Comentários em Hall of Fame

Serial Killer

22/09/2015 às 20:06 • Enjoy the Ride !
Primeiramente desculpe-me por não ter comentado capítulo passado, é que Lúcifer subiu a terra e está me fazendo escrava dos estudos, e tenho três fics para escrever o que toma bastante do meu tempo.
À fic está perfeita, bem escrita, à idéia pelo que aparenta foi bem desenvolvida… Cruzes até pareci culta!
Kisses XOXO! Serial killer!


Resposta do Autor [Miss Angel]: OIE AMORE!! Nao tem nada n tu nao ter comentado cap passado, tu favoritar ja foi lindo. Entendo como eh ser escrava de estudos. Muito obrigada pelos elogios. Posto o mais rapido q puder . Ate o prox cap.
#KissesMissAngel


Marih Yoshida

26/10/2015 às 16:20 • Hall of Fame
The Script ♥
Oi Oi amor!
Patinação no gelo ♥ Um tema tão lindo, com diversas possibilidades de enredo e tão pouco abordado! Um desperdício muito grande, na realidade.
Eu achei a ideia da sua fanfic extraordinária! Porém a realização dela deixou a desejar. Acho que o enredo inteiro ficaria melhor se escrito em oito ou dez capítulos, porque a história, principalmente o final, ficou muito corrida, entende? Talvez se feito com mais calma, narrando mais detalhadamente os acontecimentos, sem tantas passagens de tempo que deixam brechas gigantes.
O primeiro capítulo, a forma com que você narrou os três primeiros andando de skate foi tão maravilhosa. Mas cadê o que sentiram quando pisaram no gelo? Eu amo patinar, uma pena que fiz isso poucas vezes já que na cidade onde moro não há patinação, e a sensação de fazê-lo é simplesmente incrível. Me sinto livre, com o vento em meu rosto e o frio do lugar some. Aliás, o lugar inteiro some, somos apenas eu e a pista de patinação. O que quero dizer é que faltou isso, a paixão pelo que faziam. Não tenha medo de narrar pequenas coisas quando elas dariam esse quê adorável à fic.
Mas não estou aqui para julgar você, ou para te avaliar. Sou uma mera leitora que amou muito essa ideia e gostou da fanfic. Quero te parabenizar pela criatividade e pedir para que, mais para frente, você refaça-a com mais capítulos.
Estou indo agora.
Tiau ♥


Resposta do Autor [Miss Angel]: Olá Pessoa,
Primeiramente: Obrigada pelo comentário.
Segundamente: Também gostei da ideia quando pensei foi tipo: Nossa que ideia legal vou fazer uma fic Thalico. Pensei primeiramente como uma short fic mesmo mas os primeiros caps não ficaram mumuito ap meu ver pq acei q estavam ficando pequenos e eu tinha que colocar mais emoção naquilo. No terceiro cap fiz algo mais descrito, na parte do ensaio e tals . mas não teve nenhum comentário então achei que seria melhor fazer o cap final menor de um jeito que me agradasse. Gostaria de ter feito o cap maior mas a falta de tempo mais a falta de comentários acho q foram responsáveis pelo resultado final.
"Terceiramente":Agraço a crítica construtiva. Os comentários que andei recebendo são mtt curtos - incentivadores pra quem está começando agora - Mas sem nenhuma crítica e tals. Entao não achei em momento algum q vc estava me julgando. E agradeço pela ajuda. Infelizmente moramos em um país tropical então pistas de gelo não sao mtmtt comuns mas deve ser realmente incrível. Mas uma vez obrigada.
#KissesMissAngel


Lia Cielo

27/10/2015 às 20:01 • Hall of Fame
Isso foi simplesmente ... PERFEITO!
AMEI!


Resposta do Autor [Miss Angel]: Olá Pessoa. Obrigada pelo comentário e que bom q gostou.
#KissesMissAngel