Beauty And The Beast escrita por vampiremaniac


Capítulo 4
Isn't my good day.


Notas iniciais do capítulo

Bonjour xuxus, espero que gostem do capítulo e a Scarlett é a Holland Roden, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646193/chapter/4

P.O.V Elena
A morena não sabia o que acontecia com ela, só sabia que estava tão irritada e frustrada que perdera a razão, ela continuou socando e batendo nas portas, suas mãos já doíam mas estava tão nervosa que ao menos se importava, mas enfim parou, encostando as costas na porta, passando a mão nos cabelos respirando fundo, não deixaria que aquela pequena garotinha sofresse tudo o que ela havia sofrido, iria protegê-la.
– Ela é sua filha, sua responsabilidade, não tem culpa de ter nascido...- A voz dela falhou, a amargura era notável. - Ela precisa de você.
– Não estou pedindo conselhos, faça seu trabalho e não ouse me incomodar mais uma vez. - A voz máscula soou do outro lado da porta.
– Você não tem coração?! - Elena disse socando a porta mais uma vez. - Ela está sozinha no mundo.
– Lhe pago para fazer seu trabalho de cuidar da minha filha, nada mais.- Disse num tom frio e duro.- Pare de me perturbar e vá para onde quer que seja. - Finalizou e Elena saiu dali pisando forte, descendo as escadas bufando até a cozinha, quando chegou lá Caroline estava sentada com outras três mulheres, sendo uma delas uma senhora de idade avançada, as quatro a fitaram.
– Está bem querida? - A senhora perguntou a fitando e ela negou com a cabeça, se sentando próxima a elas.
– Lianna está aos prantos, consegui a por para dormir mas ela precisa do pai.- disse passando a mão pelo rosto.
– Ela vai continuar precisando, mas duvido que ele a veja.- a mulher negra bufou.
– Talvez ele dê o braço a torcer. - Caroline disse tentando ser positiva.
– Ele nunca dá. - A ruiva estonteante falou rolando os olhos. - E se eu fosse você amorzinho...- fitou Elena de cima a baixo com um tom falso na última palavra. - Não me meteria em assuntos que não são seus.
– E se eu fosse você, amorzinho... - Elena falou no mesmo tom se levantando. - Eu tomaria cuidado para não se intoxicar com o próprio veneno. - Virou as costas, saindo dali.
Em tão pouco tempo ali Elena já tinha certeza de que seria bem difícil permanecer ali, ela começou a caminhar para fora de casa e se sentiu esbarrar em alguém.
– Droga.- Elena bufou se levantando e a loira levantou tempos depois.
– Me desculpe, estava no mundo da lua.- a loira falou docemente e Elena suspirou.
– Tudo bem, eu também estava distraída. - Reconheceu.
– Sou Jenna, cuido dos animais da casa, você deve ser Elena, estou certa? Seja bem vinda. - Sorria simpática.
– Sim, Elena, é realmente um prazer conhecer alguém que eu não queira matar.- Suspirou realmente aliviada.
– Deixe-me advinhar, problemas com a Scarlett? Sempre ela.- Riu fraco. - Não se preocupe, ela melhora com o tempo... Você me parece nervosa, quer um chá? - Jenna ofereceu.
– Acho que sim, quem ela pensa que é? - Murmurou respirando fundo. - Eu só queria ir para meus aposentos.
– Eu te acompanho, vamos.- Estendeu a mão e Elena a segurou.
Pela primeira vez naquele dia alguém estava sendo legal com ela, e aquilo melhorara seu dia. Elas conversavam, e quando um rapaz passou entre elas pôde ver o quão fora de ar a mulher ficara, assim que ambas entraram no quarto Elena riu.
– Eu vi! - Soltou uma gargalhada ao ver a loira corar.
Elas se jogaram na cama e passaram a conversar, era incrível como tinha acabado de conhece-la mas tinha a sensação de que eram amigas de infância.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham feito uma ótima leitura e voltem sempre!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beauty And The Beast" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.