Life is strange escrita por Koaert


Capítulo 4
My love




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626122/chapter/4


" Maybe I'm just a kid in love. Oh baby."
Nina

Fui a última a acordar, e assim que abri meus olhos, peguei meu celular para responder a mensagem. Haviam 3 mensagens não lidas.
" Eu fiquei de férias aqui no Brasil, sabe como as Minhas férias são diferentes da sua. E então consegui convencer meus pais a me deixarem ir pra casa de minha avó que é perto dai."
Ai meu Deus! Eu não estou acreditando nisso! Tentei me controlar e continuei lendo.
" Enfim, vou passar um mês ai ( ou quem sabe mais), e lembrei do quanto eu queria te ver, vou te mandar fotos da casa de minha avó, ela fica do lado de uma sorveteria chamada Frozen. Você conhece?"

Percebi que ele havia entrado a um minuto atrás e então comecei a digitar que sim, que eu sabia onde era e que era a um minuto da minha casa. Ele me respondeu logo em seguida e ficamos conversando por uns 10 minutos até eu ter que sair.
— Nikolina, acabaste de acordar e já está no celular? Desligue e venha descer pra tomar café — Mamãe reclamou batendo na porta do meu quarto.

Levantei correndo e fui de pijama mesmo lá pra baixo, eu estava muito feliz, meu Isaac ia vim passar um mês inteiro aqui! Isso é um sonho, só pode.
Isaac é meu melhor amigo virtual que eu conheço já tem 4 anos, conheci ele com 10 anos, ele tem 14 agora ( sim, sou meses mais velha), e digamos que ele já foi meu crush, toda vez que nos falávamos sobre o dia que íamos nos ver, ele fala que vai me abraçar, me beijar, me carregar e fazer um monte de coisa. Eu nunca tentei nada e nem criei muitas expectativas, porque ele mora muito longe de mim, ele é tipo um amigo colorido virtual que eu amo demais e não consigo viver sem.
— Filha, está tão animada assim porque? — Papai perguntou me olhando curioso do sofá enquanto assistia Animal Planet.
— Pai, o Isaac está vindo pra cá! — falei dando pequenos pulinhos, ele me olhou como se eu fosse maluca.
— O Isaac? Mas ele não mora lá no Brasil? — Mamãe perguntou pondo apenas a cabeça pro lado de fora da copa da cozinha.
— Ele está de férias lá, então vai vim passar um mês aqui na casa da avó! Mãe, eu vou poder ver o Isaac!
— Finalmente vamos poder conhecer ele — ela falou sorrindo pra mim, Aiden revirou os olhos.
— Agora você vai poder conhecer o amor de sua vida, esperar até os 18, e se casarem.— brincou, joguei uma almofada na cara dele — Estou brincando, calma.
— Você vai comigo ver ele hoje — falei.
— Não posso, marquei de ir com os meninos pra pista de skate, vai com Anne. — falou, parei de pular e encarei ele.
— Você vai comigo. — ele engoliu em seco assim que eu falei.
— Mas...
— Você. Vai. Comigo. — disse por fim, o que fez ele ceder.
— Ai ta, eu vou, mas depois nós iremos voltar e você vai ficar comigo na pista — falou, pulei de alegria e lhe dei um beijo na bochecha, ele fez uma careta brincando e então eu fui pro quarto me arrumar e mandar uma mensagem pra Anne, já que ela havia ido embora cedo.

Peguei meu celular preto e desbloqueei, procurei Anne na lista de contatos e mandei mensagem:
~Nika~: Annabeth, onde você está?!!!
~Annie B~: Estou aqui, calma.
~Nika~: Porque você foi embora tão cedo? Tenho uma novidade arrasadora pra te falar.
~Annie B~: Callum não sabia que eu dormi fora, fui cedo pra ele não me matar. Sim, guria, me fale!
~Nika~: Sabe o Isaac?
~Annie B~: Seu crush internacional que eu ainda acho que vocês vão namorar?
~Nika~: Esse mesmo, então, ele está vindo passar um mês na casa da avó que é aqui perto, do lado da Frozen.
~Annie B~: Ai. Meu. Deus!!!!!! Mentiraa, sério?
~Nika~: SÉRIO!!!!
~ Annie B~: Quando ele chega?
~Nika~: Hoje, na verdade, acho que ele já chegou, então só vou tomar café e ir lá com Aiden.
~ Annie B~: Menina, o Dy mora super perto da Frozen, eu poderia ir com você e aproveitar pra poder passar lá né ;D.
Ri comigo mesma nessa hora e continuei digitando.
~Nika~: Ótimo! Tava querendo mesmo que você fosse mas não achei que seu irmão iria deixar.
~ Annie B~: Ele não vai, mas eu vou mesmo assim, eu hein. XD
~ Nika ~ : Se der merda, não me bote no meio. Mas enfim, vou tomar café e passar ai em 10 minutos, esteja pronta.
~Annie B ~: Okay, xoxo.
[Annie B está offline]

Larguei o celular em cima da cama mesmo e fui correndo trocar de roupa, coloquei uma calça jeans meio justa, uma blusa regata com o símbolo da Hang Loose nela. Incrível que só tenho roupa da Hang Loose. Pus meu vans vermelho já meio surrado, peguei meu skate e amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo, não estava afim de ir com ele sempre liso e lambido, por isso queria ter o cabelo cacheado de Anne, era perfeito o cabelo dela - e ela também né -, sempre ficava bonito sendo que ela nem tocava.

