Um Pós Amanhecer Diferente escrita por TheFrerardKid

Um Pós Amanhecer Diferente

Primeira temporada. Como seria a história se Bella fosse sereia? Imagine tudo com Bella sereia, a sua calda só apareceria se ela quisese, Renesmee teria nascido metade sereia e metade vampira, como seria a vida dos Cullen??? Leia a fic e descubra.

Segunda temporada. Nessie e Jake estão brigados por conta de uma loucura que o Jake aprontou. Nessie conhece um garoto, Gerard, vocalista da banda que ela ama, e os dois tem algo... Jake fica louco com isso e os ameaça. Temendo por sua filha, Bella e Edward se mudam de Forks, deixam tudo para trás. Nessie e Gerard estão melhores que nunca, mas coisas estranhas começam a acontecer... o que está havendo com Nessie? E com Gerard? Jake terá sua garota de volta? Frank finalmente terá seu homem? Ships: Beward(Bella e Edward), Alisper (Alice e Jasper), Resmett (Rosalie e Emmett), Nessie/Gerard , Jakess (Jacob Nessie), Frerard (Frank e Gerard), Waycest (Irmãos Way), Frikey (Frank e Mikey), Carlisle/Esme, Jacob/Frank


Classificação: 16+
Categorias: My Chemical Romance, Saga Crepúsculo
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 12 (6.188 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 19/02/2010 às 10:51 | Atualizada: 18/10/2010 às 12:15


Notas da História:

Olha, Edward, Jacob, Jasper, Emmet, Carlisle, Esme, Bella, Alice, Rosalie e o resto dos vampiros não me pertemcem, a filhs de Bella é metade minha, metade da Tia May, personagen que forem aparecendo podem ser meus, ou não.


Capítulos

3. E as porcarias começam.
404 palavras
6. OMG!! Não para!
606 palavras
7. AVISO
108 palavras
8. ...
139 palavras
9. Capítulo 9
643 palavras
10. Capítulo 10 O Show
1.108 palavras
11. Capítulo 11 Show P2
1.376 palavras