Hall of Fame escrita por Miss Angel

Hall of Fame

Dois adolescentes. Uma paixão. de mundos nem tão diferentes como todos pensam, afinal tem algo em comum. O que eles mais amavam, foi o que os machucou até agora, q que ao mesmo tempo lhes deu força para continuar.

Na vida, pessoas inesperadas aparecem das formas mais inesperadas possíveis. Algumas, ficam o bastante para serem lembradas, outras para serem esquecidas, ao passo que as lições aprendidas, nos sirvam para algo. E as mais importantes. Aquelas que ficam. Ganham um espaço especial na sua vida e no seu coração. E talvez com Thalia e Nico, aconteceu exatamente isso.

"Mas as decepções sempre trazem nossos lados mais frios a tona não é mesmo?

Principalmente quando se é alguém em que se confia. Temos a capacidade de mudar. De trancarmo-nos dentro de nós mesmos, e mesmo que estejamos em pedaços, passar força a quem encontrarmos. Não foi diferente com Thalia. Talvez, esse seja um dos pensamentos mais lógicos do ser humano. Se fechar ao ter uma decepção, fazer o que o senso comum nunca lhe permitiu. Afinal porque se importar quando ninguém se importa?"


Classificação: 13+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Personagens: Bianca di Angelo, Connor Stoll, Hades, Hera, Maria di Angelo, Nico di Ângelo, Quíron, Thalia Grace, Travis Stoll, Zeus, Zöe "Doce-Amarga" Nightshade
Gêneros: Romance, Songfic
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 4 (6.759 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 19/09/2015 às 19:49 | Atualizada: 26/10/2015 às 14:01


Notas da História:

*Thalico/ Nicalia
*Personagens do Tio Rick, mas o enredo é totalmente meu.
*Plagio é crime.
*Short fic


Capítulos

1. Good Luck! You Will Need...
1.166 palavras
2. Enjoy the Ride !
1.209 palavras
3. Electricity
1.577 palavras
4. Hall of Fame
2.807 palavras