A História de Boruto Uzumaki e Sayuri Sakurai escrita por Cyber Girl 01


Capítulo 10
A Rivalidade Começa! Sakurai contra Uchiha!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619840/chapter/10

Narração da Autora

A Sakurai os cumprimentou gentilmente e educadamente, mas a mesma começou a ouvir alguns murmúrios, provavelmente falando de si, a “novata”

–Quietos!- Shino gritou e todos, todos mesmo, ficaram calados.- Seja bem-vinda, Sayuri.

Ela assentiu com um sorriso gentil. Olhou em volta e só havia um lugar perto de uma garota de cabelos negros e de óculos, e ao lado da mesma, estava o Boruto que fez um pequeno aceno pra ela do qual correspondeu timidamente. Como não tinha outra escola, a não ser que ela quisesse ficar em pé, foi se sentar ao lado deles. Ao vê-la, o Uzumaki abriu um largo sorriso e a morena retribui da mesma forma.

–Parabéns Sayuri! Nem acredito que você entrou pra academia tão rápido!- O loiro disse contente.

–Arigato Boruto-kun. - A morena de longos cabelos agradeceu um pouco corada.

“Isso está estranho..... Eu nunca vi essa garota antes... e essa amizade dela com o Boruto é bem esquisita.” Pensava Sarada que observava tudo meio desconfiada.

–Oh, antes que eu me esqueça, essa é a Sarada Uchiha.- O Uzumaki apresentou a Uchiha.

–Muito prazer Uchiha-san.- A Sakurai falou alegremente e viu a colega apenas assentir meio séria.

A aula seguiu-se com algumas pequenas conversas da Sayuri e do Boruto e alguns murmúrios da estranha amizade do Uzumaki com nova aluna. Uns pensavam: “Como ela pode ser tão amiga dele se ela acabou de chegar?”, “Ela deve só estar querendo ser amiga dele porque ele filho do Nanadaime-sama.” ou até mesmo “Isso tudo é uma grande farsa! Essa daí só está querendo enganar o Uzumaki-san”. Alguns desses comentários chegaram aos ouvidos do Sakurai, o que lhe deixava um tanto deprimida, mas logo seu sorriso voltava quando o amigo a consolava, porém este ato deixava a outra morena muito irritada.

Assim que a aula terminou, todos os alunos foram correndo pra casa. Sarada já iria com Chouchou, mas assim que viu Sayuri saindo com Boruto, avisou a mesma que não poderia ir.

–Sayuri, como está indo com a Tenten-san?- Boruto tentou puxar assunto.

–Muito bem, ela é muito legal e gentil. Acho que vou me dar muito bem com ela.- Sayuri respondeu com um sorriso no rosto.

–Sayuri, quer treinar hoje?- O Uzumaki perguntou animado.- Eu sei que eu já fizemos isso antes, mas eu gosto de lutar com você.

–Hai, hai, está bem.- Ela afirmou.

Sarada, que espionava tudo, se surpreendeu levemente ao ouvir o que Boruto falou. “Quer dizer que ele já treinavam antes. A Sayuri-san é de certa forma familiar, mesmo assim ela é muito suspeita. Como pode chegar na vila e ter tal amizade com o Boruto? Acho melhor ir mais afundo dessa história.” Pensava a Uchiha ajeitando os óculos vermelhos ao vê-los se afastando ainda mais.

Não se houve mais conversa, porém todos que viram ambos falavam alguma coisa a respeito da garota. A maioria dos adultos suspeitavam, já o restante comentava a beleza da mesma, e uns até duvidavam que existisse algum tipo de relação amorosa entre o loiro e a morena. Mesmo assim, muitos admitiam que ela era um tanto curiosa, incrivelmente curiosa. E mesmo a garota ouvindo tudo que diziam, parecia não ligar.

