Shinobi no Kami [HIATUS] escrita por Whis


Capítulo 2
Capítulo Segundo — O Eremita


Notas iniciais do capítulo

Fui rápido, certo? Resolvi utilizar de uma escrita mais simplista, mas ainda dinâmica. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634969/chapter/2

O sorriso ainda predominava na face de Naruto, que mantinha sua kunai no pescoço do oponente. Seu braço esquerdo, outrora inutilizado tocou o ombro de quem estava à sua frente, o braço direito que empunhava a kunai, guardou-a e depois também colocou a mão no ombro de seu aprendiz, puxando-o para um abraço. Logo, o abraço recíproco se desfez e Naruto bagunçou o cabelo dele, continuava como se lembrava, sem abandonar seu cachecol, com a bandana brilhando em sua testa.

— Konohamaru, achou mesmo que eu ia cair nessa? – Gargalhou, sendo acompanhado pelo jovem, que logo explodiu numa nuvem de fumaça, reaparecendo atrás de si com um rasengan. Naruto sorriu, era exatamente disso que ele estava falando. – Ora, eu disse que não cairia nessa, não disse? – Disse tocando o rasengan com um dedo, fazendo-o desaparecer.

— Mas o que...? Como? – Indagou Konohamaru impressionado.

— Ninjutsu não funciona contra mim, mas devo dizer que seu rasengan está muito bom! Logo iremos treinar, Konohamaru! Agora perciso falar com a Tsunade-baa-chan, tem algumas coisas que desejo perguntar... Bem, me aguarde no Campo Sete, leve seus companheiros de time se quiser. – Disse, já dando as costas e seguindo seu caminho. O jovem sorriu com os olhos brihando e logo gritou para o “mestre”, concordando.

Assim que Naruto chegou ao escritório da Hokage, ela sorriu, pulando de sua cadeira e correndo para abraçá-lo. Um abraço reconfortante em demasia, um abraço realmente derivado de um amor maternal que Tsunade, a Hokage, desenvolvera por ele. Naruto retribuiu ao abraço, apertando-a contra si.

— Sei que tem algumas perguntas a fazer, Naruto. Faça-as logo, não tenho todo o tempo do mundo, então faça-as logo e vá embora, me deixe trabalhar. – Naruto sorriu, Tsunade estava bipolar, como sempre e isso o deixou satisfeito.

— Primeiro... Por que diabos eu estou com os dois braços? Embora o que havia sido arrancado está com os músculos fracos, na verdade, parece que todos os fios musculares estão atrofiados. Não sei explicar. É o que eu sinto. – Disse, esperando uma resposta da Hokage.

— Interessante, provavelmente seu Senjutsu dos Seis Caminhos curou-o, mas não o suficiente, talvez ele haja com suas vontades e por não saber nada disso, ele só pôde curá-lo de forma superficial. Irei criar uma prótese com células de Hashirama, meu avô, assim seu braço volta ao estado normal. – Finalizou a explicação. Naruto fez uma expressão de que entendeu e bateu o punho fechado, na mão aberta de cima para baixo, deixando claro que entendeu a explicação de sua “vovó”.

— Tem outra coisa, também relacionada ao meu chakra. – Disse, pensativo. – Sinto o chakra de todas as bijuus dentro de mim, mas comparado com durante a guerra, a quantidade de chacra é mínimo, quase não sinto o Shukaku. Será que foi porque o Sasuke extraiu aquela quantidade exorbitante de chakra de mim? E esse chakra vai voltar pra mim?

Tsunade riu. – Parece que ainda não entendeu o tamanho de seus poderes... Você é o Jinchuuriki das Nove Bijuus – disse, repetindo as palavras de Sasuke –, logo, como em qualquer Jinchuuriki, seu chakra vai voltar ao normal em breve, mas foi muito imprudente ter gastado tanto chakra e ter sido idiota ao tamanho de não perceber o motivo de Sasuke ter selado as bijuus, como Kakashi me disse.

— Ah, entendo! – Proferiu em resposta. – Ei, posso pedir uma coisa? – Disse, com os olhos brilhantes de desejo. Tsunade riu, com sarcasmo.

— Acabou de pedir. Mas diga o que deseja. – Seu olhar era carregado de ironia, mas o loiro ignorou o fato, Tsunade sorriu. Esse era o Naruto que conhecia: indisciplinado. Tratava todos como iguais, não importava se era o Senhor Feudal ou um morador de rua, o Rikudou Sennin ou Kaguya, perante o jovem Namikaze, todos eram frutos de uma mesma árvore.

— Eu quero treinar um time. Um, em específico. – Finalizou, com um olhar altivo e ao mesmo tempo pidão. Tsunade arregalou os olhos com o pedido. Mas logo sorriu.

— Você nem é jounnin ainda e... – Mas ela foi interrompida por um pigarro e uma gargalhada de Naruto. A Sannin Lendária o observou atônita pela reação, esperava tudo, menos isso. Assim que Naruto deu um passo pra frente, sentiu a imensa pressão do chakra dele. Provavelmente com a risada perdeu o controle de submissão de chakra.

