Prince escrita por Snow

Prince

Bruce Wayne, a mais famosa personalidade de Gotham, também conhecido como Batman nas horas vagas, nunca temeu ameaças, mas Alfred Pennyworth, seu fiel mordomo, não podia dizer o mesmo. Cartas anônimas com juras de morte chegavam diariamente à Mansão Wayne, sempre destinadas a Bruce Wayne. Não demorou muito para que a mídia tomasse conhecimento do caso, e logo, com repórteres até o pescoço, o Batman não podia agir como deveria. Se, ainda como Bruce Wayne, fosse capturado, não teria escapatória o playboy não poderia se defender propriamente sem revelar sua identidade. A gota d'água foi quando seu patrão recusou o auxilio da Liga da Justiça, e então, Alfred entendeu que era hora de agir. E ele sabia quem poderia ajudá-lo.
Diana Prince era a escolha perfeita.


Classificação: 13+
Categorias: Liga da Justiça
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Romance
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 3 (1.854 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 25/04/2015 às 00:50 | Atualizada: 12/09/2015 às 02:51


Notas da História:

➸ Se passa durante a série Liga da Justiça: Sem Limites. Não existe série melhor, admitam.
➸ Sem comentários, não posso continuar. São comentários que me dão a inspiração necessária para continuar escrevendo. Não irei fazer metas de comentários, mas espero, do fundo do meu coração, que deixem pelo menos um ''gostei'' ou ''odiei'' num review. De verdade.
➸ Imagem pega da internet. Os créditos vão para o devido criador.
➸ Sem dia certo para postar. Pode variar, dependendo do rumo que minha criatividade tomar.
➸ Exceto o prólogo e capítulos bônus, estes últimos que podem ou não existir durante a fanfic, a média mínima que tentarei seguir será de 1.000 palavras por capítulo.
➸ Os personagens não são meus (infelizmente), inspirada na série animada Liga da Justiça: Sem Limites, como já disse acima. Apenas a trama me pertence.
➸ Sem plágio, por favor. Isso cansa, sério.
➸ Poderei (ou não) deixar links de músicas que me inspiraram durante o capítulo. Ouvi-las ou não, isso vai de cada um para cada um.
➸ Se leu até aqui (ou mesmo que não tenha lido) boa leitura. Espero que gostem da fanfic.


Capítulos

2. Ainda uma guerreira.
1.022 palavras
3. Seu sorriso.
403 palavras