Shinobi no Kami [HIATUS] escrita por Whis


Capítulo 3
Capítulo Terceiro — Legendário, o Meiton


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora pessoal, eu havia desistido da fic, mas agora que minhas aulas acabaram, senti que poderia dar uma continuidade agradável para ela, de forma plena. Espero que gostem do capítulo e realmente me desculpem pela demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634969/chapter/3

Naruto deslisou os dedos pela fina capa que balançava atrás de si. Percorria o caminho com os olhos fechados, navegando no mais profundo mar do seu subconsciênte; sua visão sensorial era bem extensa, então para si não era um problema percorrer o caminho com a visão totalmente obstruída, mas o assunto quanto o chacra das bijuus ainda era presente em sua mente. Seu raciocínio se mantinha até que, por ventura, sentiu um chacra conhecido logo à frente. Safira e ônix se encontraram pela primeira vez desde a batalha decisiva. Os safiras logo verteram-se para os olhos de sanbi, Isobu, o bijuu de três caudas – são olhos semelhantes ao Rinnegan. Os olhos ônix e roxos do amigo e rival, por um momento, mostraram uma expressão de surpresa, para logo perceber o óbvio: não era um Rinnegan.

— Uchiha Sasuke. – Disse desativando os “olhos especiais” e voltando aos azuis cristalinos que em outras eras cortava a densa cortina de maldade e abrir uma nova cortina de superação. Era um campo minado, o loiro bem sabia naquela época, mas no fim, nada tornou-se impossível para o Shinobi que venceu Uchiha Madara e a Deusa Coelho. – Divertindo-se andando por Konoha? Pela sua expressão, têm uma grande nostalgia. – Disse num tom divertido, enquanto observava com curiosidade o Rinnesharingan. – Ah, claro, sua expressão agora há pouco mostrava surpresa também. – Proferiu rindo, fechando os olhos numa expressão alegre. Seus alunos estavam logo atrás de si.

— Uzumaki Naruto. – Disse na sua forma altiva natural, seus olhos ônix se vertaram para vermelho vivo revelando o Mangekyo Sharingan Eterno e logo seu olho esquerdo brilhou em roxo vivo. – Devo admitir, que é nostálgico. Desde meus doze anos não apareço por aqui, tenho dezesseis agora... Ou seja, fazem quatro anos que não coloco meus pés em Konoha. – Suspira. – Seria tolisse eu dizer que nada mudou, afinal de contas, a vila foi destruída por Pain e teve de ser reconstruída. – Observa atentamente a montanha Hokage, para enfim levar o dedo indicador ao alto e apontar para a mesma. – Exceto aquilo. Há mais de cem anos se mantém em pé, imponente. É realmente curioso. – Finaliza desativando seus olhos e voltando ao ônix costumeiro, a cor negra que outrora não tinha brilho, voltava a resplandecer. Felicidade em voltar à sua terra natal.

— Pois é, teme. – Naruto estava de costas para o Monte, mas lovo virou-se para o mesmo e pôs-se a contemplar. – Você causou problemas com sua saída... Nem sabe a surra que tomei por sua causa, konoyarou! – Balbuciou fingindo irritação. – Quanto ao Monte Hokage, é sim curioso. Mas prefiro acreditar que se mantém assim, pois eles ainda velam por nós, nos protegendo até no mundo dos mortos. – Respira fundo, lembrando-se de seu pai, Minato. – Inclusive meu pai, o Yondaime. Espero que continue velando por Konoha. – Finaliza observando-o olhar o rosto de Minato. – Enfim Sasuke, eu preciso ir. Tenho coisas para resolver.

Sasuke apenas acentiu e assim que o Uzumaki passou ao seu lado ergueu a mão aberta à altura do rosto. Naruto se surpreendeu, mas não recusou o cumprimento, espalmando sua mão na dele. Assim, cada um seguiu seu caminho: o Uchiha iria para o Distrito de seu clã e o Uzumaki iria indagar algumas coisas à Hyuuga Hinata.

Por onde passava a imponência de seu olhar era visível. O respeito que as pessoas tinham por aquele Eremita era visível, era evidente. Mesmo sem liberar sua intenção assassina, a quantidade de chacra que ele possuía era gigantes. Por ser um Uzumaki, já tinha o dobro, talvez o triplo, de chacra que uma pessoa normal, mas não era só isso. Possuía também os nove bijuus e o chakra do Eremita dos Seis Caminhos.