— Baa-chan, sério que vai falar isso pra mim? – Disse, segurando a risada e se sentando de frente à Tsunade, logo a Hokage percebeu o chakra reduzindo, como pensou, ele havia, com a risada, perdido o controle do chakra e liberado-o. Provavelmente iria sugerir que ele colocasse em si mesmo um selo, para estas situações. – E então, aceita meu pedido?

— E tenho escolha? – Disse, desgostosa, olhando para as vestimentas de Naruto, este negou com a cabeça. Tsunade riu. – Você está vestido como realmente um sábio, mas onde conseguiu o colete jounnin? – Indagou, observando as vestimentas negras.

— Essa era minha última pergunta, para você. Estava no meu guarda-roupa, não faço ideia de como foi parar lá, na verdade, não lembro nem como eu fui parar lá, sabe de algo? Inquiriu, deslizando seus dedos pela capa vermelha sangue.

— Não sei, mas não importa. Fique com ele, está sendo promovido a Jounnin, mas... Qual time quer tomar conta? – Disse, já suspeitando qual seria.

— O que atualmente é controlado pelo Ebisu, creio que ele não se importaria em me dar o controle daquele time. – Naruto sorriu e Tsunade sorriu também, cúmplice.

— Pois bem. – Ela estalou os dedos e uma ANBU de cabelos roxos com máscara de gato surgiu à sua frente. – Chame Ebisu e o time dele. Tem dois minutos. – Disse a loira, que se virou para o garoto à sua frente, após notar o sumiço da ANBU em uma nuvem de fumaça.

Dois minutos se passaram, Naruto e Tsunade mantiveram-se em silêncio, em exatos dois minutos e cinquenta segundos, três toques foram ouvidos na porta, e logo receberam permissão para entrar.

Ebisu entrou na sala e fez uma reverência para a Hokage, assim que notou Naruto, fez o mesmo para com ele, afinal, o loiro era um herói de todo o mundo ninja. Os três gennins que estavam com ele fizeram o mesmo, exceto Konohamaru que expandiu um sorriso ao notar seu mestre ali. Já tinha certa noção do que iria acontecer.

— Ebisu, serei direta e clara. Você não é mais o jounnin responsável pelo time oito. Sinto muito. – Disse, o jounnin arrumou os óculos e sem questionar, desapareceu numa nuvem de fumaço. Moegi e Udon ficaram surpresos e Konohamaru, feliz. A Hokage voltou a falar. – Time Oito, agora o responsável por vocês é o Sábio Uzumaki Naruto! – Tsunade estava feliz por usar esse título atribuído à Naruto, mas de fato, ele é um sábio. Tanto dos Sapos, como dos Seis Caminhos, nada mais justo do que nomeá-lo de forma tão expansiva.

— Bem, vamos. – Disse Naruto caminhando até a saída do Escritório, quando estava na porta, atrás dos seus três discípulos, Tsunade o interrompeu, chamando-o. O Eremita se virou para a Sannin Lendária, aguardando uma atitude.

— Ah, me lembrei agora... Sakura havia me contado, e agora que lembrei. Quando chegaram aqui, você foi até Hinata, a abraçou e depois desapareceram. Talvez ela saiba algo sobre o colete ou algo do tipo. – A Hokage piscou, vendo Naruto ficar vermelho, este virou-se e continuou caminhando, fechando a porta atrás de si.

— Pessoal, antes de irmos pro Campo Sete, iremos dar uma passada no Clã Hyuuga. Antes, preciso fazer algo. – Disse, mergulhando em seu subconsciente, se encontrando com os bijuus em sua mente, direcionou seu olhar apenas para a Kyuubi, Kurama, e indagou. – Você sabe como se usa a técnica do meu pai, Hiraishin no Jutsu? Se souber, me passe as informações., por favor. – Pediu, a besta de cauda sorriu, fechando os olhos e passando seus conhecimentos sobre o assunto para o cérebro de Naruto. O garoto compreendeu.

— Concentre seu chakra nos selos das kunais, quando achar o selo que quiser, basta induzir seu corpo até o lugar. É bem complexo, mas com as informações que passei saberá utiliza-lo com perfeição, basta praticar um pouco. – Disse, abrindo os olhos logo em seguida. Naruto sorriu, e “voltou ao mundo normal”.

— Pessoal, fique cada um com isso. Nunca abandonem essa kunai, fiquem sempre com ela. Assim, sempre poderei ir até vocês de forma imediata. – Disse, entregando uma kunai de três pontas e com um selo de transferência de espaço-tempo. Os três guardaram a kunai, após uma rápida analisada. O Sennin assumiu a dianteira do grupo, após passar as mãos pelos cabelos loiros, fazendo-os saírem de fronte de seus olhos, assim poderia enxergar melhor, de fato, precisava cortá-los.

Seus pensamentos foram cortados após um “hai” em coro pelos seus alunos. Então, pôs-se a andar, seu destino era uma linda jovem de olhos perolados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem, ajuda demais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shinobi no Kami [HIATUS]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.