Foto de Cyber Girl 01
Cyber Girl 01
ID: 572447
Cadastro:
  • 22/02/2015


  • Quem sou eu? Isso é uma pergunta difícil de se dizer, pois sou muito bipolar. Posso dizer que tenho um lado anjinho e um, como posso dizer, travesso, ou como muitos chamam, diabinho. Gosto muito de ler fanfics, principalmente quando um dos meus casais favoritos estão envolvidos e quando tem personagens criados pelos próprios Autores.

    Quando eu leio uma SasuHina, eu já me apego a ela e simplesmente não paro de ler, e fico muito ansiosa pro próximo capitulo. Mas quando é um One-shot, eu fico babando por ela, e se a fic já acabou, eu imundo a casa inteira com lagrimas . Eu shippo muito SH, mas isso não quer dizer que eu não shippe NaruHina. Como eu disse antes, sou muito bipolar, então nesse caso, eu shippo dois casais opostos ao mesmo tempo. E muitas vezes, eu shippo mais de três casais diferentes com a mesma personagem. Coisa que acontece por exemplo, por eu shippar ToneHina, SasuHina e NaruHina ao mesmo tempo. Curto muito mesmo animes e Vocaloid. Nao vou dizer todos animes que mais gosto, pois praticamente todos são meus favoritos e isso daria uma lista maior do que essa descrição que estão lendo agora.

    Alguns fatos sobre mim:

    -Amo escrever fanfics de animes com personagens que eu mesma criei.

    -Gosto de ouvir musicas de Vocaloid.

    -E por ultimo, amo ler.

    Se você leu tudo isso até agora, perdeu boa parte do seu tempo com a pessoa mais desinteressante que você vai conhecer em sua vida.



    Cyber Girl mudou seu nome para Cyber Girl 0106/04/2015