A História de Boruto Uzumaki e Sayuri Sakurai escrita por Cyber Girl 01


Capítulo 12
Novos Desafios e.... Novos Sentimentos?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Foi mal! É que ultimamente tenho postados os capítulos as pressas no SS e acabei esquecendo daqui, e ontem, eu postei o capítulo 13 invés do 12, mas já está sendo corrigido esse erro. Então, aqui vai, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619840/chapter/12

Escutamos um barulho de galho se quebrando e algo grande caindo no chão. Virei-me para trás e dei de cara novamente com a Sarada-san caida no chão...... Eu fiquei paralisada, mas eu entendi o porque de ela fazer isto. Mas a cara do meu Nii era um tanto diferente.... Podia se dizer que ao mesmo tempo que estava surpreso, estava..... encantado? Nunca vi ele com essa expressão, jamais, nunca na vida....

–S-Sarada-san, o que faz aqui?- Perguntei a ela, ignorando o rosto do Nii.

–B-Bom... Eu estava passando quando vi você com ele.- Ela respondeu apontando pro Katashi-nii.- Ai resolvi seguir vocês pra vê se os boatos eram verdade... E cá estou eu, vendo que tudo que ouvi era verdade e..... Eu tô chocado com que o Katashi-san falou.

–Entendo.....- Disse.- Mas..... Não conte a ninguém por favor Sarada-san.

–Está bem....

–Sarada Uchiha, certo?- Meu Nii perguntou chegando bem perto da Sarada-san.- É um prazer conhecer uma amiga de minha irmã.- Ele disse beijando educadamente a mão da Sarada-san.

–C-C-Como sabe que sou uma Uchiha?- Ela perguntou muito vermelha.

–Quando caiu, deu pra ver o emblema do clã Uchiha.- Ele falou mostrando seu Sharingan, do qual eu fiquei surpresa. Ele raramente mostrava que o possuía, exceto pra mim, que quando eu era pequena e pedia pra ele mostrar, ele o fazia.

–V-Você também é?! M-Mas s-se você é o irmão da Sayuri-san, não também devia ter que nem o dela?- Ela o questionou ainda mais surpresa.

–Mas como ouviu, a minha irmã possuí o sangue de vários outros clãs, já eu possuo fortemente o do clã Uchiha.- Ele a respondeu com uma voz...... Em minha opinião, estranha.- Assim sendo, possuo o Kekkei Genkai deles, o Sharingan, assim como você.

A Sarada-san corou ainda mais, ficando tão vermelha quanto a roupa dela. Naquele momento, já percebi que começava um clima entre eles. Fiquei tão surpresa que arregalei os olhos e corei levemente, não esperava isso do Nii e muito menos da Sarada-san.

–Bom, vejo que se darão bem, vou deixá-los a sós.- Me pronunciei levantado com um leve sorriso, mas o que falei deixou ambos bem mais vermelhos. Não liguei e sai de lá.

Fui direto pra vila, como não tinha muita coisa pra se fazer, resolvi somente caminhar. No meio do caminho, vi o Boruto-kun e o Mitsuki-kun conversando. Bom, como não tinha opção, resolvi me juntar a eles.

–Mitsuki-kun! Boruto-kun!- Os chamei enquanto corria na direção de ambos acenando.

–O que foi Sayuri?- O Boruto-kun me questionou assim que me viu parando cansando na frente deles.

–Não é nada, desculpe. Eu poderia fazer companhia a vocês?- Perguntei logo.

–Claro que sim.- Ele afirmou com um sorriso.- Os exames Chunnin estão bem próximos, você sabe não é?

–Sim, por isso treinarei bastante! Vou passar com êxito e vencerei todos! Até te você Boruto-kun.

–Este é o espirito-- Espera, ganhar de mim? Vai sonhando Sakurai! Eu, dessa vez, vou ganhar de você dattebasa! Cansei de ficar só no empate, eu não estou afim de perder pra você Sayuri!- Ele me respondeu levemente irritado.

–Devo considerar isso o desafio vindo de você, Uzumaki Boruto-kun?- Falei um pouco provocativa, e com um leve rubor nas bochechas por estar agindo assim.

–Pode se dizer que sim, então, aceita Sakurai Sayuri-chan?- Ele retribui da mesma forma e estendeu a mão para mim e eu a apertei como um “sim”

–Desafio aceito.

Nos olhamos determinados um para o outro, mas logo caímos na risada.

Sayuri Off

Mitsuki On

Continuamos conversando, mas eu não conseguia prestar atenção neles, eu

tinha a atenção focada em outra coisa... Eles não notaram, somente eu que notei que havia alguém no espionando. Mesmo esta pessoa tenta-se disfarçar o seu chakra, ela era tão rápida que era visível sua sombra.