Falei com minha mãe e expliquei tudo, disse que iria passar o resto do dia na casa do Isaac, que avisaria tudo, almoçaria lá mesmo e que estava com dinheiro e celular. Ela sorriu parecendo estar orgulhosa e me deixou ir. Avisei pra Aiden que ele podia ficar e ir pra pista - ele ficou feliz - que eu iria com Anne, então eu peguei meu skate que estava na porta de casa, do lado do local onde coloca os casacos, e fui em direção ao grande casarão do topo do condomínio.

É assim que eu percebi que a família de Anne tem dinheiro. E não é pouco dinheiro. É muito dinheiro mesmo. Ainda vou parar pra perguntar como isso tudo, já que Anne nunca me explicou, ou explicou e eu não prestei atenção. Enfim, só sei que eles têm dinheiro pra caramba, tem casa em um monte de lugar, e que tem um monte de carro na garagem, carro caro e motos caras. Mas quem só vejo usando esses carros/motos é o Callum. Não sabia que menores poderiam dirigir.

Balancei minha cabeça pra tirar esse pensamento da mente e esperei Anne sair, ela saiu com um vestido amarelo cheio de florzinha, e o cabelo solto pra trás com uma tiara vermelha. Uma gracinha. Ela me olhou de cima a baixo.
— Você vai assim ver o Isaac? — perguntou arqueando a sobrancelha, fiz uma cara confusa.
— O que que tem?
— Você vai encontrar o seu "boymagia" e vai vestida assim? — perguntou fazendo aspas com os dedos revirei os olhos.
— Primeiro: ele não é meu boymagia, é apenas meu melhor amigo. — comecei falando mas ela me interrompeu.
— Não é seu boymagia por que você não quer, por que você sabe muito bem que ele é apaixonado por ti mas você não — ela falou, ignorei ela e continuei andando.
— Ta, continuando, eu sempre vou assim pros lugares então não vou por um vestidinho de lady — falei, ela abriu a boca fingindo estar ofendida.
— Você ignorar não vai fazer ser mentira — ela cantarolou e começou a saltitar.
— Decidiu encher meu saco porque? — cantarolei junto — Eu não encho seu saco com Dylan, vou começar a encher.
— Ta, parei então, mas você sabe que eu shippo muito vocês. — ela levantou os braços como se tivesse se rendendo. Balancei a cabeça rindo.
— Anne, você me shippa com todo mundo.
— Nada a ver!
— Você sabe que é verdade.
— Então me fale com quem eu já te shippei!
— O primeiro garoto foi o Guga, que é meu primo e você cismou que ele gostava de mim. O segundo foi o Léo, depois veio o Alfred, o Peter, o irmão do Peter — falei contando nos dedos, ela gargalhava se lembrando de cada história — Acho que a única pessoa que você ainda não me shippou foi seu primo, Max, e teu irmão.
— Mas só porque eles são bem mais velhos — ela se explicou, abri a boca olhando pra ela surpresa.
— Ridícula você.— a empurrei pelo ombro, ela riu e me deu a mão.

Fomos então de mãos dadas saltitando e andando por todo o percurso, uma mão agarrada a ela e a outra com o skate. É incrível a nossa amizade, somos uma mistura engraçada e que nunca se separa. Ainda lembro quando era menor, logo quando havia chegado aqui, deveria ter uma 7 ou 8 anos, e estava brincando de carrinho com meu irmão, até que sai pra almoçar e quando voltei tinha uma menininha loira brincando de casinha, eu cheguei lá e pisei na casinha dela meio que desafiando ela, a garotinha apenas me olhou e começou a reconstruir a casa e arrumar tudo direitinho, e perguntou se eu queria brincar com ela, e que podíamos usar os nossos carrinhos, então eu aceitei e começamos a brincar. E agora estamos ai, melhores amigas que vivem uma na casa da outra mas do que na própria.
— Annie, ele está me ligando — avisei ao sentir meu celular vibrar e no visor mostrar o nome " Isaac ". Sorri e atendi.
— Hey, morena, já estou te vendo.
— Já? — perguntei olhando pros lados, então levantei o olhar e vi ao lado da sorveteria, um garoto de cabelo castanho, com óculos, casaco grande da Nike Sb e uma calça cor de caqui. Sorri e desliguei o celular.

Larguei meu skate com Annie e corri pra Isaac, me jogando em cima dele logo em seguida, o que fez ele cambalear pra trás. Escondi minha cabeça em seu pescoço sentindo seu cheiro, uma mistura boa de lavanda com baunilha, meio que um cheiro de bebê. E então eu o apertei como se ele fosse a última coisa do mundo, e ele me apertou de volta me deixando na ponta do pé. Ficamos um bom tempo abraçados, e eu não queria largá-lo mais nunca.

Isaac então inclinou o rosto pra mim e me abraçou mais pela cintura, mas assim que eu virei, sua boca já estava a centímetros da minha, então foi como uma atração, por que ele também percebeu e se inclinou, e antes mesmo que eu desse conta, ele selou nossos lábios, eu estava quase tremendo só em ter-lo ali, e agora ele estava me beijando! Mas nos separamos logo em seguida ao ouvirmos Annie pigarrear.
— Você vai ficar um mês aqui, se beijem depois, por que agora eu existo — falou pondo a mão na cintura, ri ainda com a cabeça em seu peito e então ele foi falar com Annie.
— Você está menor, você sabe né? — provocou, ela estapeou ele. — Ai! É brincadeira, você ta enorme, para!

E eu fiquei rindo, ao vê eles dois se dando tão bem, e sem perceber eu estava sorrindo naturalmente, estava feliz vendo a cena do meus amigos, feliz de estar ali com eles. Então a nós nos olhamos, se aproximamos e demos um abraço triplo, no meio da rua mesmo. Mas sem dúvida, esse foi o abraço mais verdadeiro que eu já dei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life is strange" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.