Rapidamente o adolescente lendário cruzou toda Konoha e enfim entrou na área distrital Hyuuga. Era a segunda maior e era dividida em duas alas, para a família principal e para a família secundária. O curioso é que ambas tem o mesmo tamanho gigante e ar de imponência, mas a da família principal era quase vazia, pois poucos eram seus membros. Naruto notando isso teve uma gota em sua cabeça, visível desgosto. Em breve não hesitará em mudar essa situação deplorável na qual os da Segunda Famílai eram impostos.

Os guardas no portão assim que fitaram Naruto abaixaram suas cabeças em sinal de respeito, e a fala uníssona veio com a cabeça de ambos ainda abaixadas. – A que devemos vossa presença, Naruto-sama? – Naruto sorriu com o cumprimento, eram os primeiros a falarem em tal grau de respeito com o sábio.

— Vim falar com Hyuuga Hinata, descentende da família principal e futura líder deste clã. Tenho assuntos de suma importância que cabem somente a ela saber. – Disse culto e superior, mas ainda assim de forma humilde e soturna.

— Claro, pode passar. Naturalmente, ela se encontra na área principal, ou, talvez, num dos lagos que ficam na parte de trás da mansão. Normalmente não sabemos onde, já que ela não nos deve explicação e nós também não temos preocupação, sabemos que ela é forte. O senhor mostrou isso, Naruto-sama. – Disse o guarda da direita com um sorriso de admiração para Naruto, que sorriu retribuindo.

— Sim, ela é forte. – Foi tudo o que disse, mas seu sorriso de contentamento era visível.

Logo que deram passage, Naruto pôs-se a andar acompanhado de seus gennins que se percuntavam o motivo de sempre serem ignorados, como se não passassem de sombra perante a imagem imponente do Jounnin que os guiava. Logo seus passos se apressaram e colocaram-se ao lado de seu mestre, mostrando-se. O loiro apenas os observou e sorriu. Konohamaru ficou ao seu lado esquerdo, enquanto Udon e Moegi ficavam ao lado direito. Moegi tinha os braços para trás, em sinal de vergonha, sua face era corada, achava Naruto lindo. Udon, como sempre, tinha seu nariz escorrendo e uma aparência acabada. Konohamaru estava alegre, mas isso não é novidade.

Naruto fechou os olhos por alguns segundos e conseguiu localizar Hinata, estava cercada de chacras menores que o dela. Não estava em nenhum lugar na qual os guardas falaram. Seus passos se apressaram para o canto direito da casa e pode contemplar uma cena que o fez sorrir de forma inevitável: Hinata estava com várias crianças Hyuugas, brincando num pequeno parquinho que havia ali. Gangorras, banlanços, gira-gira. As crianças se divertiam à beça, mas a jovem de olhos perolados sem dúvidas amava a sensação e os sorrisos.

Naruto recostou-se numa das paredes do dojo e pôs-se a observar com um sorriso. Não demorou muito e Hinata sentiu o imenso chacra que a observava e pôde notar que era o Uzumaki. Imediatamente corou, mas forçou-se para não desmaiar. Imediatamente começou uma caminhada em direção ao loiro, deixando as crianças brincando. Naruto balaçou a cabeça de baixo pra cima e imediatamente os gennins foram brincar com os Hyuugas menores.

— Naruto-kun! – Sorriu Hinata. Era um sorriso doce e a rubrez de sua face apenas a dexava mais fofa. – O que faz aqui? – Indagou, ainda o observando atentamente. Cada traço, cada centímetro da roupa, cada detalhe da capa, cada compartimento do colete e, claro, cada canto do corpo que tanto amava.

A reação de Naruto não foi de toda diferente. Era inevitável não observar o belo par de seios que a Hyuuga, nesse momento, não se importava em exibir. Também era claro que não era só isso, o corpo todo da Hyuuga fazia o Uzumaki salivar de desejo. Mas logo a consciencia o pegou e tratou de ir ao assunto – embora ele quisesse pegar outra coisa no momento.

