–Certo – Disse Nico. A porta foi aberta. Outro segurança colocou a cabeça para dentro.

–A detenção de hoje acabou. Os dois se levantaram, pegaram suas mochilas e patins, acompanhando o segurança que após fechar a porta seguia na frente. Trocaram olhares cúmplices.

–Espere – Thalia disse quando já estavam em mais da metade do caminho. – Onde vai me levar?

–Leve seu skate quando sair do colégio. Você vai gostar. – A menina ia protestar quando Nico virou-se destrancando a porta com uma inscrição permitindo ver o número do quarto. 3950, apenas um andar abaixo do de Thalia. E a menina ainda confusa se dirigiu ao seu quarto, mesmo que odiasse surpresas, a curiosidade estava sendo mais forte.

*

Encontrou o garoto encostado ao muro da escola, com o skate em mãos.

–Hey, - Disse Thalia chamando sua atenção – Vai me dizer para onde vai nos levar agora? –Perguntou arqueando as sobrancelhas, os olhos azuis, brilhando com curiosidade

–Só posso dizer que você vai gostar. – E novamente não dando tempo para os protestos da menina Nico subiu em seu skate e seguiu o caminho, Thalia o seguiu, queria ver o que se passara na cabeça do garoto.

*

Thalia abriu um sorriso vendo todas as luzes a sua volta. Nico havia os lavado a um parque de diversões novo, em que só havia brinquedos radicais, com diversas manobras o que animou muito Thalia.

*

Voltaram para a escola era quase meia noite, os enormes sorrisos podiam ser vistos a distância. Se despediram e voltaram para seus quartos, e talvez, aquela foi a melhor noite de sono que ambos tiveram em meses, se não anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aos que gostaram, comentem, favoritem e recomendem. A musica, no inicio do cap é Enjoy the Ride, da banda Krewella. Muito obrigada novamente a Serial Killer, Não me importo se seguirem o exemplo dela. Prometo que posto o mais rápido que conseguir ( se minha net não der no pé )Até o proximo cap.
#KissesMissAngel



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hall of Fame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.