Life is strange escrita por Koaert


Capítulo 3
Let's go to the party




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626122/chapter/3

'' A maior descoberta da minha geração foi o fato de uma pessoa ser capaz de modificar a sua vida apenas alterando suas atitudes mentais.''

Nina

E então as cortinas fecharam, olhei para Hillary e lhe mandei um sorriso, ela retribuiu parecendo satisfeita com o resultado da dança. Havíamos acabado de apresentar Worth it. Da Fifht Harmony no auditório para 500 pessoas do colégio, eu senti que ia vomitar, mas acho que a apresentação foi até boa.

Fui em direção ao camarim para já trocar de roupa, para ir para a casa de Anne para depois ir para a festa do Nicco. Vida difícil essa que tudo rola em uma noite só.

— Amei sua apresentação, Nikolina! — Sandra, uma das professoras, falou pra mim enquanto eu passava rápido para chegar logo no camarim.

— Obrigado, dona Sandra! — respondi já entrando numa das cabines e trocando de roupa o mais rápido possível.

Assim que saí, vi o carro azul escuro de meus pais já na frente do colégio, saí correndo até lá com uma mochila nas costas. Joguei tudo no fundo – acidentalmente acertei o rosto de meu irmão – e entrei me jogando também, eu estava ofegante, meu Deus, vida de sedentária é difícil, preciso começar a me exercitar mais.

— Amorzinho, você estava uma gracinha! — Mamãe falou parecendo orgulhosa, na verdade, os dois me olhavam pelo retrovisor sorrindo, sorri de volta.

— Foi até legal, bastante gente elogiou — falei sorrindo.

Mamãe ficou contando o quanto adorou junto com papai enquanto Aiden me perturbava mas dizia que eu fui ótima e um monte de coisa. Sorri feliz. Até agora meu dia vai bem.

— Vocês dois vão ficar na casa da Anne? — Mamãe perguntou.

— Eu sim, o Aiden não — respondi, papai me olhou desconfiado, revirei os olhos.

— Para onde vocês vão?

— Para a festa do Nicco, papai, te avisei já tem mais de uma semana.

— E porque não vão juntos? — perguntou ciumento, até mamãe revirou os olhos.

— Porque Aiden vai com os meninos enquanto eu vou com as meninas.

— Hm. — ele não sabia mais o que falar — Vai ter meninos demais nessa festa?

— Pai, Nicco é menino e eu também, já são dois. — Aiden respondeu, ele revirou os olhos enquanto a gente ria.

— To de olho em vocês, viu? — semicerrou os olhos tentando soar ameaçador, a gente riu — Você, sem muita menina, e você, sem muito menino.

— Que absurdo, e se o Aiden for gay ou a Nina lésbica? — Mamãe falou revoltada — Machista!

— Mas... — Papai pareceu confuso — então sem meninos ou meninas pros dois!!!

Continuamos gargalhando até ele me deixar na porta da casa de Anne, meus pais são uns amores mesmo. Falando em ser uns amores, já estou vendo Anne me matar, já que cheguei meia hora antes do aniversário e nem me arrumei antes. E como somos convidadas ‘’VIP’’, a gente tem que chegar cedo se não o Nicco nos mata.

— Meu Deus, você está até parecendo uma menina decente — Anne falou assim que cheguei ao andar de baixo, revirei os olhos lhe mostrando o dedo, ela deu uma risada gostosa.

Anne estava mais linda do que já era, ela usava um vestido amarelo com uma alça só que chegava até um pouco abaixo da sua coxa, um salto alto – que mesmo assim ela continuava pequena – preto, uma bolsa de mão preta e o cabelo preso apenas de um lado, deixando seus cachos caírem de forma perfeita, uma maquiagem bem feita ressaltando seus olhos castanhos-claro. Que inveja desses olhos.

Enquanto eu estava com um vestido de manga longa preto que chegava quase até meus joelhos, o estilo dele era meio de renda, que deixava minha cintura a mostra mas não exposta, uma sapatilha – sim, sapatinha, porque se eu usar salto eu morro antes mesmo de chegar na festa – cor vinho e eu passei apenas um delineador e batom cor de vinho também. Eu nem queria, mas Anne me obrigou. Pegamos nossos celulares – o meu era um iphone preto enquanto o de Anne era branco, compramos juntas e desse jeito para sermos o ying e o Young, a capinha dela tem um pontinho preto e a minha um pontinho branco – e tiramos algumas fotos em ângulos diferentes para postar depois.

— Vamos? — perguntou passando o braço pelo meu, sorri.

— Vamos.

******************************************************************

— Amores! — um ser todo de dourado pulou na gente assim que chegamos na festa — Achei que não viria mais, já estava quase me cortando.

— Exagerado... — cantarolei, ele sorriu e me deu um beijo no canto da boca. Aquilo era purpurina no cabelo dele?

— Isso é purpurina? — Anne perguntou ao observar o mesmo que eu.

— É apenas meu brilho natural.

Uau. A família de Nicco caprichou mesmo nessa festa. Aliás, quando eles não capricham, né?! Luzes coloridas piscavam no lugar, aquelas e as luzes do bar eram as únicas iluminações do local todo, mal podia enxergar nada, só tudo colorido. A cada de festa tinha dois andares, porém o segundo andar só havia pequenas cadeiras e o palco do DJ. Haviam vários garçons rondando o local com bandejas também, e perto de onde a gente estava, havia umas mesas com uns sofás arredondados vermelhos. Fomos até lá pois Anne encontrou Dylan.