— Hinata-chan! – Disse sem notar o uso do sufixo. – Eu vim com dois intuitos. Primeiramente, gostaria de agradecer por tudo desde a minha chegada. Obrigado por “me acompanhar até em casa”, eu realmente estava muito debilitado. E segundo, gostaria de saber dessas roupas... Presente seu? – Indaga; estava realmente curioso.

— Hai! – Diz ainda mais corada pelo uso do sufixo. – Como percebi que estava extremamente cansado e quase sem as roupas no corpo, deduzi que iria querer uma roupa nova. Mandei que fizessem especificamente para você. Desde a capa, até o colete jounnin. – Sorriu terna, observar aqueles olhos a deixava calma, tranquila. As safiras se encontravam com o alvo e se admiravam mutuamente.

— Equipe oito! – Diz Naruto de forma firme. – Me encontrem amanhã no campo sete, por hoje estão dispensados. Resolvi mudar meus planos. – Finaliza fazendo um sinal de dispensa, e logo ambos os três sumiram numa nuvem de fumaça. – Ahn, Hinata-chan, o que acha de sair comigo um pouquinho agora? Gostaria de companhia para passear pela vila agora.

— Claro, vamos! – Disse, imediatamente pondo-se ao lado dele e começando a sair do distrito Hyuuga.

— Sabe, Hinata... Eu tambémgostomuitodevocê. – Naruto disse de forma apressada. Hinata fez uma expressão confusa, realmente não tinha entendido a fala do Uzumaki, falara rápido demais para ela que estava no mundo da lua entender.

— Como disse, Naruto-kun? – Indagou de forma suave e uma expressão confusa no rosto.

— Ah, qualé Hina, desde o dia que você se confessou pra mim na batalha contra Pain venho pensando nisso. E, bem, ocorreram tantas coisas que eu não tive tempo de dialogar em paz contigo, então, eu quero dizer, que também gosto muito de você. Não sei se lhe amo ainda, realmente não quero que tenha a impressão má de mim se não der certo, mas... – Suspirou fundo, pesamente. Os bijuus em seu interior riam do desespero do Uzumaki, que interiormente desejava dar outra surra em Kaguya do que passar por isso. – Eu quero saber se gostaria de ser minha namorada?

Hinata o observou no fundo dos olhos e ao notar que aquilo não era um sonho e nem uma brincadeira e tudo que fez foi sorrir, murmurar um ‘sim’ e depois cair no chão desmaiada. Naruto ficou desesperado e rapidamente pegou-a e a colocou em seu colo, estavam no meio da rua. Ino, Shikamaru, Sasuke e Sakura que passavam por ali rapidamente vieram ver o que houve. Mas a surpresa não era essa.

Uma densa explosão ribombou por todo o escudo de Konoha, dizimando-o. Dezenas e dezenas de insetos invadiram Konohagakure e obrigava os ninjas a se defenderem. Imediatamente soou o alarme de nível três, iriam iniciar o evacuamento dos civis. Naruto tocou a testa de Hinata e a acordou, para imediatamente entrar em alerta. Um denso portal negro se formou assim que Naruto e os demais começaram a se preparar pra saltar e ver o que estava havendo. De dentro, um homem encapuzado e apenas com um olho azul e branco, numa perfeita sincronia, à mostra. Podia-se ver pela contração dos olhos que ele estava sorrindo.

— Uzumaki Naruto. Você é um inimigo forte demais para vencer, então, se não posso vencer... Simplesmente me livro de sua existência! – Sua voz era grossa e imponente, demonstrava a mais pura confiança. O selo do bode fora formado em suas mãos e uma grande camada de chakra os pegou desprevenido. – Isso é meiton, Uzumaki Naruto. O elemento escuridão. Não pense que poderá escapar de onde eu o lacrar! – Proferiu e todo o chacra negro que os cobria foi, enfim, se reunindo e aumentando a potência. Todos os seis sumiram dali com uma expressão de curiosidade e num vértice de negritude incomparável. – Adeus, Uzumaki Naruto e adeus Konohagakure no Sato! – Disse desaparecendo, para enfim contemplar uma intensa explosão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente!
Não gostou? Comente e me ajude a melhorar!
Seu comentário é imensamente importante, por favor, não deixe de fazê-lo para me ajudar a sempre agradar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shinobi no Kami [HIATUS]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.