Beauty And The Beast escrita por vampiremaniac

Um coração partido pode dilacerar uma alma, mas e se quando você se olhasse no espelho toda dor que tentasse evitar tomasse conta de você? E se o olhar das pessoas o ferisse, se ao menos eles soubessem o motivo de sua aparência... Se soubessem o que cada cicatriz significava provavelmente mudariam de ideia, mas sabemos que o que a mão direita faz a esquerda esconde. E se sua única saída fosse viver sozinho, nas sombras, sem amor ou carinho para o resto da vida? E se tudo que restasse de você fosse esta terrível fera que reflete no espelho?
Por muito tempo Damon conseguiu se esconder nas sombras após seu acidente, até que sua vida muda de ponta a cabeça e algo inesperado acontece: sua ex mulher morre e ele descobre a existência de uma filha. Conseguiria ele estar naquele lugar com outras duas pessoas, sua filha e uma babá sem fazê-las correrem de medo?


Classificação: 16+
Categorias: The Vampire Diaries
Personagens: Alaric Saltzman, Bonnie Bennett, Caroline Forbes, Damon Salvatore, Elena Gilbert, Jenna Sommers, Jeremy Gilbert, John Gilbert, Personagem Original, Stefan Salvatore
Gêneros: Romance
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Self Inserction, Sexo

Capítulos: 4 (2.436 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 14/09/2015 às 14:13 | Atualizada: 29/09/2015 às 13:33


Notas da História:

Contém uso de bebidas alcóolicas e palavras de baixo calão.
Os personagens não são completamente originais, são de livros The Vampire Diaries e apenas aspectos na personalidade foram mudados.
A história será contada por P.O.V - Ponto de Vista.
Contém cenas de sexo explícito mas avisarei nas notas dos capítulos quando houver tais cenas.


Capítulos

1. The beast in me.
537 palavras
2. New life to me.
550 palavras
3. Selfish, you're selfish.
749 palavras
4. Isn't my good day.
600 palavras