Dy estava até bonito, mesmo ele não sendo meu tipo, por que ele é muito magrelo para mim. Ele estava com uma blusa social azul clara e uma calça social preta, além de uma gravata folgadinha, ele estava mais fofo do que o normal. Anne sorriu sem mostrar os dentes ao vê-lo, e ele sorriu mostrando o aparelho, ela então se sentou ao lado dele e me puxou, e começaram a conversar, ela tentava me por na conversa, mas eu apenas deixava os dois lá. Eu vi Dy se aproximar de Anne segurando seu queixo com os dedos e começar a beijar-la, mas de um jeito tão fofo que eu quase morri de fofura ali mesmo. Quero um menino assim!

— Ok, separem. — Nicco estragou a graça logo em seguida ao se jogar no meio dos dois, eles o olharam confuso e com certa raiva — Não me olhem assim, to salvando a vida dos dois.

— O que teve? — ela perguntou.

— O gostoso do seu irmão acabou de chegar — ele respondeu sem desviar o olhar de alguma direção, o que fez nós três virarmos o olhar para onde ele olhava.

Callum chegou de mãos dadas com Sarah e Patrick logo ao seu lado, ele estava com uma blusa social de botão vinho que estava dobrada até seu antebraço, sem gravata e um pouco aberta em cima, a blusa ficava meio justa nele. Ele usava uma calça preta e um Supra cano médio também vinho. Anne que me perdoe, mas que irmão gostoso ela tem. Tive que parar de olhar-lo, porque Sarah e Patrick me olhavam de cara feia. Eu hein.

Assim que voltei meu olhar para Anne, ela já havia se afastado bem mais de Dy, para meio que ‘’disfarçar’’ e Callum não perceber nada. Nicco piscou para nós e foi falar com Callum – na verdade ele já estava aqui, então ele apenas levantou -, abraçando-o.

— Achei que não viria mais. — Nicco falou, percebi Callum revirar os olhos.

Nicco então se afastou e ‘’tentou’’ pegar nas partes de Callum, que foi mais rápido e se afastou, meio que protegendo as partes com uma mão enquanto a outra estava segurando a mão de Sarah. Nicco tem dessas brincadeiras, que ele só faz com que não gosta, ou seja, são poucas as pessoas. Ele diz que é isso, mas eu acho que é porque ele tem uma certa quedinha pelo Callum, mas shiu, eu não disse nada.

Patrick, que estava ao seu lado, também estava bonito, seu cabelo castanho estava sem nenhum fio fora do lugar. Como sempre, impecável. Me levantei apenas para ir com Anne ao banheiro e cumprimentei Callum com a cabeça, ou tentei, porque o que fiz foi apenas encarar-lo. Mas assim que eu dei as costas, eu consegui sentir o seu olhar sobre todo o meu corpo, e pelo canto do olho, consegui perceber ele me olhar, mas ignorei e entrei no banheiro com Anne.

— Você viu como ele fofo? — Anne perguntou retocando o batom.

— Quem?

— O Dylan!

— Ah sim, um amor ele.

— Não esta apenas sendo legal né?

— Nah, ele parece ser um bom guri.

E falando isso, ela abriu a porta, fazendo o som alto da festa estrondar. Voltamos para a mesa para podermos conversar e eu me sentei com Nicco, ele tentava puxar a atenção de Callumm já que Anne puxou Dy e eles foram para outra ponta da festa, claro que antes ela fez um mimimi dizendo que não ia me deixar, mas eu a ameacei, ela já fica comigo todo dia, deixa ela curtir um pouco. Porém com o tempo, Sarah começou a se inclinar e sussurrou algo no ouvido de Callum, que se inclinou para ouvir-la, ele então sorriu revelando os dentes brancos e balançou a cabeça fazendo seu cabelo bagunçar mais... E porque diabos eu estou narrando tudo que ele faz? Eu hein?!.

Enfim, Sarah se enturmou com Callum e Patrick, enquanto eu e Nicco ficamos rindo loucamente sobre histórias que a gente passou juntos, logo em seguida Dy e Anne voltaram – eles demoraram uns 40 minutos – como se nada tivesse acontecido, se sentaram ao nosso lado e se enturmaram na nossa conversa.

— Vamos pra casa? — pedi pra Anne, já estava cansada e bocejando, já eram onze horas e eu acordei 4 da manhã.

— Você já quer ir? — ela perguntou.

— Sim, estou cansada.

— Tudo bem então.

— Vou chamar Aiden, você se despede de Dylan enquanto isso. — ela sorriu agradecendo e eu fui até o outro lado da pista de dança buscar meu irmão, que estava com Callum e os garotos, ele parecia cansado e não hesitou em vir quando eu pedi.

Saímos e fomos andando até minha casa, Anne iria dormir lá, já que faz bastante tempo que ela não foi pra lá. Meus pais já estavam dormindo quando eu cheguei, então a gente apenas fomos pro nosso quarto, que a propósito, é o maior da casa – fiz muita birra pra ganhar esse quarto -, arrumamos os colchões no chão e dormimos nós três ali no chão mesmo.

Mas antes que eu pegasse no sono, meu celular vibrou:

‘’ Hey, morena, adivinha quem ta chegando ai amanhã? Beijos, Isaac’’

‘’ Ai meu deus, quem?’’, enviei mas não consegui esperar a resposta, acabei caindo no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life is strange" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.