Quando chegaram ao conhecido campo de treinamento, combinaram não utilizar armas, apenas taijutsu e ninjutsu. Mesmo sabendo que Sayuri teria vantagem muito grande, Boruto não ligou. Sarada se escondeu atrás de um pequeno arbusto para observa tudo. A mesma ficou surpresa ao ver a Sakurai usando Gōkakyū no Jutsu, técnica somente usada por membros do Clã Uchiha, do que a mesma sabia. Porém, as descobertas não pararam somente por ai..... a mesma observou que o estilo de luta em combate corpo-a-corpo era idêntico ao usado pelo Clã Hyuuga. Isso era cada vez mais suspeito nas palavras da “observadora”. Tudo até parecia normal naquele momento para a Sakurai e o Uzumaki, mas ambos ouviram um barulho esquisito vindo do arbusto onde a Uchiha estava.

–Sayuri, você ouviu isso? -Boruto perguntou.

–Sim, você acha que.... pode ser a....- Ela nem conseguiu terminar e ele completou:

–Sim, tenho certeza que é a Harumi.- O Uzumaki afirmou e em seguida pegou uma kunai e lançou a mesma.

A kunai acertou de raspão no braço de Sarada, não deixou muito ferido, porém causou uma certa dor, o que fez a mesma gemer de dor. A Uchiha se levantou com a mão no lugar atingido e uma cara bem irritada. Principalmente para a outra morena que a olhava espantada, então achou que ela que tinha jogado a kunai para acertá-la de propósito. Mas ela olhou para os olhos dela e achou, na opinião dela, um tanto fofos e....pidões? Em sua mente, os olhos dela pareciam de “cachorrinho abandonado”, mas de certa forma, ela era muito linda e fofa.

–S-Sarada-san? V-Você estava nos espionando?- A Sakurai perguntou meio assustada.

–É Sarada, por que estava fazendo isso?- O Uzumaki também a questionou, porém com um rosto meio irritado.

–Não vocês, ela, somente ela. Ela não nem um pouco confiável Boruto!-A Uchiha a acusou.

–Você está enganada! Ela sofreu muito e venho para cá! Você definitivamente sabe nada sobre ela!- O loiro defendeu.

–Ah é? Tenho certeza que a mamãezinha idiota dela mandou ela mentir com certeza.- A morena disse em um tom alterado, tais palavras deixaram a outra muito irritada.

–Espere aí! Você está chamando minha mãe de idiota?- A Sakurai se defendeu.

–O quê que foi? Ficou ofendida agora.... “Olhos Pidões”?

–Olha quem fala, a Testuda Nerd, é melhor ter estes olhos do que ter o Sharingan e ainda usar óculos como os seus.

–Ora sua....-Sarada quase acertou seu soco em Sayuri, mas a mesma, com seu Kekkei Genkai ativado, previu o ataque dela e se esquivou a tempo, fazendo com que o golpe acertasse o chão e fizesse uma pequena cratera. A Uchiha olhou e se espantou como os olhos dela estavam.- U-Um S-Sharingan r-roxo?!

–Quase acertou.- O loiro comentou.

–Mas isso não vai me impedir de te arrebentar...... Sakurai Idiota.- A dona do verdadeiro Sharingan disse em posição de luta.

–Digo o mesmo...... Testuda Uchiha.- Sayuri disse da mesma forma.

–EI! Parem as duas! Não vai ter mais luta aqui hoje!- Boruto interferiu a briga.

Ambas se olharam com ódio, a Sakurai disse que já tinha que ir e a Uchiha fez o mesmo.

“Por que será que eu acho que vou ter que ser o juiz das brigas dessas duas?” Boruto se perguntou mentalmente.

–-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto isso, na Sala do Hokage......

–Hokage-sama, tem alguém querendo falar com você.- Shikamaru falou abrindo a porta.

–Peça que entre por favor.- Naruto disse ainda olhando para os papeis.

–Com licença, Hokage-sama, nesta vila, apareceu por acaso uma garota chamada Sayuri Sakurai? Uma garota morena e de olhos azuis extremamente claros?- Perguntou uma voz jovem e desconhecida.

–Sim, ela é a nova moradora daqui, por que o interesse nela?-O Uzumaki parou de olhar os papeis e olhou para a pessoa a sua frente e se surpreendeu com sua aparência. Era um garoto de provavelmente 13 anos, olhos um tanto azuis acinzentados e cabelo arrepiado.

–Eu sou o irmão mais velho dela, meu nome é Katashi Sakurai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História de Boruto Uzumaki e Sayuri Sakurai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.