Yana

31/05/2015 às 11:29 • O Encontro de Vidas
Gosti!

Resposta do Autor [Cyber Girl 01]: Que bom que gostou! :D


gabrielmotte

31/05/2015 às 22:48 • O Encontro de Vidas
yo
como vc havia dito postou rapido este novo começo,porem eu demorei p ver kkk
legal o capitulo mas como o primeiro podia ter feito um pouco maior pois pelo menos p mim a impressao q o 1 cap causa e o q faz eu ler ou nao uma fic e apesar de ter ficado bom ficou um pouco pequeno....
bom vlw pelo capitulo ate o proximo e estarei aguardando as mudanças^^


Resposta do Autor [Cyber Girl 01]: Vou ter que concordar que esse primeiro capítulo não ficou bom, de fato eu deveria ter feito melhor e maior, mas acho que minha cabeça ultimamente veio meio ruim pra escrever. Vou tentar melhorar no segundo capítulo, vou tentar o máximo possível e espero que fique melhor.
Até o próximo capítulo e obrigada por comentar.


gabrielmotte

02/06/2015 às 21:04 • Empate?
yo
esse cap sim foi realmente bom!sobre ficar grande n precisa se preocupar o tamanho ficou bom e com o tempo vc vai acostumar a escrever capitulos maiores e sem q eles fiquem cansativos(não q este tenha ficado)
a luta foi boa sim,achei q faltou a demostração de algum jutsu por parte da Sayuri mas ficou legal!
obg pelo cap e ate o proximo


Resposta do Autor [Cyber Girl 01]: Obrigada, fico muito feliz que tenha gostado. Eu já escrevi capítulos maiores, mas de outra época (não sendo no universo original de Naruto) e eu é que narrava. Mas acho que vou dar um jeitinho de ficar maior seja com a narração do Boruto, da Sayuri ou da minha.
Eu iria colocar um jutsu de fogo ou algum do estilo Hyuuga pra Sayuri na luta, mas não deu pois não iria ter a cena do final e o Boruto suspeitaria antes da hora que eu quisesse. Mas já está escrito né?
Obrigada pelo comentário e até o próximo.


kazukiuzumaki

02/08/2016 às 01:42 • Um "Adeus" nunca é eterno!- O Final.
 Você vai avisar-nos por aqui sobre a segunda temporada?


Resposta do Autor [Cyber Girl 01]: Sim, claro.