–O que foi Mitsuki-kun?- Sayuri me perguntou confusa.- Parece distraído.

–N-Não é nada...- Lhe respondi levemente corado.- Etto... Lembrei que tenho que fazer uma coisa! Eu já volto!- Disse já saindo dali.

Eu estava com um pressentimento sobre quem estava nos espionando. Ao mesmo tempo que sentia que esta pessoa não faria nada de bom, sentia algo bem estranho.... Não conseguia identificar. Olhei para o telhado de uma das lojas e avistei uma garota idêntica a Sayuri se escondendo e seu olhar era voltado a Sayuri e o Boruto. Ela parecia ter um sorriso meio insano e tinha uma kunai em mãos, e suas roupas eram negras e tinha alguns detalhes em vermelho. Não sei o porquê, mas minhas bochechas começaram a queimar ao notar nela. Afastei estes pensamentos na mesma hora. Mas... Se a Sayuri estava conversando com o Boruto, quem é esta? Ela não vai fazer nada de bom... Mas acho melhor tirar a prova.... Corri até ela silenciosamente e ela não notou minha presença.

–O que faz aqui?- Sussurrei no ouvido dela e me afastei. Ela se assustou e ficou levemente corada, e eu pude ouvir seus batimentos cardíacos.

–B-Baka! Quer me matar de susto?!- Ela deu um leve soco em meu ombro.

–Você ainda não me respondeu: o que faz aqui Sayuri?- A chamei de Sayuri mesmo sabendo que não era ela, mas queria ver se ela iria cair em minha armadilha. E parece que funcionou, pois ela sorriu divertida.

–Nada não Mitsuki-kun! Eu gosto de ficar por aqui de vez em quando, me ajuda a pensar.- Ela respondeu com um sorriso gentil, mas percebi que era falso.

–Então por que está com uma kunai?

–E-Etto.... É-É-É q-q-que...- Ela ficou completamente sem jeito.- B-B-Bom...

–Que seja...- Me levantei e estendi minha para ela.- Vamos sair daqui?- Sorri levemente e ela pegou em minha mão.

Conversamos um pouco, mas sabia que tudo que ela dizia era mentira. Como eu sei? Não só a forma que ela agia era diferente da Sayuri e tentava aparecer, como ela só dizia coisas sobre ela. Se bem que... Até gostei dela. Quê?! Estou vermelho de novo?!

–O que foi Mitsuki-kun?- Ela me questionou ao ver que estava corada.

–N-Não é nada...- Não conseguia inventar uma desculpa. Notei que estávamos bem no campo de treinamento, perto da floresta que levava pra fora de Konoha. Como não tinha ninguém por perto, decidi tirar a prova final.- Quem é você?- A questionei sério, mas ela sorriu de forma meio má.

–Só descobriu agora que eu não sou aquela baka da Nee-chan?- Ela me perguntou.

–Não, já suspeitava bem antes, mas queria tirar a prova. Ande, responda logo, quem é você?- Fiquei em posição de luta.

–Chamo-me Harumi Sakurai nobre cavalheiro. Uma das únicas Sakurais viventes, irmã gêmea de Sayuri Sakurai e irmã caçula de Katashi Sakurai e...-Ela pegou uma kunai e apontou pra mim com um sorriso e um olhar sério- Aquela que vai destruir a vida da Nee-chan, e todos aqueles que a conheçam!

Ela avançou rapidamente, tentei capturá-la, mas ela era veloz demais. Ela ficou frente a frente comigo e tentou me acertar com sua kunai, mas peguei a minha a tempo e impedi o golpe. Mas não o suficiente, pois em um dos momentos de nossa luta, a kunai dela saiu voando e ela chutou meu braço, fazendo que a minha também saísse longe. A partir disso, começamos um combate corpo-a-corpo, mas ela mais veloz do que eu. Eu vi uma brecha em sua defesa e ataquei com tudo que tinha, mas ela conseguiu desviar, mas não totalmente. Ela já estava exausta, mas eu não poderia dizer que estava diferente.

–Você é bem melhor do que a Sayuri, tenho que admitir.- Disse ofegante enquanto defendia um chute dela.

–Você também não é tão ruim Mitsuki.- Ela se afastou um pouco.- Por isso, irei lhe dar um presentinho...

Somente pisquei os olhos e quando notei, ela estava bem próxima do meu rosto e, por incrível que pareça ser, ela me deu um beijo bem rápido e depois se separou, somente aparecendo encima de um galho das árvores.

–Isso será uma lembrancinha do nosso primeiro encontro. Até breve, Mitsuki-kun.- E ela simplesmente desapareceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História de Boruto Uzumaki e Sayuri Sakurai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.