Heróis das Seis Flores- Interativa escrita por White Rabbit

Heróis das Seis Flores- Interativa

Certa vez, um demônio de poder imenso surgiu lançando hordas de destruição e caos pelo mundo o que quase resultou na destruição da humanidade, muitas pessoas morreram nas mãos daquele que ficou conhecido como o Arquidemônio. Mas a deusa do destino, vendo o sofrimento do seu povo, dividiu seu poder em seis partes iguais e os transferiu para seis criaturas que ela julgou serem capazes de deter toda aquela destruição. E estes seis, não destruíram, mas selaram o Arquidemônio em uma terra distante.
No entanto, a cada geração o Arquidemônio se levanta mais uma vez, e novos seis heróis são escolhidos para impedir que ele reine sobre a terra, e a quarta geração está para se levantar, a geração dos heróis com a marca divina, conhecidos como os Heróis das Seis Flores.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Fantasia, Mistério, Suspense, Tragédia, Darkfic, Universo Alternativo, Death Fic, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Tortura, Violência

Capítulos: 3 (5.961 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 09/08/2015 às 00:44 | Atualizada: 11/09/2015 às 19:36


Notas da História:

* Fanfic baseada na novel/anime Rokka no Yuusha, quando colocarem a categoria eu mudarei prometo, por enquanto vai permanecer como original.

* Personagens criados por mim e pelos leitores, plágio é crime.

* Reservo vagas sim, mas não por muito tempo caso contrário abro a vaga.

* Quaisquer dúvidas mandar MP ^^

VAGAS:

Masculinas- 2/3
Femininas - 3/4

EXPLICAÇÕES*******

SANTAS- "Santas" são todas mulheres que recebem poderes dos deuses e somente santas são escolhidas como heroínas- no caso do sexo feminino- existem diversas santas: A Santa do Sal, Santa das Espadas, Santa do Sol, etc... Cada uma delas com habilidades de acordo com a benção que receberam. Sejam criativos neste quesito.

GUERREIROS- Os homens escolhidos como heróis geralmente são heróis de guerra, jovens com grande potencial em lutas, ladrões ardilosos, ou homens muito inteligentes e ágeis. Ou seja homens que saibam se virar numa luta e fora dela, que embora não sejam como santas- eles tem poderes, mas diferentes- são tão bons quanto.

ESPÉCIES- Não são só seres humanos que são escolhidos como heróis. Outras criaturas também: homens meio-gatos, meio-demônios, anjos, entre outras criaturas existentes.

CENÁRIO- Embora seja de origem japonesa, a história se passa em uma espécie de Império Asteca/Maia alternativa. Ou seja, o cenário é todo baseado naquelas civilizações que ocupavam o continente americano-em especial a América Central e do Sul- antes dos colonizadores chegarem.

Qualquer dúvida, mandar MP.


Capítulos

1. Prólogo
216 palavras