A História de Boruto Uzumaki e Sayuri Sakurai escrita por Cyber Girl 01


Capítulo 11
A Máscara Caiu! Verdades Finalmente Reveladas!


Notas iniciais do capítulo

Desculpa gente! O capítulo era pra ter saído ontem! Mas consegui postar hoje! Então, aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619840/chapter/11

Algum tempo depois..... Nas ruas de Konoha.....

Sayuri On

Puxa! Eu não queria ter dito aquilo pra Sarada-san, eu fui muito rude. Tá, que ela chamou a Kaa-sama de idiota e eu fiquei fora de mim, mas eu não tinha o direito de chamá-la assim! Ah! Tenho que parar de pensar nisso! De repente, bato com a cabeça em alguma coisa e caiu pra trás.

–D-Desculpe, eu estava distraída e não olhei pra onde andav- Fui cortada ao ver no que tinha batido. Ele é....-Katashi-niisama?

–Sayuri....- Ele estendeu a mão e eu a segurei, mas logo fui surpreendida por uma abraço caloroso e gentil dele. Ele apoiou sua cabeça em meu ombro e senti o mesmo molhado- E-Eu.... achava que nunca mais iria ver você.....fiquei muito preocupado.-Emocionada, eu correspondi o abraço.

–E-Eu senti muita falta Nii-sama...- Disse e logo nos afastamos. Ele de repente ficou uma cara sério e colocou suas mãos em cima de meu ombro.

–Sayuri, eu tenho um assunto sério pra tratar com você.- Ele falou e eu afirmei.

–O que foi?

–Não posso falar aqui, vamos para outro lugar.

Afirmei e seguimos calmamente. Alguns olhares vinham para nós e não era nada discretos, me senti desconfortável e creio que o Katashi-niisama também. Eu ainda estou me adaptando, mas ele acabou de chegar e não vai ser fácil. Chegamos em local afastado da vila, a beira de um pequeno lago no meio da floresta.

–O que queria falar comigo Nii-sama?- Perguntei indo direto ao ponto.

–Por favor, não me chame assim.... Sem o “sama”.....Eu não tenho o direito de ser chamado assim.- Ele falou meio decepcionado.

–Como assim Niis-sam- Quer dizer, Nii?- O questionei preocupada.

–Sayuri..... Tem coisas que você não sabe sobre nosso clã, coisas que você talvez me deteste por contar..... Mas realmente preciso falar..... a verdade sobre o nosso clã.

–Nii.... Você está me deixando preocupada.....- Eu disse meio assustada olhando pra ele.

–Sayuri, apenas ouça, está bem? Você tem o direito de saber. - Ele falou ainda meio triste.

–NII ME CONTA! EU NÃO AGUENTO MAIS TODO ESTE MISTÉRIO! CONTE!- Quase gritei, já estava em lágrimas, temendo o pior.

–Está bem...... Sayuri, você se lembra que a vila próxima ao clã era uma vila fantasma, certo? Um vila jogada as ruínas do tempo e escondida de todos?- Ele perguntou mais sério e eu afirmei.- Você sabe o porquê que ela era assim?- Eu neguei.- Pois bem Sayuri.... Nosso clã..... Eram um clã de assassinos e mataram todos na vila.

Ele disse aquilo calmamente e eu quase entrei em pânico. Meus olhos estavam já deixando lágrimas silenciosas caírem por minha face e o desespero e desconfiança podia ser demostrando em meus olhos e refletiam claramente no olhar um tanto frio de meu Nii. Eu não queria acreditar naquilo, eu não podia imaginar que tinha sangue de assassinos. Mas eu tinha que aceitar, meu Nii nunca mentiu e consigo ver nos olhos dele que o que falará era verdade

–Como soube disso?- Perguntei secando as lágrimas, mas minha voz ainda estava embargada.

–Você sabia?-Ele me questionou um pouco surpreso.

