Shinobi no Kami [HIATUS] escrita por Whis

Shinobi no Kami [HIATUS]

Um inimigo tão poderoso que fez com que o outrora mais forte perecesse... A vida em Konoha finalmente estava em paz, mas tal paz foi interrompida. Naruto e seus amigos foram jogados há mais de mil anos no tempo e agora, com um novo poder, Naruto esperava proteger não só Konoha, mas todo o Mundo Shinobi.

No entanto, uma organização muito mais forte que a Akatsuki se levantou e seu membro mais fraco fez com que Naruto perecesse, embora tenha sido derrotado.

A sombra da destruição começava a se espalhar e a luz do mundo ninja estava sendo oprimida e esmagada. Qual será a salvação?

—-----------x------------

Essa fanfic se passa momentos depois da Grande Guerra Ninja, alguns fatos serão mudados, outros permanecerão. Os casais desta fanfic são: Naruhina, Sasusaku e os demais cannons do anime.

[NOTA] A fanfic será longfic e, portanto, será dividida em sagas e saberão dessas sagas conforme a capa da fic mudar, que será sempre que uma nova saga entrar. Lista de sagas:

♦ Atemporal, Meiton:
http://slyner.deviantart.com/art/Shinobi-no-Kami-1-650497794
♦ Uma Nova Era se Inicia:
http://slyner.deviantart.com/art/Shonobi-no-Kami-The-New-Age-650498086


Classificação: 16+
Categorias: Naruto
Personagens: Aburame Shino, Akamaru, Akimichi Choji, Ashura Ootsutsuki, Haruno Sakura, Hatake Kakashi, Hyuuga Hanabi, Hyuuga Hiashi, Hyuuga Hinata, Indra Ootsutsuki, Jiraiya, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Maito Gai, Nagato, Namikaze Minato, Nara Shikamaru, Rikudou Sennin, Rock Lee, Sabaku No Gaara, Sarutobi Asuma, TenTen, Uchiha Sasuke, Uzumaki Kushina, Uzumaki Naruto
Gêneros: Ação, Aventura, Mistério, Romance
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Spoilers, Violência

Capítulos: 6 (9.923 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 27/07/2015 às 16:04 | Atualizada: 20/12/2016 às 22:10


Notas da História:

Alguns dos personagens encontrados nesta história não me pertencem, mas sim à Masashi Kishimoto, mangaká de Naruto. Os personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual e não devem ser usados por outros sem minha expressa permissão.