Pokémon Shining Soul - Juste Bardour escrita por Virants

Pokémon Shining Soul - Juste Bardour

O mundo é um lugar perigoso. As cidades são cercadas e protegidas pela força militar e os Líderes de Ginásio da invasão de pokémons selvagens. No entanto, isso não impede a humanidade de viver segura. Apesar das medidas de segurança, este ainda é um mundo livre onde humanos transitam livremente por onde querem e os pokémons ainda são seus amigos - desde que domesticados.

Ser um treinador pokémon é normal - e bem estimulado por todos -, mas é uma "profissão" perigosa. Menores de 18 anos precisam assinar termos de responsabilidade para embarcarem nessa jornada - e nem todos sobrevivem a isso.


Neste perigoso - mas belo - mundo, Juste Bardour é um detetive que vai aonde o dinheiro que paga suas despesas - e bebidas - está. Não importa se para isso precisa achar gatinhos perdidos ou desmascarar uma máfia - ele quer o dinheiro (e a bebida).

Embarque no mundo alcoolizado de Bardour e veja se aguenta o tranco.


Classificação: 16+
Categorias: Pokémon
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Mistério, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência

Capítulos: 3 (11.823 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 08/09/2015 às 16:25 | Atualizada: 22/09/2015 às 18:17


Notas da História:

1. Os personagens encontrados na fanfic, quando originados de outras mídias (anime, mangá, videogames, HQs e etc) não me pertencem. Seus direitos pertencem aos seus criadores - aos quais não citarei em vista da possível diversidade de personagens, bem também como para evitar spoilers aos leitores. Os demais personagens, quando não originados de mídias conhecidas - ou não - saiba que são de minha autoria.

2. A história de Shining Soul terá três divisões, uma delas sendo esta "Shining Soul: Juste Bardour". As outras serão publicadas, na medida do possível, com intervalos de tempo curtos em relação a esta. As histórias são tanto independentes como complementares, com pontos de interseção entre duas ou três em certos momentos.


Capítulos

3. Você não vai fugir!
4.161 palavras