–Não, mas eu queria saber de onde você descobriu uma coisa dessas.

–Depois daquele incidente na floresta, eu acordei e fui direto pro clã pra saber se você estava lá. Eu encontrei vários corpos dos membros do clã, e preparei um túmulo pra cada um atrás da mansão. Mas depois eu havia me lembrado que haviam coisas no clã que praticamente ninguém sabia e então pesquisei e uma delas eu lhe estou contando agora.

–Entendo, mas por que fizeram uma coisa dessas?

–Eu não sei..... alguns documentos estavam incompletos e muitos outros faltaram, mas eu sei o motivo. Alguns membros do clã foram para outras vilas e roubaram eles. Desculpe, não pude achar muita coisa pra você. Eu não presto mesmo....- Ele explicou e logo abaixou a cabeça.

–Nii. Não se preocupe, você fez o que pode.- Eu apoiei minha mão no ombro dele para ele ficar melhor e logo ele sorriu de canto.- Mas... Sabe mais alguma coisa?

–Sim, e a maioria delas você realmente precisa ouvir pois tem haver com você Sayuri. Mas.... você realmente quer ouvir?- Ele perguntou e eu afirmei.

–Não importa o que seja, eu vou aceitar.- Disse determinada.

–Está bem.... Você se lembra daquelas antigas histórias que a Hanako-sama contava depois que a Kaa-sama morreu?- Afirmei novamente.- Lembra da Flor Negra?

–Sim, eu me lembro.“Uma flor negra brotou de perto das lindas árvores de cerejeira ao lado de um lindo poço majestoso, e perto das mesmas, um lindo jardim de flores, rosas e cravos de tom avermelhado e rosado . A flor negra tinha sua beleza incomparável e um bom coração, por tal coisa, arrancava suspiros dos cravos e muitas flores tinham inveja de sua beleza e a tratavam com desprezo. Certo dia, uma cerejeira maldosa e que mandava na maioria das flores, com raiva e ódio da pobre flor negra, mandou a ela que arrancasse todas as pétalas de toda flor,rosa e cravo que tivesse cor vermelha. Sem escolha, a flor negra obedeceu arrancou sem piedade cada pétala vermelha que encontrava no caminho. Por causa de sua atitude, muitas flores rosadas foram embora e muitas flores da cerejeira caíram. A flor negra também perdeu o seu amado que a deixou com um pequeno brotinho crescendo a lado dela. A cerejeira maldosa, com certa pena da flor negra, ordenou que ela se juntasse a um cravo de cor arroxeada. A flor negra não suportava tal dor, principalmente com as duas novas pequenas flores que brotaram. A flor negra fugiu, ela não contou o motivo a ninguém, mas ela sabia que sofreria novamente.”Por quê?

–Eu descobri algo.... Essa história é real e a flor negra era Kaa-sama. E ela não morreu, ela fugiu.

Ele disse isso e lágrimas caíram novamente, eu não acreditava. Aquela história era.... verdade? A Kaa-sama passou por tudo isso? Por que ela fugiu? Por que ela teve que nos deixar? Por quê? Eu não....

–Sayuri.... Eu sei como está se sentindo, eu sei que eu não deveria piorar a situação, mas vou ter que falar.... Ainda não acabou. Você sabe sobre o nosso Kekkei Genkai, certo?

–Sim, o Tsuki to Hi.

–Sempre lhe disseram que este era o nome, mas nunca foi. Originalmente, ele se chama Byakusharingan, lhe enganaram. Mas.... A um motivo especifico. Sayuri.... somente você, nem mesmo a Harumi ou eu, possui mas de uma descendência. Você herdou especialmente não somente o sangue Hyuuga e Uchiha, possuí mais de um e são de poderosos clãs. Por isso, seus Kekkei Genkai é de tonalidade roxa e seus olhos são azuis.

–Q-Quê?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capítulo?

Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História de Boruto Uzumaki e Sayuri Sakurai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.