[Ones] Relíquias da vida escrita por Elentiya

[Ones] Relíquias da vida

Vivemos em um mundo sem finais completamente felizes. Vivemos em um mundo da qual satisfação pessoal é colocada em pedestais. Corajoso é quem encara a vista e a admira, pois isto mostra que ele a enxerga ao invés de apenas vê-la.
Mas do que importa entender o que se passa, se ao final, nada será como se planeja? As expectativas sempre criam as maiores decepções. E infelizmente, a vida é uma grande expectativa. Somos como os grãos de areia que formam as dunas e os desertos. Somos parte de algo inimaginável. Mas posso lhe contar algo muito interessante, caso tenha interesse. Cada grão tem uma história. Uma história insignificante ao olhar geral, mas muito familiar para seus comuns. E nesta coletânea de contos realistas sobre a mísera vida, os grãos contarão a sua história.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Amizade
Avisos: Violência

Capítulos: 1 (1.216 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 20/08/2015 às 07:16 | Atualizada: 20/08/2015 às 07:16


Notas da História:

- Coletânea de curtos contos, todos originais.

— Os contos aqui retratados são inspirados em fatos lidos, imagens vistas, reportagens assistidas e na vida que levo. Tudo é motivo de inspiração, mas nenhum desses contos retrata um acontecimento específico real.

— Direitos da imagem de capa são TOTALMENTE de: http://tomzj1.deviantart.com/ e caso o mesmo se incomode com o uso, favor contatar.

— Gostaria de lembrar que plágio é crime e penalizado por lei.


Capítulos