Foto de Elentiya
Elentiya
ID: 441224
Cadastro:
  • 02/03/2014


  •  

    “I name you Elentiya. I give you this name to use with honour, to use when other names grow too heavy. I name you Elentiya, 'Spirit That Could Not Be Broken.”

    — Nehemia Ytger

     

    Não sou a pessoa mais indicada para falar sobre mim mesma. Deveria, claro; mas não sou. É difícil opinar quando não se é o telespectador, quando não há como observar. Além disso, não existe a possibilidade de se conhecer alguém através de um número limitado de dígitos.

     

     

     Histórias:

     

    Atualmente, tenho três histórias postadas:

    ♥ Renegados - Original sobre assassinos e seus passados turbulentos. (Aventura medieval. Não é uma fantasia, no entanto) 

    ♥ Relíquias da vida - Conjunto de OneShots originais sobre drama familiar. Cada capítulo é uma OneShot diferente. (Drama) 

    ♥ Lobo do norte - OneShot sobre Aedion Ashryver. (Saga trono de Vidro)

     

    Algumas pessoas perguntam-me o motivo de me dedicar à escrita; sempre as confesso que o faço porque gosto e porque o mundo em que vivemos é uma droga. Não temos certeza nem mesmo de quem somos, a vida não é algo que possamos entender ou controlar. Quando escrevo, sou dona de meu próprio mundo e ter a capacidade de controlar algo tão intenso como um enredo é o que mais me fascina. É por isso que escrevo.

     

     

    "Se você é um monstro, eu também sou."

    — Rowan Whitethorn 

     

     

    "that's all folks!"

     



    Mitti Produções mudou seu nome para The Oracle03/03/2014
    The Oracle mudou seu nome para Elentiya13/12/2014