Life is strange escrita por Koaert

Life is strange

He would always be a storm. And she would always be a girl who danced in the rain.

'' Hoje eu percebi que eu realmente sou uma pessoa totalmente estúpida. Eu simplesmente não consigo olhar ele nos olhos e odiá-lo por todas as inúmeras vezes que ele me fez chorar, porque eu não consigo simplesmente ver ele sorrir e não sorrir também. Eu não consigo não me importar com ele, não perguntar e não querer saber nada da vida dele, por quando se trata dele, se trata de mim, se trata do meu ponto fraco.
Eu não sei porque eu consigo gostar tanto de alguém que sempre me machucou tanto. Ele me faz chorar quando vejo ele com outras garotas, ele me faz chorar pelo simples fato de não me dar certeza de nada. Olha por quem eu fui me apaixonar, ele tem um bilhão de defeitos e um milhão de qualidades, e se um dia me perguntarem, o que ele tem que os outros não tem, eu irei responder que ele tem meu coração e os outros não. Ele tem meu coração por completo, eu sou dele acima de qualquer coisa, e ainda que seja ridículo chorar por um menino enquanto existe outros querendo te fazer feliz, é inevitável, e porque eu choro? Porque eu ainda me importo? Porque eu sou tão idiota assim? Pelo simples fato de amar, eu amo ele, eu amo o olhar e o sorriso dele, eu amo o jeito que ele mexe no cabelo e amo quando ele faz eu me sentir especial em um olhar.
Eu infelizmente não posso mudar o que eu sinto por ele, eu amo, e se eu pudesse mudar tudo isso, não, eu não mudaria, porque ainda que doa as vezes, me faz bem, é um sentimento especial, algo que eu nunca senti por ninguém, algo que nasceu de um olhar, só de um olhar.''


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Romance
Avisos: Álcool

Capítulos: 6 (12.514 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 25/06/2015 às 14:42 | Atualizada: 27/09/2015 às 17:48


Notas da História:

História minha, apenas isso.


Capítulos

1. Prólogo
475 palavras
2. Take me to church
2.768 palavras
3. Let's go to the party
1.725 palavras
4. My love
1.854 palavras
5. Superheroes
2.830 palavras
6. Breakeven
2.862 palavras