Foto de O Comediante
O Comediante
ID: 514779
Cadastro:
  • 03/09/2014


  • "-Então - disse Alice - Se o mundo não tem sentido algum, o que nos impede de inventar um?" e foi sem ver sentido em vários aspectos de minha vida que comecei a escrever. É algo recente, eu admito. Sempre amei ler, mas nunca me vi escrevendo nada.

    Amo a fantasia. Lembro-me de que desde pequeno mergulhava no mundo de Nárnia, no Pais das Maravilhas e em tantos outros que moldaram quem sou hoje. Acho que o que mais me atrai na Fantasia, são as possibilidades infinitas, os universos alternativos, personagens complexos e sempre com um toque de magia antiga ou ciência avançada. Talvez porque no fim das contas, não posso deixar esse mundo monótono.

    Tenho 17 anos, amo história e geografia, adoro ouvir os problemas dos outros e ajudar a soluciona-los, falo até demais e passo longe (bem longe) de ser bonito. Mas gosto de pensar que compenso com minha imaginação. Favoritos: Tolkien, Werber, Lewis, Rowling, Martin, Carroll... são tantos que mal me lembro, mas tenho cada um formando um pedaço de mim, minha essência, minha alma. Também amo musica, principalmente as "antigas". Tenho Renato Russo e Cazuza como os melhores daquela época *-*

    "A única forma de chegar ao impossível, é acreditar que é possível"(Alice no País das Maravilhas)

    "Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte. Pois mesmo os muitos sábios não conseguem ver os dois lados" - (Gandalf, "O Retorno do Rei")

    "Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. E enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança" (Shakespeare)

    An eternity of suffering for those who challenge the gods...



    Son of Oz mudou seu nome para O Comediante05/09/2014